SKY divulga promoções e lançamentos na grade de programação

Conteúdos estão disponíveis no SKY Play, para clientes pós e pré-pago.

SKY divulga lançamentos e promoções na grade de programação

A operadora SKY acaba de anunciar as novidades na grade de programação no mês de julho. Os maiores destaques são conteúdos infantis, por conta do mês das férias escolares.

Um deles é o Luccas Neto em: O Mapa do Tesouro 2​​, que retoma a aventura protagonizada pelo youtuber Luccas Neto em busca de um tesouro. O filme estreia no dia 22 de julho, com preço de R$ 14,90 para clientes pós e pré-pago, na plataforma de streaming SKY Play.

A SKY ressalta que outros filmes do Luccas Neto estão com preço promocional até o final de julho. Os preços variam entre R$ 3,90 e R$ 7,90 para os assinantes pós-pago.

Tem também o recém-lançado O Chapeleiro Louco no SKY Play. O filme de terror chegou à plataforma no último dia 8 de julho e está custando R$ 14,90 para clientes pré e pós-pago.

VEJA TAMBÉM:

–> DirecTV Go e SKY Play anunciam série com exclusividade

–> SKY lança novo receptor inteligente com Android TV integrado

–> SKY promove sinal aberto de sete canais no mês de julho

Outra novidade é o Trolls 2, filme de comédia infantil. Na trama, os trolls precisam lutar contra as diferenças e unir a população em um mundo diversificado. O longa está disponível sem custos adicionais para clientes Telecine.

Além de Trolls 2, Rio 1 e Rio 2, assim como Miraculous World: Xangai, A Lenda de LadyDragon estão disponíveis de graça para clientes Telecine. Outros títulos também estão acessíveis de graça para clientes de diferentes canais, como o Scooby! O filme, para os canais HBO; Peppa Pig, para Discovery Channel; Brilhante Victória, para Nickelodeon; Patrulha Canina para Nick Jr.; e As Aventuras de Sammy, para Megapix.

Os conteúdos estão disponíveis no SKY Play para clientes pós e pré-pago (com recarga ativa, a partir do pacote digital). A plataforma está disponível no computador, celular, receptores com função de gravação conectados à internet, além de Smart TVs da LG WebOs, com modelo a partir de 2016, Samsung, na versão a partir de 2017, ou Android TVs.

Além dos novos conteúdos, a SKY está promovendo duas promoções simultâneas, a “Fanáticos por Cinema” para clientes Telecine, e “Movidos por Discovery”, em parceria com os canais Discovery e HGTV.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários