Serasa promove semana de renegociação de dívidas com operadoras

Consumidores de serviços de telefonia podem quitar débitos com até 92% de desconto.

Durante esta semana, a plataforma Serasa Limpa Nome está promovendo uma semana de renegociação de dívidas de consumidores com as operadoras de telefonia.

Participam da ação a TIM, Vivo, Claro e Algar Telecom.

Cada empresa tem uma oferta diferente de negociação para as dívidas de telefonia.

Na TIM, por exemplo, a operadora está oferecendo até 92% de desconto nos débitos. Já a Vivo concede até 90%, Claro até 85% e Algar Telecom até 60%.

VIU ISSO?

–> Consumidores podem renegociar dívidas pelo Consumidor.gov.br

–> Veja qual é o melhor plano de celular para a sua demanda

–> Claro lidera queixas no celular pós, internet fixa e TV em janeiro

Além das operadoras citadas, o site do Serasa destaca que outras empresas também estão prontas para oferecer descontos e condições de pagamentos especiais, como é o caso da Oi e SKY, mas não deixa claro se elas participam da “Semana da Telefonia”.

Para renegociar as dívidas, basta visitar o site do Serasa Limpa Nome, informar o CPF e fazer o cadastro (caso ainda não tenha feito).

Ao acessar o sistema, os débitos aptos para a negociação aparecerão na tela, com as opções de pagar à vista ou parcelado.

A semana de renegociação de dívidas de telefonia segue até o próximo domingo, 28 de fevereiro.

“Essa ação visa colaborar para que os brasileiros não fiquem desconectados do setor de telecomunicação devido aos impasses financeiros que tiveram no passado”, destaca o gerente da Serasa, Matheus Moura.

Com informações de Serasa e IG.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários