19/04/2024

Pluto TV é integrado ao Google TV

Empresas fecharam parceria, onde o streaming gratuito irá fazer parte da guia “Ao Vivo” e dos mais de 300 canais gratuitos do Google TV.

O Google TV passa a integrar o streaming Pluto TV após as duas empresas firmarem parceria, onde o streaming fará parte da guia “Ao Vivo” da plataforma da gigante das buscas. No início do ano, o Google expandiu sua guia de TV ao vivo integrando os serviços sling TV e Philo. Com o Pluto, o aplicativo passa a contar com mais de 300 canais gratuitos.

Canais de TV Plutão no Google TV 

A integração do Pluto TV estará disponível em todos os dispositivos do Google TV nas próximas semanas. No entanto, a novidade só estará disponível nos Estados Unidos. As recomendações de TV ao vivo gratuitas estarão disponíveis na guia “Para você” do aplicativo.

“O Pluto TV já está disponível no Brasil por meio do seu aplicativo para Android e Smart TVs. O serviço de streaming recentemente adicionou três canais especiais para o Natal, sendo que também há uma série de opções para o público brasileiro. No entanto, ainda não está claro se a parceria do Google TV com a plataforma também estará disponível no Brasil”.

Há outras maneiras de encontrar conteúdo gratuito na plataforma da gigante de buscas. Por exemplo, na guia Filmes e programas do aplicativo do YouTube, é possível encontrar milhares de produções audiovisuais com anúncios publicitários para assistir. A guia Apps do Google TV também possui uma linha de aplicativos gratuitos de filmes e TV para o usuários fazer download, incluindo Tubi e Xumo.

LEIA TAMBÉM:

–> Nova atualização do app Google TV terá alertas de conteúdo grátis para usuários

–> Falha no Google Cloud provoca queda do Spotify e outros apps

–> Google reduz taxa de comissão para desenvolvedores na Play Store

Outra novidade da plataforma é o lançamento dos cards do Modo Ambiente e o recurso de criação de perfis. Os cards já estão disponíveis para alguns usuários, mas a criação de perfis ainda não está disponível.

Quando a criação de perfis estiver disponível, os usuários poderão ter várias contas em um mesmo dispositivo, incluindo Sony Bravia, Chromecast, Bravia e TCL. Cada usuário poderá ter um layout de tela inicial diferente.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários