19/03/2024

DirecTV Go confirma que assinantes terão acesso ao HBO Max

Serviço de IPTV garantiu o benefício para seus consumidores; streaming aterrissa no Brasil na última semana de julho.

Canais à La Carte do DirecTV Go
Imagem: Catálogo do DirecTV Go

Por meio de uma discreta notificação, o DirecTV Go confirmou aos seus assinantes que eles terão acesso ao HBO Max, novo serviço de streaming.

A plataforma chega ao Brasil no dia 29 de junho após meses de espera. No catálogo estarão reunidas todas as produções de propriedade dos estúdios Warner Bros. e muito em breve do Discovery, que se fundiu ao serviço.

No entanto, o assinante da IPTV terá que ter os canais HBO em seu pacote. Caso contrário não poderá ter acesso ao conteúdo da nova concorrente da Netflix no Brasil.

Para muitos, pairava uma dúvida: os clientes teriam acesso ao aplicativo do HBO Max ou veriam apenas o conteúdo do serviço somar ao acervo de vídeo sob demanda do DirecTV Go?

Afinal, a dinâmica com o HBO Go atualmente funciona dessa maneira. Clientes não possuem acesso ao serviço, mas aproveitam o conteúdo diretamente da plataforma da IPTV.

O DirecTV Go se comunica da seguinte maneira: “Tem canais HBO? Então vai acesso à HBO Max, que chega dia 29/06!”. Portanto, fica entendido que os usuários terão um acesso externo para aproveitar o streaming da norte-americana AT&T.

VEJA TAMBÉM:

–> SKY e DirecTV Go garantem mais um conteúdo exclusivo

–> ‘Fiasco’ no HBO Max pode ter motivado fusão da Warner e Discovery

–> HBO Max: 4 detalhes que você precisa saber sobre o streaming

A estreia é de muita espera, visto que trará filmes recém-lançados nos cinemas, com intervalos de apenas 35 dias, além de conteúdo exclusivo.

Entre as novidades estão o reencontro da série Friends, que traz o elenco junto novamente após anos, além da nova versão da série Gossip Girl e diversas outras novidades.

Uma outra dúvida pertinente dos assinantes do DirecTV Go é a respeito da ‘cortesia’.

Afinal, muitos aderiram ao serviço para aproveitar as promoções que ofereciam entre cinco e dois anos (em vigência atualmente) de acesso gratuito aos canais HBO.

A respeito da questão, o Minha Operadora entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do serviço. Se houver uma resposta, a publicação será atualizada.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários