Clientes Claro flex ganham acesso ao NOW

Usuários também já podem utilizar o Wi-Fi público disponibilizado pela prestadora.

Divulgação Claro net
Imagem: Divulgação Claro net

O aplicativo do Claro flex ganhou uma atualização com novidades para os consumidores do plano. A partir de agora, os usuários podem acessar a plataforma de vídeo sob demanda da operadora, o NOW.

Até o dia 10 de maio, será possível aproveitar o conteúdo dos canais que estão com sinal aberto em prol da ação para minimizar impactos da pandemia do COVID-19. A transmissão ao vivo de emissoras também é um recurso que os clientes poderão aproveitar.


Outro acesso para todos os clientes da operadora com o NOW incluso em seus planos é a seção “Claro Vídeos”.

Nela, há uma série de conteúdos gratuitos para exibição. Entre eles, séries como Outlander, Once Upon a Time, Dawson’s Creek, American Horror Story, House, The Walking Dead e outras de sucesso estão liberadas.

Atualização do Claro flex
Atualização do Claro flex. Imagem enviada por leitores

VIU ISSO?

–> NOW, da Claro NET, ainda se destaca mas não é imbatível

–> Claro amplia ações para contribuir com prevenção ao coronavírus

–> Claro flex libera bônus para quem indicar amigos

Filmes como Frozen, Wall-E, Tarzan 2, Vida de Inseto, O Quarto do Pânico, O Espetacular Homem-Aranha, Guardiões da Galáxia, O Patriota e muitos outros completam a lista dos longa-metragens disponíveis para reprodução sem depender de um vínculo com a TV por assinatura da marca.

O Wi-Fi público da prestadora também foi liberado para clientes do Claro flex. A partir de agora, todos podem se conectar na rede “#NET-CLARO-WIFI fora de casa.

Atrações do Claro Vídeo, no NOW.
Atrações do Claro Vídeo, no NOW.

O Claro flex se configura como um plano 100% digital da operadora. Com o cartão de crédito, usuários podem contratar planos de 8 ou 10 GB por R$ 39,99 ou R$ 49,90 mensais, respectivamente.

Vale destacar que a informação foi obtida a partir de relatos e comprovações enviadas por leitores do Minha Operadora.

Foi enviado um pedido de confirmação para a assessoria da Claro, mas a empresa responsável ainda não respondeu. Se houver um retorno, o conteúdo da publicação passará por atualizações.

[ATUALIZAÇÃO – 03/05/2020 11h54]

Em resposta, a assessoria de imprensa da Claro confirmou todas as ações mencionadas na publicação.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
8 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários