16/12/2025
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TIM patrocinará eventos musicais em 2022

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A TIM sempre foi uma operadora ligada ao mundo da música, onde tem uma história de realização e apoio a eventos musicais, como TIM Festival, o Prêmio TIM de Música, TIM Music na Estrada. Devido às restrições da pandemia em 2020, a operadora deu uma pausa do pilar estratégico da música, mas a partir de 2022, ela retorna seu investimento na área ao patrocinar o Rock in Rio.

O primeiro passo do seu retorno será a realização do TIM Music Verão que acontecerá no Rio de Janeiro, nos dias 12, 13, 19 e 20 de março. Além disso, também será realizada uma edição em junho em São Luís, no Maranhão, mas as datas ainda não foram definidas.

Com o TIM Music Mulheres Positivas, a operadora espera reunir grandes nomes e artistas que estão em ascensão no segmento do hip hop feminino no país. O evento está para acontecer no mês de junho de 2022, mas as datas também ainda serão definidas.

De acordo com a diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil, Ana Paula Castello Branco, todos esses eventos serão conforme os protocolos da pandemia, que também tem apresentado mudanças.

“Faremos a nossa parte, inclusive utilizando os eventos como palco para incluir diversas vozes e apoiar diversas lutas. A ideia é investir na música, que é nosso maior pilar de conexão com as pessoas e também é uma paixão do brasileiro, para transmitir uma mensagem otimista. Vamos continuar destacando esse ativo nas campanhas e ofertas. Afinal de contas, na TIM, a música não para!”

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O retorno a sua plataforma de músicas é apenas o começo para os planos da TIM em 2022. “A música e os grandes festivais fazem parte da história”, destaca Alberto Griselli, CRO da TIM Brasil. Enquanto o festival do Rock In Rio não chega, a operadora criou uma playlist no Deezer com 24 horas de música até o dia do festival. O link pro Countdown musical pode ser encontrado na bio da página oficial da operadora no Instagram.

Além do patrocínio ao Rock In Rio, a operadora também tem um programa de festivais patrocinados, como Jazz Lagoinha, que acontecerá em Maio em Belo Horizonte, Minas Gerais, e as ações do Aniversário da Rádio Cidade, no Rio de Janeiro, no mesmo mês.

Em agosto, a TIM apoiará o Farraial em São Paulo, um dos mais esperados festivais de música sertaneja da capital. Em outubro volta com o apoio ao Festival Sons da Rua, que incentiva a cultura Hip Hop e reúne grandes nomes do Rap nacional e elementos culturais do movimento.

Televisores da TCL virão com Google TV instalado de fábrica

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A fabricante TCL passará a disponibilizar em seus aparelhos da linha 4-Séries o sistema operacional Google TV instalado de fábrica. Os modelos terão valores acessíveis, mas ficaram acima dos dispositivos de entrada da marca, sendo que ainda será possível ter os mesmos produtos como Roku TV e Android TV, como já acontece.

Na linha 4-Séries, os televisores vêm com versões com painéis LED de 43 até 85 polegadas, sendo que em todos os modelos terão suporte para resolução 4K Ultra HD e HDR. O design dos produtos é discreto, com bordas finas ao redor do display e com a logomarca na parte inferior.

Embora venha com alguns recursos tradicionais para smart TVs, como suporte para conexão Wi-Fi e acesso aos principais aplicativos de streaming de conteúdo, o novo televisor terá algumas diferenças encontradas em modelos mais caros. Sendo assim, os modelos da linha 4-Séries não virão com tecnologia Quantum Dot, HDMI 2.1 para altas taxas de atualização ou Dolby Vision, uma vez que essas características serão exclusivas das linhas 5-Series e 6-Series.

Independente disso, os novos aparelhos com o Google TV oferecem suporte para comandos de voz através de microfones embutidos no controle remoto incluso na caixa, o que permite o acesso a programa em geral com o Google Assistente e Alexa.

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Os assistentes também poderão ser acionados pela própria TV, mas poderão ser desativados para maior privacidade. Os novos modelos também terão compatibilidade com bluetooth e Chromecast integrado para transmissão de conteúdos diretamente de smartphones Android.

Infelizmente, as TVs estão disponíveis apenas nos Estados Unidos por meio do site oficial da TCL e principais varejistas locais, sendo que não há previsão da chegada do aparelho em outros mercados.

Confira o modelo e os valores das TVs:

  • TCL 43S446 (43 polegadas): 350 dólares (cerca de R$ 1.988 em conversão direta)
  • TCL 50S446 (50 polegadas): 450 dólares (R$ 2.556)
  • TCL 55S446 (55 polegadas): 500 dólares (R$ 2.840)
  • TCL 65S446 (65 polegadas): 700 dólares (R$ 3.796)
  • TCL 75S446 (75 polegadas): 900 dólares (R$ 5.112)
  • TCL 85S446 (85 polegadas): 1800 dólares (R$ 10.225)

Vivo inaugura 1º usina de geração distribuída de biogás em São Paulo

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A Vivo inaugurou sua primeira usina de geração distribuída de biogás no estado de São Paulo. Construída em parceria com o Grupo Gera, a usina está em uma área de 1,5 mil metros quadrados e terá capacidade de 20.850 MWh anuais, cuja energia servirá para atender o consumo de mais de mil unidades da operadora, como antenas, lojas, escritórios e equipamentos de transmissão.

Foto: reprodução/Vivo

Desde 2018, quando a empresa tinha apenas 26% de energia renovável vinda de fontes limpas, o consumo de energia da operadora passou a ser originado de fontes 100% renováveis, permitindo que a meta de consumo totalmente limpa da operadora fosse antecipada em 12 anos, que estava prevista para 2030.

Além disso, conseguiu reduzir em 70% suas emissões de CO2 em comparação a 2015, e tornou possível que a empresa contribuísse na neutralização das emissões dos gases que geram o efeito estufa. A Vivo se tornou uma empresa neutra em carbono desde 2019.

Para ampliar a sua geração própria, 21 das 83 usinas, que a empresa pretende instalar em todo o Brasil, já entraram em operação em diferentes regiões do país, sendo que os investimentos incluem fontes solar (61% da energia total prevista no projeto da empresa), hídrica (30%) e biogás (9%).

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Juntas, as usinas da Vivo já abastecem mais de 7.400 unidades consumidoras e produzem mais de 187 mil MWh ao ano, sendo que outras 62 usinas serão implantadas pela Vivo em 2022.

A Vivo pretende que cerca de 90% do seu consumo em baixa tensão seja por meio de usinas de geração distribuída, atendendo mais de 30 mil unidades da operadora espalhadas pelo Brasil. O empreendimento da empresa em São Paulo gerou 49 empregos durante a fase de construção e durante a fase de operação criará mais 20 vagas.

Samsung pode substituir o Android pelo Fuchsia OS

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De acordo com os informantes Dohyun Kim e Ice Universe no Twitter nesta quarta (22), a Samsung está se preparando para substituir seu sistema operacional Android pelo Fuchsia OS. O novo ecossistema está em desenvolvimento desde 2016 e já foi lançado para os Nest Hub de primeira geração, que além de não apresentar nenhuma novidade marcante, ainda não tem presença oficial nos celulares.

Recentemente, o Ice Universe também colaborou com o crescimento desse rumor, afirmando que essa mudança de sistema operacional deverá acontecer em médio prazo, embora a substituição pelo Fuchsia OS na Samsung seja antiga.

No entanto, segundo o vazador Dohyun Kim, a Samsung está prestes a “dizer adeus” ao Android, sendo que o processo de transição pode levar alguns anos a ser concluído. Por enquanto, ainda não há informações se o novo sistema irá trazer vantagens para os aparelhos da marca.

Em comparação com as funcionalidades, o Fuchsia OS não apresenta nada de inédito em relação aos sistemas operacionais do Google. No entanto, a diferença principal entre o Android e o Fuchsia é o kernel, a base do sistema operacional. Enquanto que o Sistema do Robô é sustentado pelo Linux, o Fuchsia OS é construído sobre o microkernel Zircon, escrito em linguagem C e originalmente projetado para sistemas embarcados.

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Se o ecossistema da Samsung realmente vier a acontecer, é esperado que outras marcas também sigam o mesmo exemplo. Dessa forma, a substituição de sistemas operacionais pode ser uma grande novidades e provavelmente poderá se tornar uma tendência no segmento.

Entretanto, levando em consideração que até mesmo o Google está levando a transição de forma cautelosa, pode ser que o Fuchsia OS demore para se tornar um padrão no mercado de celulares. Sendo assim, talvez os sistemas coexistam por algum tempo, enquanto o Fuchsia OS cria raízes no segmento.

Confira a postagem do Twitter:

Amazon é a empresa que os americanos mais confiam, segundo pesquisa

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Uma pesquisa encomendada pelo The Washington Post apontou quais as empresas de tecnologia que os americanos menos ou mais confiam quando envolve privacidade de dados. De acordo com o levantamento, realizado com mais de 1.100 pessoas nos Estados Unidos, a Amazon foi a empresa que a maioria dos entrevistados mais confiam, com 53%.

Em segundo lugar ficou o Google, onde 48% dos entrevistados confiam na empresa, seguindo da Apple, que somente 44% dos entrevistados acham que a Apple lida de forma responsável com as informações pessoais e dados de atividade dos usuários. Enquanto que a Microsoft conquistou a confiança de 43% dos entrevistados. Esses dados estão relacionados a categoria de empresa que só os entrevistados mais confiam.

No levantamento em relação às empresas que os entrevistados menos confiam, 40% acreditam que a Apple não é de confiança, 42% não confiam na proprietária do Windows. Nesse quesito, a Maçã também ficou abaixo do Google, que registrou 47% dos que não confiaram na companhia.

A pesquisa também perguntou aos entrevistados qual a rede social que eles mais confiam. Segundo o levantamento, o Facebook teve a menor porcentagem, onde somente 20% dos entrevistados confiam na rede de Mark Zuckerberg, enquanto 72% não confiam.

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O TikTok teve 63% dos entrevistados afirmando que não confiam na plataforma, contra 12% que confiam. Já no Instagram, 60% não confiam e 19% confiam. Por fim, 53% não confiam na segurança do WhatsApp e 15% confiam.

De acordo com The Washington Post, esses números mostram como as pessoas entendem que empresas como Apple e Amazon oferecem bens em consumo físicos, o que é uma fonte de receita mais clara e “confiável”, embora essas companhias também ofereçam produtos digitais.

As redes sociais oferecem produtos gratuitos, o que faz com que a fonte de renda seja mais voltada para o usuário e para as propagandas que são vendidas para eles.

SBT é a TV mais querida pelos cariocas, segundo pesquisa

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Em uma pesquisa realizada pelo jornal O Globo em parceria com a TroianoBranding, o resultado surpreendeu o conglomerado de comunicação Globo, pois o SBT superou todas as suas concorrentes e venceu na categoria Meios de Comunicação como a emissora mais querida pelos cariocas.

O SBT conseguiu superar a Globo, Record e Band, cujas emissoras possuem bastante presença na cidade do Rio de Janeiro.

A pesquisa se trata da 12ª edição Marcas dos Cariocas, onde há uma votação para descobrir quais as marcas mais queridas pelos cariocas em 2021, nos mais diversos segmentos, onde foram entrevistados mais de 2.100 pessoas em duas etapas.

Na primeira fase, foram identificadas as marcas dentro de cada categoria baseado na menção espontânea dos entrevistados. Na segunda etapa, foi apresentado a cada consumidor cinco categorias, em um sistema de rodízio de forma que as marcas eram exibidas equitativamente.

Sem que fosse apresentado a logomarca, as empresas foram expostas aos entrevistados nominalmente. A partir daí, cada consumidor analisava as marcas que conheciam, mesmo que fosse só de nome. Nessa fase, foram 2.165 entrevistados por meio de questionário online. O intervalo de confiança foi de 95% e margem de erro de 2%.

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Na pesquisa também foram analisadas as operadoras de TV por assinatura preferidas dos cariocas. A que mais foi lembrada pelos entrevistados foi a SKY, que superou seus concorrentes NET Claro, Vivo, Oi TV e TIM.

No quesito de aparelhos celulares e tablets, a Samsung foi a mais mencionada, superando Apple, Motorola, Xiaomi e LG. A empresa sul-coreana também foi a mais lembrada na categoria eletrodomésticos, superando a Brastemp que ficou em segundo lugar, seguida de Eletrolux, Consul e LG.

Além disso, a Samsung também foi considerada a marca como a que mais respeita o consumidor, com O Boticário, Natura, Nestlé e Magazine Luiza na sequência.

Claro e Vivo estão com promoção em seus serviços de internet banda larga

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A Vivo e a Claro estão oferecendo pacotes promocionais de Natal em seus serviços de internet banda larga por fibra óptica. As duas ofertas estão com o mesmo valor, mas com velocidades e benefícios diferentes. Confira qual dos planos possui o melhor custo benefício.

Com a promessa de disponibilizar 300 Mbps de download e taxa de upload de até 150 Mbps, a Vivo está ofertando o plano de velocidade de 300 Mbps por R$ 99,99/mês, valor que normalmente é oferecido para o plano de 200 Mbps.

O pacote promocional pode ser contratado por novos ou atuais clientes da operadora até o dia 31 de dezembro de 2021 e inclui wi-fi e instalação grátis com acesso a serviços digitais, como serviço de streaming Paramount+, Band News, Estádio TNT Sports, FunKids, Skeelo e Bancah Jornais.

Vale ressaltar que no plano promocional, o cliente precisa ficar pelo menos por 12 meses, sendo que para aqueles que já são clientes da Vivo, poderá ser necessário o pagamento de uma multa caso resolva encerrar o plano atual para contratar o pacote em promoção.

A Claro está ofertando o pacote de 350 Mbps, sendo que o plano é de 250 Mega e o cliente leva 350 Mega por R$ 99,99 por mês. Além disso, o cliente que fizer a assinatura ainda leva 1 ano de acesso ao streaming Discovery+.

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No entanto, o plano é ofertado no combo válido com TV e/ou móvel, sendo que os valores para pagamento no débito automático e fatura digital. Vale ressaltar que é importante verificar quais apps ilimitados estão inclusos nos planos móveis.

Se formos considerar a velocidade da internet, o plano oferecido pela Claro pode ser o mais em conta. No entanto, o gosto do consumidor no acesso aos serviços de streaming pode ser um fator determinante na hora da escolha. Além de que, em ambas ofertas há condições para assinar o plano como período de fidelização e contratação com combo.

Dessa forma, o consumidor deve levar em consideração qual dos planos é o mais adequado para atender às suas necessidades, já que os valores são os mesmos.

Santa Catarina terá investimento de R$ 100 milhões para levar internet ao meio rural

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Nesta terça-feira, 21, foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) o projeto de lei elaborado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, onde levará internet de qualidade ao meio rural. Aprovado pelos deputados estaduais, o programa garante um investimento de R$ 100 milhões para ações de conectividade nos próximos dois anos.

A ideia é cobrir boa parte dos municípios com estrutura de fibra óptica. Agora, o projeto de lei seguirá para a sanção do governador Carlos Moisés.

Para que o meio rural passe a ter internet de qualidade, o Governo do Estado autorizou que as concessionárias ou permissionárias de distribuição de energia elétrica compartilhassem suas estruturas, sem custo adicional, para a passagem de cabos dos serviços de telecomunicações nessas áreas, acabando com um dos maiores obstáculos para a instalação da banda larga por fibra nas áreas rurais.

De acordo com o secretário da Agricultura, Altair Silva, as empresas de telecomunicações não precisavam pagar tarifas ou taxas para usar esses postes. No entanto, as concessionárias de energia terão o direito de usar os serviços de internet de forma gratuita.

Os recursos previstos no projeto serão utilizados para viabilidade da instalação dos serviços de telecomunicação nos municípios e os cabos de banda larga irão passar pelas principais estradas rurais de Santa Catarina. Após a instalação da estrutura de fibra óptica, os produtores terão suporte da Secretaria da Agricultura para fazer a conexão em suas propriedades.

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Segundo Altair silva, os agricultores poderão ter acesso a uma linha de crédito especial disponibilizado pelo Fundo de Desenvolvimento Rural (FDR) para conectar suas propriedades à infraestrutura de fibra óptica.

“É um grande programa, uma ação de Estado, para levarmos internet para o campo. Vamos gerar uma revolução no agro catarinense, aumentando a atratividade do meio rural, dando possibilidades de escolha e estudos para os jovens agricultores. Assim como as cidades, o Interior também estará conectado”, comemorou Altair Silva.

Valorant Mobile É A Nova Aposta Da Riot Games – Confira Todos Os Rumores Sobre O Jogo

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Desde o momento que a Riot anunciou estar produzindo a versão mobile de Valorant, os rumores e a expectativa sobre o jogo só aumentam. Para celebrar o grande sucesso do primeiro ano de Valorant, um exclusivo para PC, que alcança 14 milhões de jogadores ativos mensalmente de acordo com a base mensal de jogadores. O número arrebatador veio bem acompanhado do anúncio oficial da desenvolvedora, no início de junho deste ano, sobre a nova empreitada que a Riot está envolvida: a versão para celulares, iPhone (iOS) e Android de Valorant.

Em entrevista à Polygon, famoso site de jogos eletrônicos, a produtora executiva de Valorant, Anna Donlon, abordou alguns aspectos sobre os obstáculos de tornar o FPS em uma versão mobile. Segundo Donlon, a intenção da Riot não é fazer com que o público de jogadores de Valorant de PC migrem à versão mobile, porque sabem que se trata de um público distinto de jogadores, o que demonstra o comprometimento da desenvolvedora em manter o nível alto da versão para PC de Valorant. Do mesmo modo que o plano da Riot seja que a versão mobile do FPS seja muito bem executada.

Data de lançamento da versão mobile de Valorant

Os indícios da versão mobile começaram quando usuários perceberam nomenclaturas específicas como “touch screen”, dentro de uma pasta de arquivos que vieram dentro de uma atualização do jogo em novembro do ano passado, em 2020. Os arquivos referem-se a um possível tutorial exclusivo para smartphones. A informação coincide com a declaração da Riot, feita no ano anterior, sobre a possibilidade do jogo tornar-se mobile. Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre a gameplay ou a data precisa de lançamento. Espera-se que seja lançado no primeiro trimestre de 2022, porém nada confirmado pela desenvolvedora. A Riot Games declara possuir planos de oferecer aos usuários da versão para celulares de Valorant uma experiência única, indo além de uma adaptação do PC para mobile.

O Jogo

Caso você não tenha conhecimento do título, Valorant é um jogo de tiro em primeira pessoa que combina elementos da jogabilidade de jogos precursores como Counter-Strike: Global Offensive, aliado ao dinamismo eletrizante, onde personagens são munidos de poderes, semelhante ao Overwatch. Embora seja um jogo consideravelmente recente, Valorant prova-se ser um jogo com potencial para crescer ainda mais, por esse motivo a Riot acredita que a versão mobile irá trilhar o mesmo caminho de sucesso que a versão de computador que Valorant vivencia desde que foi lançado, atingindo desta vez usuários mobiles.

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Desde seu  lançamento, em março de 2020, Valorant conquistou milhões de fãs pelo mundo, se tornando um dos jogos de tiro em primeira gratuitos mais jogados atualmente, despertando o interesse não apenas de jogadores comuns, como também o de jogadores profissionais. O cenário competitivo de Valorant se mostra a todo vapor. A Rivalry, que é especializada em esports, é possível conferir as competições mais eletrizantes e fazer apostas em partidas de Valorant, e também em outros jogos.

Gameplay 

A jogabilidade da versão para celular de Valorant provavelmente vai ser semelhante a versão já conhecida para PC, como é o caso de alguns jogos como por exemplo PUBG (Playerunknow ‘s Battleground), que foi desenvolvido em esquema parecido. Na versão de Valorant para celular, cada jogador poderá jogar com um agente com poderes especiais que usará para atacar ou defender um local de bomba, onde a equipe de ataque é responsável pela implantação da bomba, e a de defesa tem o objetivo de desativá-la.

Na versão conhecida de Valorant são ao todo 15 agentes para escolher, cada um com habilidades exclusivas e misteriosas para cumprir seus objetivos nas partidas. Já para a versão de celular, pode ser que a Riot Games inicie o jogo com um número limitado de operadores e mapas, com planos de ir adicionando mais conteúdo como parte das temporadas. Posteriormente, dependendo da recepção que o público obtiver com o jogo, é possível que a Riot adicione operadores novos para a versão mobile.

Layout Reformulado

No formato para celular, Valorant deve possuir diferentes opções de comando em um layout amigável, para que facilite a jogabilidade para o usuário mobile.

O jogo, que será lançado em breve, terá alguns concorrentes desafiadores, como por exemplo Call of Duty: Mobile, Garena Free Fire, Fortnite entre outros jogos FPS multiplayer mobile.

No entanto, a Riot Games, que é uma desenvolvedora experiente no mercado de jogos, se mostra mais do que capacitada para que Valorant para mobile seja também mais um jogo de sucesso da produtora. Criadora de jogos como Wild Rift, que é a versão de League of Legends para celular, é um dos sucessos realizados pela Riot. A desenvolvedora está mantendo bastante sigilo sobre o jogo e promete revelar detalhes em breve.

Comissão Europeia aprova fusão da WarnerMedia e Discovery

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A fusão entre a WarnerMedia e a Discovery está cada vez mais próxima de seu desfecho. Nesta quarta-feira (22), a Comissão Europeia, o órgão executivo da União Europeia, deu autorização antitruste incondicional para o acordo proposto para a criação da Warner Bros. Discovery.

Por meio de comunicado, o presidente e CEO da Discovery, David Zaslav, disse que “A aprovação da Comissão Europeia é um marco importante para a conclusão de nossa proposta de transação com a AT&T”.

Com isso, é previsto que a transação entre a WarnerMedia e Discovery aconteça em meados de 2022, embora ainda esteja sujeita à aprovação dos acionistas da Discovery e a condições adicionais de fechamento. Nenhuma aprovação é necessária pelos acionistas da AT&T.

“Hoje damos um passo importante mais perto da criação da Warner Bros. Discovery, uma empresa de entretenimento de primeira linha que será um dos investidores líderes mundiais em conteúdo premium e posicionada para servir aos consumidores com o que acreditamos ser a oferta de conteúdo mais completa em um telhado ”, acrescentou Zaslav.

Com isso, a mega fusão entre as empresas está chegando cada vez mais próximo do fim, uma vez que quando um órgão antitruste deu o aval para a transação, é esperado que outros também aprovem o processo.

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Em maio, a Discovery revelou sua proposta de mega fusão com a WarnerMedia, com Zaslav para atuar como CEO da nova empresa. A T&T e Discovery combinando seus ativos de mídia e entretenimento em uma joint venture de mídia tem como objetivo reunir canais de TV como CNN, TBS, TNT, HGTV, Food Network e Discovery Channel, o estúdio de cinema Warner Bros. e serviços de streaming HBO Max e Discovery+.

Segundo os termos do acordo, que é estruturado como uma transação com todas as ações, a AT&T receberia US$ 43 bilhões em uma combinação de dinheiro, títulos de dívida e retenção de certas dívidas pela WarnerMedia, e os acionistas da AT&T receberiam ações representando 71% da nova empresa. Os acionistas da Discovery deteriam 29% da nova empresa.