25/04/2024

Paramount+ adiciona 1 milhão de assinantes em uma semana

Plataforma tem ganhado impulso ao incluir produções originais que estão fazendo sucesso, como o filme "Clifford the Big Red Dog"; saiba mais.

O serviço de streaming Paramount+ registrou os melhores sete dias de todos os tempos desde que foi lançado em março de 2020, pois conseguiu a marca impressionante de 1 milhão de novos assinantes em apenas uma semana, segundo a ViacomCBS. No início do mês de novembro, a empresa reportou um total de assinantes de 47 milhões em todo o mundo.

A adição de novos conteúdo tem ajudado a impulsionar o crescimento de assinaturas da plataforma, como o drama adulto “Mayor of Kingstown” do co-criador de “Yellowstone” Taylor Sheridan, um show “Adele: One Night Only” e três originais: “SEAL Team”, “The Game” e outra temporada de “The Challenge: All-Stars”.

Na última quarta-feira, o filme “Clifford the Big Red Dog” estreou nos cinemas e na Paramount+, assim como o “Prefeito de Kingstown. Segundo a ViacomCBS, os dois são as produções originais mais assistidas.

A depender da região, os assinantes também podem assistir às transmissões dos jogos da NFL, que é a liga nacional de futebol americano dos Estados Unidos. De acordo com a controladora da ParamountPlus, a semana da NFL apresentou o segundo maior total de minutos de streaming e espectadores únicos da plataforma.

LEIA TAMBÉM:

–> Aplicativo da Paramount+ será nativo em televisores da LG

–> Paramount+ reduz assinatura em 50%; veja quanto fica o plano anual

–> ViacomCBS confirma compra da ChileVisión e se fortalece no país

As próximas edições do serviço parece que serão positivas para o streaming, com a adição da nova temporada de “Star Trek: Discovery”, um filme original de “South Park” e a série de “Yollowstone”.

Tom Ryan, CEO da ViacomCBS Streaming, afirmou que

“Esta semana, apresentamos uma mistura de originais imperdível, um filme de grande sucesso para a família e esportes de primeira linha que agradaram a toda a família. Esta é uma estratégia de conteúdo que continuaremos a nos apoiar à medida que investimos no dimensionamento da Paramount+”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários