InícioEconomia e NegóciosTIM patrocinará eventos musicais em 2022

TIM patrocinará eventos musicais em 2022

TIM Music Mulheres Positiva, TIM Music Verão e o patrocínio ao Jazz Lagoinha são exemplos de retomada da operadora no ramo musical.

A TIM sempre foi uma operadora ligada ao mundo da música, onde tem uma história de realização e apoio a eventos musicais, como TIM Festival, o Prêmio TIM de Música, TIM Music na Estrada. Devido às restrições da pandemia em 2020, a operadora deu uma pausa do pilar estratégico da música, mas a partir de 2022, ela retorna seu investimento na área ao patrocinar o Rock in Rio.

O primeiro passo do seu retorno será a realização do TIM Music Verão que acontecerá no Rio de Janeiro, nos dias 12, 13, 19 e 20 de março. Além disso, também será realizada uma edição em junho em São Luís, no Maranhão, mas as datas ainda não foram definidas.

Com o TIM Music Mulheres Positivas, a operadora espera reunir grandes nomes e artistas que estão em ascensão no segmento do hip hop feminino no país. O evento está para acontecer no mês de junho de 2022, mas as datas também ainda serão definidas.

De acordo com a diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil, Ana Paula Castello Branco, todos esses eventos serão conforme os protocolos da pandemia, que também tem apresentado mudanças.

“Faremos a nossa parte, inclusive utilizando os eventos como palco para incluir diversas vozes e apoiar diversas lutas. A ideia é investir na música, que é nosso maior pilar de conexão com as pessoas e também é uma paixão do brasileiro, para transmitir uma mensagem otimista. Vamos continuar destacando esse ativo nas campanhas e ofertas. Afinal de contas, na TIM, a música não para!”


LEIA TAMBÉM:

–> Em parceira com a DigitalReef, TIM cria app de marketing e publicidade

–> TIM é a operadora que mais perdeu clientes em portabilidade de número

–> TIM lança ofertas com descontos de até R$ 3 mil em smartphones

O retorno a sua plataforma de músicas é apenas o começo para os planos da TIM em 2022. “A música e os grandes festivais fazem parte da história”, destaca Alberto Griselli, CRO da TIM Brasil. Enquanto o festival do Rock In Rio não chega, a operadora criou uma playlist no Deezer com 24 horas de música até o dia do festival. O link pro Countdown musical pode ser encontrado na bio da página oficial da operadora no Instagram.

Além do patrocínio ao Rock In Rio, a operadora também tem um programa de festivais patrocinados, como Jazz Lagoinha, que acontecerá em Maio em Belo Horizonte, Minas Gerais, e as ações do Aniversário da Rádio Cidade, no Rio de Janeiro, no mesmo mês.

Em agosto, a TIM apoiará o Farraial em São Paulo, um dos mais esperados festivais de música sertaneja da capital. Em outubro volta com o apoio ao Festival Sons da Rua, que incentiva a cultura Hip Hop e reúne grandes nomes do Rap nacional e elementos culturais do movimento.

Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários