19/04/2024

IPTV gratuito rlaxx TV lança app compatível com dispositivos Android

Seguindo os mesmos moldes da Pluto TV, a plataforma já está disponível em smart TVs e dongles; saiba como baixar o aplicativo.

A recém-lançada IPTV gratuita rlaxx TV agora pode ser encontrada nos dispositivos com sistema operacional Android. A plataforma oferece acesso de graça a diversos canais, funcionando nos mesmo moldes da Pluto TV. Atualmente, possui 25 canais totalmente gratuitos e podem ser acessados em smart TVs, dongles e agora em smartphones Android.

Crédito: Oficina na Net

Assim como a Pluto TV, a rlazz TV pode ser acessada de forma gratuita e sem a necessidade de fazer qualquer tipo de cadastro. Entretanto, os conteúdos disponíveis na rlaxx TV podem ser restritos para algumas pessoas por conta de que a maior parte das produções estão em inglês.

Dentre os diferentes gêneros que os consumidores podem encontrar na plataforma, estão conteúdos sobre esportes, músicas, filmes, estilo de vida, programas infantis e aventura, entre outros. Entre os canais que podem ser assistidos no aplicativo estão Televisa Novelas, Garaje TV, Vevo Pop, Anima Kids, Horizon Sports, além de canais originais como rlaxx Nature, rlaxx Documentaries ou rlaxx True Crime.

Atualmente, a plataforma de IPTV gratuita está disponível em países como Alemanha, Áustria, Suíça, Reino Unido, Espanha, Portugal, França, Itália, Austrália, Nova Zelândia e Turquia, incluindo o Brasil, que recebeu o app em outubro deste ano.

LEIA TAMBÉM:

–> Pluto TV é integrado ao Google TV

–> Pluto TV adiciona novos canais a sua plataforma


–> IPTV pirata quadruplicou no Brasil, segundo América Móvil

Para baixar o aplicativo, basta abrir o app “Google Play Store” no dispositivo, pesquisar na barra “rlaxx TV” e clicar no botão “download”. Após a instalação, basta abrir o aplicativo e aproveitar os conteúdos gratuitos da plataforma.

O que é IPTV

O IPTV (Internet Protocol Television) ou TVIP (Televisão por IP) se trata de um modelo de transmissão de sinais de televisão por meio da internet. Ou seja, é basicamente a transmissão da TV pela internet. No entanto, essas plataformas só podem exibir os sinais de canais da TV aberta.

Caso transmita sinais de TV por assinatura, é considerado um serviço ilegal, ou seja, pirataria. Sendo assim, desde que não esteja desviando sinal de conteúdos originalmente da TV paga, o serviço de IPTV é legal.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários