CÓDIGO DE CONDUTA

Com o intuito de trocar ideias de interesse coletivo e estabelecer um relacionamento participativo e transparente, ressaltamos que:

  • Os comentários e opiniões expressam pontos de vista exclusivos dos usuários, sendo estes os únicos responsáveis pelo conteúdo, e nenhuma responsabilidade pode ser transferida ao site Minha Operadora pelos mesmos.
  • O usuário concorda que não distribuirá ou copiará materiais sem citar o autor e a fonte da informação, não infringindo as regras de direitos autorais e nenhum outro direito de qualquer pessoa, sendo o responsável por qualquer problema que possa ser apresentado referente ao assunto, a menos que possua prévia autorização para isso.
  • Ao enviar um comentário, o usuário concorda com sua publicação e com todas as condições descritas nesse Código de Conduta, assim como permite que o Minha Operadora use os dados fornecidos para quaisquer finalidades relacionadas aos serviços, não caracterizando nenhum vínculo com o site por conta desta publicação.
  • Para maior segurança e comprovação, o IP do usuário ficará registrado nos sistemas do Minha Operadora.
  • Todos os comentários passam constantemente pela avaliação de um membro da equipe do site antes de ser publicado para garantir que estejam adequados às condições desse Código de Conduta. Isso não exclui a responsabilidade do usuário pelo conteúdo postado.
 
Condições gerais para os comentários:
 
  • Somente serão publicados comentários pertinentes ao assunto proposto no post.
  • Indicações ou referências a outros endereços eletrônicos serão considerados e publicados caso sejam relevantes ao tema discutido no post. Para proteger os nossos leitores, no entanto, nenhum link postado na área de comentários é clicável.
  • Não serão tolerados nem publicados comentários contendo:
  • Dados pessoais – como número de telefone, endereço, e-mail, CEP, documentos e números de protocolos fornecidos pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) de qualquer operadora;
  • Que desrespeite os direitos humanos – como qualquer texto, frase, ou palavra depreciativa, condenatória ou que possa ofender uma pessoa ou grupo de pessoas, somente pela classe social na qual ela(s) está(ão) inseridas;
  • Comentários ofensivos – ou que tenham por objetivo discriminar pessoas em razão de sua raça, cor, etnia, orientação sexual ou gênero. O respeito ao próximo, acima de tudo, é primordial dentro das áreas de discussões do Minha Operadora;
  • Que divulguem ou promovam serviços de hackers ou meros aproveitadores – que fraudem sistemas das empresas de telecomunicações, busquem tirar vantagem de falhas técnicas e/ou obter benefício ao qual não teria por direito;
  • Que contenha teor comercial, de divulgação de algum produto ou práticas de spam – o Minha Operadora possui áreas específicas, em locais estratégicos, que não atrapalham a leitura de artigos pelos visitantes, destinadas justamente para a exibição de propagandas pelas empresas ou usuários interessados. Somente esses locais devem conter esse tipo de conteúdo. Clique aqui para saber como anunciar.

 

 
 
Reclamações e Solicitações:
 
Reclamações e/ou solicitações sobre serviços e produtos devem ser registradas nos canais de atendimento da sua operadora.
 
Comentários contendo reclamações e/ou solicitações enviados ao Minha Operadora podem não ser publicados. No entanto, esses poderão ser encaminhados para o atendimento da operadora com problemas, que irá entrar em contato com o usuário, respeitando o prazo estipulado pela empresa para o fluxo de resposta, desde que as informações fornecidas pelo cliente sejam verídicas e de fácil localização do mesmo.
 
A qualquer momento, e por livre escolha do site, esse Código de Conduta pode sofrer alterações, sem necessidade de prévio aviso, abrangendo a todos os seus usuários.