26/04/2024

SKY abre sinal de canais para seus clientes pós e pré-pago

Ao decorrer do mês de dezembro, a operadora fará a abertura de canais direcionados para os seus assinantes e até canal focado em pets.

Seguindo a iniciativa da Vivo e da Claro, e após liberar o sinal de canais no mês de novembro, a operadora SKY resolveu repetir a ação ao liberar o sinal de canais durante o mês de dezembro. A TV por assinatura disponibiliza canais aos seus clientes pós e pré-pago, lembrando que os clientes pré só terão acesso se estiverem com recarga ativa.

Aberto desde o dia 7 de dezembro, os canais Telecine já estão disponíveis para os clientes da SKY aproveitarem as dezenas de filmes, que ficarão com o sinal aberto até o dia 13 de dezembro.

Disponíveis desde o dia 1º, os assinantes podem aproveitar a CNN, com destaque para o CNN Prime Time, jornal que apresenta fatos relevantes do Brasil e do mundo e o “WW”, um programa semanal apresentado por William Waack, onde reuniu três especialista para debater assuntos importantes do brasil e do mundo. Emissora ficará disponível até o dia 12 de dezembro.

A partir do dia 14 até o dia 20, a SKY abrirá o sinal do Cartoonito, entregando a grade infantil com destaque para títulos como Pequena Ellen, Yabba Dabba Dinossauros, Lucas a Aranha e Hey Duggee. Também a partir do dia 14, o canal liberado será o PPV do BBB (Big Brother Brasil), com expectativas para a próxima edição, mostrando trechos de edições anteriores. O Canal ficará disponível até 23 de dezembro.

LEIA TAMBÉM:

–> Vivo abrirá o sinal de 12 canais no Vivo Play

–> Claro abre sinal de canais no NOW Online durante o mês de dezembro

–> Grupo Claro domina o market share em TV por assinatura

Entre 24 de dezembro a 2 de janeiro, será aberto o sinal do DOGTV, com uma programação com bloco de exposições sonoras, em baixa frequência, para os animais se acostumarem com o som de fogos, assimilando que é um barulho comum e não seja tão atingidos durante o período festivo de final de ano. Além disso, o canal também conta na programação com blocos de sons relaxantes e de estímulo que ajudam o animalzinho a se distrair e relaxar.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários