19/04/2024

Claro e Vivo estão com promoção em seus serviços de internet banda larga

Operadoras estão com ofertas promocionais de natal, sendo que as duas oferecem streaming e velocidades diferentes; saiba mais.

A Vivo e a Claro estão oferecendo pacotes promocionais de Natal em seus serviços de internet banda larga por fibra óptica. As duas ofertas estão com o mesmo valor, mas com velocidades e benefícios diferentes. Confira qual dos planos possui o melhor custo benefício.

Com a promessa de disponibilizar 300 Mbps de download e taxa de upload de até 150 Mbps, a Vivo está ofertando o plano de velocidade de 300 Mbps por R$ 99,99/mês, valor que normalmente é oferecido para o plano de 200 Mbps.

O pacote promocional pode ser contratado por novos ou atuais clientes da operadora até o dia 31 de dezembro de 2021 e inclui wi-fi e instalação grátis com acesso a serviços digitais, como serviço de streaming Paramount+, Band News, Estádio TNT Sports, FunKids, Skeelo e Bancah Jornais.

Vale ressaltar que no plano promocional, o cliente precisa ficar pelo menos por 12 meses, sendo que para aqueles que já são clientes da Vivo, poderá ser necessário o pagamento de uma multa caso resolva encerrar o plano atual para contratar o pacote em promoção.

A Claro está ofertando o pacote de 350 Mbps, sendo que o plano é de 250 Mega e o cliente leva 350 Mega por R$ 99,99 por mês. Além disso, o cliente que fizer a assinatura ainda leva 1 ano de acesso ao streaming Discovery+.

LEIA TAMBÉM:

–> Brisanet lidera o acesso à banda larga fixa por fibra entre as Competitivas

–> Oi remove plano de internet banda larga 1 Giga de seu site

–> NAXI lança internet banda larga de 6 Gbps em Jaraguá do Sul

No entanto, o plano é ofertado no combo válido com TV e/ou móvel, sendo que os valores para pagamento no débito automático e fatura digital. Vale ressaltar que é importante verificar quais apps ilimitados estão inclusos nos planos móveis.

Se formos considerar a velocidade da internet, o plano oferecido pela Claro pode ser o mais em conta. No entanto, o gosto do consumidor no acesso aos serviços de streaming pode ser um fator determinante na hora da escolha. Além de que, em ambas ofertas há condições para assinar o plano como período de fidelização e contratação com combo.

Dessa forma, o consumidor deve levar em consideração qual dos planos é o mais adequado para atender às suas necessidades, já que os valores são os mesmos.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários