22/03/2024

Google TV integra serviço de streaming Pantaya

Atualizações do Google TV estão trazendo diversas modificações no aplicativo, a mais recente é a Pantaya, streaming com conteúdo em espanhol.

Após uma atualização feita no Google TV nesta semana, o serviço de streaming em espanhol Pantaya foi adicionado à lista de aplicativos integrados. Agora, o Google TV terá suporte com o seu conteúdo em espanhol.

Pantaya é um serviço de streaming espanhol que oferece uma variedade de sucessos de bilheteria e clássicos do cinema.

Com a Pantaya, o Google TV amplia seu conteúdo aos falantes da língua espanhola, com mais de 300 filmes, assim como um grande catálogo de programas de TV e produções originais produzidas pela própria plataforma espanhola.

No Google TV, o serviço de streaming Pantaya pode ser encontrado na pesquisa simples, assim como no menu “Seus serviços”, onde o usuário poderá ter acessos aos links e recomendações detalhadas da conta.

LEIA TAMBÉM:

–> Google TV ganha recurso que permite criar perfis personalizados

–> TV Aberta: Google planeja lançar seu próprio serviço de televisão gratuita

–> Google TV já está disponível no Brasil; saiba como aproveitar

A integração do streaming Pantaya ocorre após alguns meses que o Google atualizou a sua plataforma para oferecer um melhor suporte ao idioma espanhol.

E essa não foi a única integração do Google TV. Nas últimas semanas, a TV ampliou seus gêneros de nicho e aplicativos regionais, como Crunchyroll, FuboTV e Kocowa, além da integração da Philo.

A atualização ocorrida no Google TV também trouxe modificações na plataforma. Além da integração de mais de 30 serviços de streaming, a Google TV também traz os cartões para o modo ambiente w / info, incluindo clima e placares esportivos e o lançamento de perfis de usuários no Chromecast, televisores da Sony e TCL.

Recentemente, o Google TV também adicionou a sua plataforma a criação de múltiplos perfis em uma única conta, onde os usuários podem personalizar seu perfil de acordo com seus gostos e interesses.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários