18/12/2025
Início Site Página 979

Oito empresas se unem para competir no mercado de fibra

Nova companhia tem a expectativa de atingir 400 mil clientes em cinco anos.

Oito empresas se unem para competir no mercado de fibra

Seguindo o cenário atual de fusões de empresas de internet em todo o país, nasceu a Proxxima, resultado da união de oito provedores localizados na região Nordeste do país. A ideia por trás dessa transação é concorrer no mercado de banda larga por fibra.

A fusão – acertada em dezembro do ano passado – incluiu a Ondanet, Netmark, CPnet, Datacommection e Enteriw, presentes no estado da Paraíba; Netjat e Netonline, do Rio Grande do Norte; e Toolsnet, de Pernambuco. Juntas, elas somam 95 mil clientes, sendo 90 mil por meio de fibra e o restante via rádio (em áreas rurais).

Ao todo, são 95 cidades atendidas pela Proxxima, tendo uma rede de 4 mil km e 350 mil casas passadas com fibra. Com foco no varejo, a empresa também oferece link para 30 pequenos provedores da região.

Segundo Leonardo Gomes, CEO da Proxxima, outros provedores estão em negociação para futuras incorporações. A meta da nova companhia é alcançar 400 mil assinantes nos próximos cinco anos.

VEJA TAMBÉM:

–> Vivo acredita que grandes operadoras vão recuperar liderança na banda larga

–> Pequenos provedores são líderes em banda larga em 76% das cidades

–> Quais empresas lideram entre os pequenos provedores de banda larga?

“Esperamos fechar o ano com 130 mil assinantes, por meio de crescimento inorgânico e orgânico”, disse o executivo da empresa.

No último semestre, a empresa ampliou o número de colaboradores de 400 para 560, além de crescimento de 10% na base de clientes e 14% no faturamento. A Proxxima também está começando a implantar a tecnologia XGS-PON na rede, o que permite elevar a oferta de banda larga para até 10 Gbps.

Além disso, a empresa pretende no ano que vem captar recursos por meio da emissão de debêntures, e abrir o capital na bolsa de valores (IPO, na sigla em inglês), assim como tem feito empresas rivais, como a Unifique e a Brisanet.

Com informações de Telesíntese.

Novo relatório revela a melhor operadora móvel no primeiro semestre

6

Empresa de medição analisou taxa de sucesso, velocidades, latências e performance de navegação nas redes de celular no país.

De acordo com um novo relatório divulgado pela nPerf, a operadora Claro forneceu os melhores serviços de internet móvel no Brasil, durante o primeiro semestre de 2021. Em março, a empresa de medição já tinha chegado à mesma conclusão, ao analisar os dados do ano passado.

A Claro apresentou os melhores resultados em cinco dos seis índices analisados. A operadora atingiu a pontuação de 40.902, sendo seguida pela Vivo (com 37.480 pontos), TIM (32.717) e Oi (20.982).

Na taxa de sucesso, por exemplo, que mede o número de tentativas de acesso a uma rede móvel nas tecnologias 2G, 3G e 4G, a Claro registrou 75,53%. As operadoras rivais registraram índices menores do que 73%.

Em velocidades, a rede móvel da Claro atingiu médias de 24,87 Mbps no download e 7,31 Mbps no upload. A Vivo, a segunda colocada, ficou com 18,04 Mbps e 5,96 Mbps, respectivamente.

VEJA TAMBÉM:

–> Brasil tem a terceira rede móvel mais rápida da América Latina, diz Ookla

–> TIM tem o melhor desempenho em chamadas de vídeo, diz Opensignal

–> Vivo possui a melhor banda larga do Brasil, segundo a nPerf

Em performance, o teste de navegação – que mede o tempo de carregamento de sites mais acessados no Brasil – a Claro atingiu uma taxa de 37,08% (ante os 36,03% da Vivo). Já na qualidade de vídeos em streaming , o índice da Claro foi de 68,02% (contra 64,96% da Vivo).

A Claro perdeu apenas em latência, com a Vivo levando a melhor com 57,85 ms. A Claro ficou com 70,75 ms. A nPerf também fez a ressalva de que a TIM tem a melhor taxa de ligação em redes móveis 4G.

Segundo o relatório, a emergência da pandemia reduziu a qualidade das redes móveis no país, ainda não recuperando totalmente o nível registrado antes deste evento. “Vamos prestar atenção nisso no final do ano 2021”, disse a nPerf.

Para este relatório, a empresa de medição analisou 404.017 testes realizados no Brasil, durante o período de 1º de janeiro até 30 de junho de 2021. Os dados são coletados a partir do uso de aplicativos de velocidade pelos usuários das redes móveis.

Com informações de nPerf.

NOW, streaming da Claro, ganha mais ‘canais ao vivo’

1

Conheça quais emissoras já estão disponíveis para os clientes terem acesso no aplicativo de vídeo sob demanda da operadora.

Canais ao vivo no NOW, streaming da Claro net. Imagem: Captura de Tela
Canais ao vivo no NOW, streaming da Claro net. Imagem: Captura de Tela

Mesmo com as vendas do Claro Box TV em alta, a Claro não deixou o NOW de lado, aplicativo de vídeo sob demanda mais voltado para os clientes de TV por assinatura. Nesta quarta-feira, 21 de julho, a empresa somou mais 10 canais que estarão disponíveis para acesso e transmissão on-line diretamente do app.

O serviço de streaming da operadora fica disponível para todos os clientes, mas quem não tem TV por assinatura acessa apenas o menu com conteúdo ‘Claro Vídeo’. As demais opções ficam liberadas para os consumidores da TV paga, de acordo com os canais contratados no pacote escolhido.

É dessa maneira que ocorre também a liberação das emissoras que ficam disponíveis para acesso pelo NOW. Todas que estiverem dentro do pacote do assinante poderão ser visualizadas pelo serviço, em qualquer lugar que tenha acesso à internet e suporte ao app.

De fato, muitos consumidores ainda se queixam da ausência da plataforma em Smart TVs ou nos famosos dispositivos de ‘Streaming Box’. Mas, a Claro nunca manifestou intenção de expandir o acesso ao serviço dessa maneira.

VEJA TAMBÉM:

–> OFICIAL: SKY Brasil e DirecTV Go são vendidas pela AT&T

–> Claro net adiciona 8 canais ao vivo no NOW

–> Clientes Claro flex ganham acesso ao NOW

Para isso, a empresa comercializa o Claro Box TV, que unifica o conceito dos pequenos aparelhos que transformam TVs em smart com o de uma IPTV, já que oferece canais a serem contratados a parte.

Na concorrência, a Oi tratou de levar o Oi Play para diversos dispositivos, com inclusão do sistema Android TV. O mesmo vale para o Vivo Play.

Os canais que chegaram recentemente ao NOW são: Band, Cultura, L!ke, Record News, Smithsonian Channel, Tooncast, MTV Live HD, Cinemax, CNN Internacional e TVE Internacinal.

Assinantes dos mesmos já podem acessar o serviço e aproveitar a transmissão on-line de todas os canais supracitados, assim como os que já estão disponíveis.

OFICIAL: SKY Brasil e DirecTV Go são vendidas pela AT&T

1

Como já era esperado, gigante operadora norte-americana ‘jogou a toalha’ para os seus negócios de TV por assinatura.

Ilustração Pixabay com logotipos SKY e DirecTV Go
Imagem: Ilustração Pixabay com logotipos SKY e DirecTV Go

era esperado, mas ainda assim a notícia não deixa de ter um impacto nos consumidores. Agora é oficial, SKY Brasil e DirecTV Go estão oficialmente vendidas pela operadora norte-americana AT&T, que já negociava para desistir dos negócios de TV por assinatura. O comprador será o grupo argentino Werthein, mas o valor da transação não foi revelado.

É uma transação que transfere 100% do patrimônio líquido da Vrio, braço de TV paga da AT&T. O grupo compreende operações da SKY Brasil, assim como toda a operação da marca DirecTV em países como Barbados, Chile, Argentina, Colômbia, Equador, Peru, Trindade e Tobago, Curaçao e Uruguai.

Por aqui, há ainda o DirecTV Go, serviço de IPTV que chegou em dezembro de 2020 e também está disponível na Argentina, México, Chile, Colômbia, Equador, Peru e Uruguai. Quem ficou de fora da venda foi a SKY México. É esperado que a conclusão de todo o negócio seja no início de 2022.

Atualmente, além de toda a operação de telefonia móvel, 5G e banda larga via fibra óptica, a AT&T possui a WarnerMedia como um de seus principais negócios. O grupo é responsável pelos estúdios de Hollywood Warner Bros. assim como o streaming HBO Max.

VEJA TAMBÉM:

–> AT&T passa a cobrar US$ 35 por 300 Mbps de fibra óptica

–> Para enfrentar Netflix e Disney+, AT&T anuncia fusão bilionária

–> Desejada por brasileiros, a AT&T é mesmo tudo o que dizem?

Conforme já foi abordado aqui pelo Minha Operadora, a intenção de abandonar os negócios de TV paga persegue a AT&T há anos. Em 2014, a marca DirecTV foi adquirida por US$ 67 bilhões, valor que só decaiu e já foi classificado como um dos piores negócios de todos os tempos.

A companhia assumiu o prejuízo de US$ 4,6 bilhões com o negócio, que luta para sobreviver em meio a uma explosão de plataformas de streaming como Netflix, Disney+ e diversas outras. O consumo mudou e a TV por assinatura sofre os respaldos.

Nos últimos meses, a operadora também unificou o conteúdo da WarnerMedia com o Grupo Discovery, transação que elevou o valor da empresa para US$ 120 bilhões.

Com informações de MoneyTimes

Operadora Fluke fica disponível em mais cidades

Empresa anunciou início de operação em um novo estado brasileiro; saiba mais sobre a novidade e as possibilidades de contratação do serviço.

Divulgação da operadora virtual Fluke
Imagem: Divulgação do site da Fluke (Captura de Tela)

A Fluke realmente não hesitou em expandir sua operação para mais cidades brasileiras. Nesta quarta-feira, 21 de julho, moradores de Pernambuco receberam a mensagem de que a operação já iniciou no estado e todos poderão fazer a solicitação de um chip para aproveitar os serviços da MVNO.

O portfólio da operadora foi renovado em fevereiro de 2021. A marca segue a proposta de atender ao consumo médio, moderado ou personalizado, no qual o consumidor pode montar seu próprio pacote. Contratar serviços com 5 ou 10 GB por exemplo pede um investimento de R$ 39,99 e R$ 49,99, respectivamente.

Já pacotes com 20 ou 30 GB saem por R$ 99,99 e R$ 129,99. A montagem personalizada funciona nos moldes do Vivo Easy. O cliente pode comprar gigas de internet de forma avulsa, assim como telefonia e outros, sem data de expiração.

No marketing, a operadora se vende como um serviço não tradicional, ou seja, um respiro de novidade para o consumidor. O pedido de chip pode ser feito pelo site ou aplicativo e todos os outros movimentos necessários para a ativação dos serviços também são feitos on-line.

VEJA TAMBÉM:

–> Brasil já conta com 54 MVNOs no mercado

–> MVNO de Larissa Manoela entra para os trending topics do Twitter

–> Em parceria com a Claro, Magazine Luiza pretende lançar nova MVNO

Para comemorar a chegada em Pernambuco, a empresa oferece até mesmo um cupom de desconto intitulado PERNAMBUCO20, no qual os futuros clientes poderão aproveitar R$ 20 a menos em um pedido com a Fluke. A oferta termina na próxima terça-feira, 27 de julho.

A rede utilizada para prover os serviços de telefonia, internet móvel e outros é a da Vivo. Já a infraestrutura é da Telecall.

[ATUALIZAÇÃO – 26/07/2021 18h37]:

Para complementar a informação divulgada na matéria, o Minha Operadora entrou em contato com o atendimento da operadora Fluke, que confirmou também o início das operações nos estados de Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Isso significa que moradores das regiões mencionadas já podem solicitar o chip e aproveitar os serviços.

Cade instaura inquérito contra Globo por conduta anticoncorrencial

Emissora carioca tem 30 dias para apresentar defesa à autarquia.

Cade instaura inquérito contra Globo por conduta anticoncorrencial
Imagem: Youtube/Reprodução

O Comitê Administrativo de Defesa Econômica (Cade) instaurou um inquérito para investigar se o Grupo Globo utiliza de práticas anticoncorrenciais para obter vantagem no mercado de publicidade, tanto na TV aberta, quanto na TV Paga. Na discussão, está o uso da chamada “bonificação por volume” – também chamada de “BV” -, que consiste em uma empresa oferecer um bônus para a agência de publicidade que conseguir veicular um maior número de ações comerciais.

O processo é antigo, de 2019. O inquérito foi instaurado após técnicos da autarquia apresentarem um novo relatório sobre o assunto no último dia 14 de julho, com o superintendente-geral interino, Diogo Thomson de Andrade, dando 30 dias para a Globo apresentar defesa.

Entretanto, a Globo não é a única a adotar tal prática. Os “planos de incentivo” são utilizados por boa parte do mercado de comunicação, sendo inclusive regulamentada por uma legislação de 2010 e constando nas Normas-Padrão da Atividade Publicitária.

Dessa forma, a discussão é controversa, com várias ressalvas. Além disso, dependendo da decisão do Cade, é possível que ela gere reflexos prejudiciais não apenas para a Globo, mas também para outras grandes empresas brasileiras que contratam os serviços de agências de publicidade. O precedente também pode atingir em cheio as big techs, como o Google, Twitter e Facebook.

VEJA TAMBÉM:

–> TV Globo vive dia de críticas e questionamentos nas redes sociais

–> Como e por que a Globo caminha para ser uma empresa de mídia e tecnologia?

–> Globo se manifesta após nova queda de braço com Bolsonaro

Do lado da Globo, o processo é visto como parcial, por ela ser a única investigada pela prática de BV. Mas o Cade argumenta que a Globo concede a bonificação de forma abusiva, se valendo da posição dominante da empresa no mercado.

Emissoras como SBT e Record TV também adotam a bonificação por volume para empresas que trabalham com impressos e digitais, incluindo jornais, revistas, sites e redes sociais. Além disso, o Google e o Facebook são os que mais têm utilizado o bônus de forma agressiva no Brasil.

Vale lembrar que a Globo – assim como outras empresas de mídia – também já foi investigada pelo Cade no concorrido mercado de compra de direitos de transmissões esportivas.

Nos bastidores, o andamento no processo sobre o BV pode esconder uma disputa política. O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), pressiona para que o Cade tome alguma atitude contra a emissora carioca. Por outro lado, a investida contra a Globo pode acabar acertando outros importantes “alvos” empresarias, o que gera desconforto no meio político em Brasília, principalmente aqueles que defendem o liberalismo econômico.

Além disso, uma decisão com viés político pode manchar a imagem do Cade, o que pode gerar temor entre investimentos estrangeiros, diante da insegurança jurídica no mercado de publicidade.

Com informações de Telesíntese e Notícias de TV.

Bandidos usam nome da Vivo para roubar dinheiro de consumidores

0

Usuários estão recebendo mensagens de textos oferecendo desconto em fatura ao fazer pagamentos via Pix.

Bandidos usam nome da Vivo para roubar dinheiro de consumidores

Nos últimos dias, usuários de celular estão recebendo mensagens de texto (SMS) oferecendo descontos para quem pagar faturas da operadora Vivo por meio do Pix. Entretanto, o benefício é na realidade um novo golpe aplicado por criminosos para roubar dinheiro dos consumidores.

No SMS, a mensagem menciona um “super desconto” e informa o número de um CNPJ para ser utilizado como chave para que os clientes possam fazer o pagamento via Pix. O texto ainda estipula uma data próxima para o fim da “promoção”.

O Minha Operadora fez uma consulta junto à Receita Federal e descobriu que o CNPJ informado nas mensagens não é de fato da operadora Vivo, mas de uma empresa individual do tipo MEI (Microempreendedor Individual), aberta em maio de 2020. Atualmente, a empresa está com situação cadastral como “baixada”, com a extinção voluntária pelo próprio empresário.

A empresa utilizava o nome fantasia de “CT Pagamentos” e prestava serviços de poda de árvores para lavouras, no Estado do Rio de Janeiro. Ou seja, a mensagem deve ser ignorada, para que o consumidor não caia em um golpe.

VEJA TAMBÉM:

–> Quem comete golpes no WhatsApp agora poderá passar até 15 anos atrás das grades

–> Mais um golpe no WhatsApp tenta contornar autenticação em duas etapas

–> Alerta: Influenciadora denuncia golpe com faturas da Claro

Procurada pelo Minha Operadora, a Vivo informou que não envia mensagens ou promoções por SMS e que não recebe pagamentos pelo sistema de pagamento instantâneo por meio de chaves CNPJ. A operadora também tem enviado aos clientes a seguinte mensagem por SMS: “Atenção! A Vivo não envia promoções de desconto em fatura por SMS e nem aceita pagamento por Pix CNPJ. Desconsidere qualquer mensagem recebida“.

Especialistas em segurança recomendam que usuários não cliquem em links enviados por SMS, WhatsApp ou e-mail, principalmente de fontes desconhecidas ou suspeitas. Na dúvida, consulte sites e canais oficiais das operadoras ou entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor das empresas.

Com informações de Boatos.org.

DirecTV Go está com oferta relâmpago na contratação de pacote premium

0

Plataforma de IPTV também está promovendo seção exclusiva com conteúdos dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

DirecTV Go está com oferta relâmpago na contratação de pacote premium

O serviço IPTV da DirecTV Go está oferecendo 1 mês de acesso gratuito para aqueles que contrataram o pacote de três canais da Conmebol TV. A oferta é relâmpago, estando disponível até esta quarta-feira, 21 de julho, apenas para novos assinantes da plataforma.

O pacote tem custo de R$ 39,90 por mês e oferece acesso aos jogos da Copa Libertadores, Copa Sulamericana e Recopa SulAmericana, com acesso aos principais campeonatos de futebol da América do Sul. A oferta está disponível para clientes do plano básico do DirecTV Go, nas modalidades mensal ou anual.

A plataforma afirma que após o período de degustação, o usuário será cobrado automaticamente pelo serviço. Caso queira cancelar, o assinante precisa cancelar a assinatura do pacote da Conmebol TV, por meio da opção “Gerenciar Assinatura”.

Além da promoção na assinatura do pacote esportivo, a DirecTV Go está promovendo uma nova página exclusiva dedicada a oferecer a programação completa (ao vivo e sob demanda) da cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A nova seção vai estar disponível a partir da próxima sexta-feira, 23 de julho.

VEJA TAMBÉM:

–> DirecTV Go e SKY Play anunciam série com exclusividade

–> DirecTV Go confirma que assinantes terão acesso ao HBO Max

–> Directv Go adiciona novo canal premium na grade

Os assinantes terão acesso aos conteúdos dos canais BandSports, TV Globo e SporTV, além de, temporariamente, do SporTV 4, com transmissão exclusiva dos jogos. A página está disponível no catálogo com o card “Olimpíadas de Tóquio”, já na pagina inicial do aplicativo.

Enquanto os Jogos Olímpicos não começam, a DirecTV Go está recomendando filmes, séries e documentários esportivos que já estão disponíveis na plataforma. Entre eles, estão a série “Ballers”, sobre a Liga Nacional de Futebol Americano, ou o filme “Os Futeboleiros”, baseado na série de livros de Roberto Santiago “Os Futebolíssimos”.

A DirecTV Go conta com conteúdos sob demanda e acesso a mais de 70 canais fechados ao vivo. Na última semana, o serviço IPTV reajustou os preços de assinatura em 17% para a contratação de novos clientes, passando de R$ 59,90 mensais para R$ 69,90 por mês.

Com informações de Assessoria de Imprensa DirecTV Go.

Serasa promove feirão para negociação de dívidas com descontos de até 99%

Clientes das operadoras podem quitar débitos em aberto em valores de até R$ 100.

Serasa promove feirão para negociação de dívidas com descontos de até 99%

A empresa Serasa está promovendo uma nova edição do “Feirão Serasa Limpa Nome”, uma campanha com o objetivo de renegociar dívidas dos consumidores, oferecendo descontos de até 99%. Os débitos poderão ser quitados em valores de até R$ 100.

Batizado de “Cenzão Nome Limpo“, a campanha tem a participação de empresas de vários setores, incluindo de telecomunicações. Na lista estão as operadoras Claro (incluindo a Claro nxt), Oi, Vivo, TIM, SKY e Algar Telecom.

É possível negociar dívidas negativas ou contas atrasadas (não negativadas). A ideia é oferecer R$ 12 bilhões em descontos e outras condições especiais para 14 milhões de débitos. Não é possível negociar protestos, cheques sem fundo ou falências.

A Serasa ressalta que as ofertas disponíveis seguem as condições impostas pelas próprias operadoras credoras. A empresa afirma ainda que o processo de negociação é feito por meio do próprio site da Serasa, que o procedimento demora cerca de três minutos e que a dívida pode sair do CPF do consumidor em um prazo de até 5 dias úteis após o pagamento.

VEJA TAMBÉM:

–> Operadoras passam a compartilhar dados de clientes com o ‘Cadastro Positivo’

–> Consumidores podem renegociar dívidas pelo Consumidor.gov.br

–> Número de endividados com as operadoras diminui

Além do site do Serasa Limpa Nome, os inadimplentes também podem negociar dívidas e contas atrasadas pelo telefone 0800 591 1222, no WhatsApp pelo número (11) 99575-2096 ou nas 7 mil agências dos Correios pelo país.

O Cenzão Nome Limpo é a segunda campanha do Serasa neste ano. Em fevereiro passado, o Feirão Serasa Limpa Nome já havia feito uma campanha focada nas empresas de telefonia, com descontos entre 60% e 92%.

“Nós queremos estimular as pessoas que buscam sair da inadimplência para quitar as dívidas e, quem sabe no futuro, voltar a ter crédito no mercado, ter uma perspectiva melhor”, afirma a gerente de marketing da Serasa, Haíla Ismerim.

A nova ação vale apenas durante este mês de julho de 2021. Segundo levantamento da Serasa, em maio o país tinha 62,6 milhões de pessoas inadimplentes.

Com informações de Serasa e Band.

Netflix divulga lista de estreias em agosto

0

Confira as datas de lançamento das novas produções originais da plataforma de streaming.

Netflix divulga lista de estreias em agosto

A Netflix acaba de anunciar as principais estreias do mês de agosto na plataforma de streaming. A lista inclui séries, filmes, documentários e outras produções originais, incluindo conteúdo nacional.

Entre as séries, têm o suspense “Clickbait”, a série policial “Desaparecido para sempre”, o drama “D.P. Dog Day” e a comédia “The Chair”. A plataforma também recebe as segundas temporadas de “Valéria” e “Control Z”, assim como a quarta temporada de “Good Girls”. Outra novidade é a nova série de Marie Kondo, “A magia do dia a dia com Marie Kondo”, famosa por ensinar técnicas de organização.

Na lista de longas, tem “A Barraca do Beijo 3”, “Justiça em Família” e a “Nuvem”. Em agosto, a Netflix também estreia os documentários “Pray Away”, sobre o movimento de terapia de conversão para a comunidade LGBT+, e “Untold”, mostrando histórias épicas do mundo dos esportes.

Seguindo a promessa de entregar todos os meses conteúdos produzidos no país, a Netflix vai lançar “Diários de Intercâmbio”, um filme de comédia interpretado pelas atrizes Larissa Manoela e Thati Lope. Na trama, elas fazem um intercâmbio para fora do país para resolver todos os problemas delas.

VEJA TAMBÉM:

–> Netflix perde mais assinantes; o que aconteceu com a ‘gigante’?

–> Netflix fará aposta ‘ousada’ para vencer concorrência em 2022; conheça

–> Netflix anuncia melhoria no aplicativo para celular

Outro lançamento nacional da Netflix é o documentário “João de Deus – Cura e crime”. O título mostra a história do famoso médium brasileiro, desde a fama internacional até a recente denúncia de abusos sexuais.

Para o público infantil e para toda a família tem “Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto”, “Go! Go! Cory Carson”, “Reunião de Família”, “A casa mágica da Gabby”, “The Loud House – O Filme” e “Bebê Oggy”. Tem ainda animes, os famosos desenhos animados japoneses. Na lista estão “The Witcher: Lenda do Lobo”, “Shaman King” e “Edens Zero”, todos originais da Netflix.

Confira abaixo as datas de estreia das produções da Netflix em agosto.

3/08/2021 – Pray Away
4/08/2021 – Control Z – Temporada 2
4/08/2021 – Cozinhando com Paris Hilton
6/08/2021 – A Jornada de Vivo
6/08/2021 – A Nuvem
9/08/2021 – Shaman King
10/08/2021 – A Casa Mágica da Gabby
11/08/2021 – A Barraca do Beijo 3
13/08/2021 – Beckett
13/08/2021 – Desaparecido para Sempre
13/08/2021 – Valéria
13/08/2021 – Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto
17/08/2021 – Go! Go! Cory Carson
18/08/2021 – Diários de Intercâmbio
20/08/2021 – Justiça em Família
20/08/2021 – The Chair
20/08/2021 – The Loud House: O Filme
23/08/2021 – The Witcher: Lenda do Lobo
24/08/2021 – Bebê Oggy
25/08/2021 – Clickbait
25/08/2021 – João de Deus – Cura e Crime
26/08/2021 – Edens Zero
26/08/2021 – Reunião De Família – Parte 4
27/08/2021 – Ele É Demais
31/08/2021 – A Magia Do Dia A Dia Com Marie Kondo
31/08/2021 – Good Girls
Durante o mês de agosto – Untold
Em Breve – D.P Dog Day

Com informações de Assessoria de Imprensa Netflix.