25/04/2024

Netflix promete lançar produções brasileiras todos os meses

Na lista estão séries, documentários, filmes e reality shows. Confira o trailer.

Netflix promete lançar produções brasileiras todos os meses

A partir deste mês de julho, a Netflix pretende lançar todos meses (até o fim de 2021), com exclusividade na plataforma de streaming, séries, documentários, filmes e reality shows produzidos no Brasil.

Na lista de estreias está, por exemplo, a segunda temporada de “Sintonia”, que tem como cenário a comunidade periférica de São Paulo.

“Abrir essa janela e mostrar para o mundo como vivemos e como nos articulamos é muito importante para mostrar que o Brasil é um país diverso em seu DNA; que seu povo e suas histórias são muito mais que estereótipos”, celebra o ator Christian Malheiros, intérprete de Nando na série.

Na categoria filmes, tem o “Confissões de Uma Garota Excluída”, que traz no elenco Klara Castanho, Julia Gomes, Fernanda Concon e Kiria Malheiros.

VEJA TAMBÉM:

–> Confira os títulos que chegam à Netflix em julho

–> Como contratar a Netflix? Confira o nosso passo a passo

–> Concorrência já promove mudanças na Netflix

Tem ainda os longas “Amor Sem Medida”, comédia romântica com o ator Leandro Hassum; e “Diários de Intercâmbio”, protagonizado por Thati Lopes e Larissa Manoela (que lançou recentemente uma MVNO).

“Nós, brasileiros, temos algo único, que é o calor humano, a forma intensa de nos doarmos para as experiências, para as sensações, os sentimentos. E o filme fala sobre isso, trazendo esse desejo de aprender sobre outras culturas, além da vontade de se desafiar e se testar em situações pouco confortáveis, em outro idioma”, comenta Larissa.

A Netflix também pretende lançar a série documental “É o Amor: Família Camargo”, mostrando o cotidiano e intimidade da família do cantor Zezé di Camargo, incluindo a filha Wanessa Camargo.

“Foi realmente uma experiência inusitada e maravilhosa gravar a série. Até agora, estou bastante impressionado com a excelência desta produção, uma produção brasileira, o que é muito bom! Jamais imaginei que seria capaz de fazer um trabalho como esse, em formato documental, mostrando nossa rotina, nossa intimidade em casa e como lidamos com situações adversas e emoções”, celebra Zezé.

Ainda nas produções documentais tem “João de Deus”, que conta a história do homem por trás das conhecidas cirurgias espirituais e que esteve envolvido em um escândalo de assédio sexual.

Também está na lista o show “Emicida: AmarElo – Ao Vivo”, com estreia em 15 de julho.

Finalmente, tem os reality shows “Casamento às Cegas Brasil” e “Brincando com Fogo Brasil”, este último com estreia prevista para o próximo dia 21 de julho.

A Netflix lançou um trailer apresentando cenas inéditas dos lançamentos previstos.

Com informações de Assessoria de Imprensa Netflix.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários