19/04/2024

NOW, streaming da Claro, ganha mais ‘canais ao vivo’

Conheça quais emissoras já estão disponíveis para os clientes terem acesso no aplicativo de vídeo sob demanda da operadora.

Canais ao vivo no NOW, streaming da Claro net. Imagem: Captura de Tela
Canais ao vivo no NOW, streaming da Claro net. Imagem: Captura de Tela

Mesmo com as vendas do Claro Box TV em alta, a Claro não deixou o NOW de lado, aplicativo de vídeo sob demanda mais voltado para os clientes de TV por assinatura. Nesta quarta-feira, 21 de julho, a empresa somou mais 10 canais que estarão disponíveis para acesso e transmissão on-line diretamente do app.

O serviço de streaming da operadora fica disponível para todos os clientes, mas quem não tem TV por assinatura acessa apenas o menu com conteúdo ‘Claro Vídeo’. As demais opções ficam liberadas para os consumidores da TV paga, de acordo com os canais contratados no pacote escolhido.

É dessa maneira que ocorre também a liberação das emissoras que ficam disponíveis para acesso pelo NOW. Todas que estiverem dentro do pacote do assinante poderão ser visualizadas pelo serviço, em qualquer lugar que tenha acesso à internet e suporte ao app.

De fato, muitos consumidores ainda se queixam da ausência da plataforma em Smart TVs ou nos famosos dispositivos de ‘Streaming Box’. Mas, a Claro nunca manifestou intenção de expandir o acesso ao serviço dessa maneira.

VEJA TAMBÉM:

–> OFICIAL: SKY Brasil e DirecTV Go são vendidas pela AT&T

–> Claro net adiciona 8 canais ao vivo no NOW

–> Clientes Claro flex ganham acesso ao NOW

Para isso, a empresa comercializa o Claro Box TV, que unifica o conceito dos pequenos aparelhos que transformam TVs em smart com o de uma IPTV, já que oferece canais a serem contratados a parte.

Na concorrência, a Oi tratou de levar o Oi Play para diversos dispositivos, com inclusão do sistema Android TV. O mesmo vale para o Vivo Play.

Os canais que chegaram recentemente ao NOW são: Band, Cultura, L!ke, Record News, Smithsonian Channel, Tooncast, MTV Live HD, Cinemax, CNN Internacional e TVE Internacinal.

Assinantes dos mesmos já podem acessar o serviço e aproveitar a transmissão on-line de todas os canais supracitados, assim como os que já estão disponíveis.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários