14/03/2024

DirecTV Go e SKY Play anunciam série com exclusividade

Mais uma vez, as duas empresas se unem para trazer conteúdo inédito no streaming; conheça a novidade e saiba os detalhes.

Cartaz da série Debris, lançamento no SKY Play e DirecTV Go.
Imagem: Divulgação NBC

Mais uma vez, SKY e DirecTV Go se uniram para trazer um conteúdo com exclusividade para seus assinantes brasileiros. Para quem não é familiarizado, as duas empresas estão ‘debaixo’ do guarda-chuva da Vrio Corp., empresa da norte-americana AT&T.

Enquanto a primeira fornece os tradicionais serviços de TV por assinatura, a segunda é uma espécie de IPTV legalizada.

Isso significa que para ter acesso ao DirecTV Go, os assinantes vão precisar de uma TV adaptada ou mesmo uma Smart TV com suporte ao app. Feito isso, é só fazer a assinatura de R$ 69,90 e aproveitar o catálogo de emissoras diretamente pelo aplicativo.

É possível ainda somar ao catálogo com os canais à la carte e pagar o custo extra de cada opção oferecida.

VEJA TAMBÉM:

–> Veja quanto o Disney+ faturou com o Premier Access de Viúva Negra

–> Já? Após ser derrubado, SuperFlix retorna com novo domínio

–> Globoplay libera sinal de canal infantil para todos os assinantes

No DirecTV Go, há ainda o acervo de conteúdo sob demanda, com produções dos canais do serviço, assim como os conteúdos exclusivos negociados pela marca.

Um deles é a série Debris, criação de JH Wyman, conhecido pelo cargo de showrunner na série Fringe, grande sucesso nos 2000.

Na trama, dois agentes federais de personalidades distintas investigam e recuperam objetos de uma nave espacial caída na terra. Ao longo dos episódios, ambos se envolvem na grande conspiração sobre os artefatos.

Além do DirecTV Go, todos os clientes da SKY poderão assistir a primeira temporada exclusivamente pelo SKY Play, app de vídeo sob demanda da operadora.

Até mesmo os pré-pagos terão acesso, contanto que estejam com recarga ativa.

O app já conta 53 canais ao vivo via streaming e uma biblioteca com mais de 10 mil conteúdos.

Algumas produções dependem do pacote do assinante para serem liberadas no app. Outras ficam disponíveis para todos, como é o caso da série Debris, lançamento.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY Brasil

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários