19/12/2025
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Claro lança plano móvel com assinatura do Globoplay inclusa

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Operadora também disponibiliza pacotes com acesso aos conteúdos da Netflix e Conmebol TV.

Claro lança plano móvel com assinatura da Globoplay inclusa

Nesta terça-feira, 29 de junho, a operadora Claro começou a comercializar um novo plano móvel pós-pago com assinatura do streaming Globoplay inclusa.

O plano de 50GB, sendo 25GB do plano e mais 25GB para o “Extraplay” – uma franquia de dados exclusiva para ser utilizada no Globoplay, além da Netflix, YouTube, Conmebol TV, Twitch, Pluto TV e NOW.

O pacote também inclui navegação gratuita nos aplicativos do WhatsApp, Instagram, Facebook, Twitter e Waze, além de mensagens de texto (SMS) e ligações ilimitadas para todo o país.

O plano conta ainda com roaming internacional gratuito em países do continente americano, como Argentina, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Porto Rico, República Dominicana e Uruguai, com o usuário utilizando a própria franquia de internet contratada e fazendo ligações ilimitadas.

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O assinante ainda tem acesso aos serviços Claro Vídeo, Claro Banca, Truecaller e Skeelo.

Na cidade de São Paulo/SP, o pacote móvel pós com o Globoplay custa R$ 159,99 por mês, com fidelização de 12 meses e pagamento no boleto bancário.

No débito automático o preço sai por R$ 149,99 por mês (também com fidelização de um ano).

Para mais detalhes, condições e informações sobre o plano, consulte o regulamento da oferta.

O Globoplay é o serviço de streaming do Grupo Globo, que inclui no catálogo filmes, séries, novelas, documentários, programas infantis e conteúdos originais, tanto de produções nacionais quanto internacionais.

O pacote básico da plataforma tem custo avulso de R$ 22,90 por mês.

Além da oferta com o Globoplay, a Claro também vende outros planos pós-pago com as assinaturas inclusas da Conmebol TV e Netflix.

É válido ressaltar que a disponibilidade e o preço dos planos podem variar de acordo com a localidade do usuário.

Satélites da Starlink vão levar 5G para áreas remotas

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Empresa já fechou contrato com duas operadoras do setor de telecom e está negociando novos acordos.

Durante participação na Mobile World Congress (MWC21), o fundador da empresa SpaceX, Elon Musk, anunciou que fechou acordos estratégicos com duas operadoras relevantes do setor de telecomunicações.

Apesar de não divulgar o nome das empresas, o empresário bilionário disse que a parceria prevê o uso de satélites da rede Starlink para levar conectividade para áreas rurais.

A ideia é que a rede global de satélites ajude as operadoras a atingir um nível mínimo de cobertura móvel em regiões remotas, funcionando como um backhaul para redes 5G.

Além disso, a Starlink poderá oferecer conectividade para clientes situados fora da área de cobertura das operadoras.

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Musk também afirmou que está em negociações com outras empresas para contratos similares.

Ele aproveitou para ressaltar que o serviço de internet banda larga via satélite da Starlink funcionará como um complemento para as redes de fibra e 5G, e não um substituto.

A expectativa da Starlink é alcançar a marca de 500 mil clientes em um ano.

O preço do serviço ainda é um dos grandes impeditivos, com o equipamento custando em torno de US$ 500 (R$ 2.469,00 na cotação atual do dólar) e o serviço em torno de US$ 100 (R$ 493,80).

O empresário explica que o equipamento é caro, pois utiliza uma tecnologia que permite que o próprio cliente instale a antena, sem a ajuda do serviço de apontamento para o satélite feito por um técnico.

“É um produto que não precisa de instalação profissional. O usuário apenas aponta a antena para o céu e liga, só isso”, afirmou o empresário.

Elon Musk também lembrou que a empresa está subsidiando a venda dos equipamentos de recepção, pagando parte do valor do produto, esperando receber o retorno financeiro no longo prazo, com a oferta da banda larga.

Segundo Musk, até ter uma geração de caixa positiva, a Starlink deve consumir entre US$ 5 bilhões (R$ 24,59 bilhões) e US$ 10 bilhões (R$ 49,38 bilhões).

A Starlink já conta cerca de 1.500 satélites em órbita baixa, com uma capacidade somada de 30 Tbps.

Com informações de Teletime.

Grupo Algar disponibiliza vagas de emprego para profissionais com deficiência

Empresa pretende realizar feira virtual para diálogo e apresentação de oportunidades para candidatos de São Paulo e Minas Gerais.

Grupo Algar disponibiliza vagas de emprego para profissionais com deficiência

A Algar Tech, subsidiária do Grupo Algar, pretende realizar uma feira online para apresentar oportunidades de emprego para profissionais com deficiência (PcD).

A primeira edição da “Feira de Carreira para PcD” ocorrerá no próximo dia 6 de julho, entre as 10h e 11h30, por meio da ferramenta Zoom.

No evento, os interessados podem conhecer mais sobre a empresa e as oportunidades de emprego.

Podem se candidatar interessados das cidades mineiras Uberlândia e Ituiutaba, e das paulistas Campinas e São Paulo.

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Entretanto, a empresa salienta que nesse primeiro momento todos vão trabalhar de forma remota.

Os profissionais precisam ter mais de 18 anos e ter o ensino médio completo.

Podem participar do evento profissionais com experiência em Tecnologia da Informação (TI) ou que queiram ingressar na área.

As vagas são para atendimento a clientes (por telefone, chat, e-mail ou redes sociais), com o objetivo de tirar dúvidas, registrar solicitações e reclamações.

O foco é melhorar a satisfação e fidelização de clientes da companhia.

Não é necessário ter experiência na função.

O salário não foi informado, mas a Algar Tech promete benefícios como programa de desenvolvimento de carreira e formação técnica; convênios médicos e odontológicos; vales alimentação e transporte; descontos em universidades; sessões de terapia online; e desconto em academias.

Para participar da feira virtual, os interessados precisam se inscrever por meio de formulário disponibilizado pela empresa.

A iniciativa faz parte do programa “Algar Sem Barreiras”, que tem o objetivo de tornar a empresa mais diversa, combatendo a discriminação contra o público LGBT+, deficientes, etnias, gêneros e gerações.

A feira tem apoio da “Oportunidades Especiais”, projeto que incentiva empresas a apresentar vagas abertas para quem deseja trabalhar na área de atendimento ou tecnologia.

“Com o Algar Sem Barreiras, desejamos fortalecer a diversidade por meio da troca de informações, da promoção do respeito, do acolhimento e da inclusão no mercado de trabalho. Isso é levado muito a sério, tanto que é parte da estratégia da companhia e das metas da liderança. Acreditamos no respeito às diferenças e histórias de cada um. Apostamos na diversidade e na inclusão porque entendemos que esse deve ser um compromisso com o nosso negócio, o futuro, as pessoas e o mundo”, comenta Luciana Gonçalves, diretora de gente, estratégia e marca da Algar Tech.

A Algar Tech faz parte do mesmo grupo da Algar Telecom e atua no mercado corporativo (B2B), sendo especializada em processos de relacionamento com o cliente e gestão de ambiente de tecnologia.

Com informações de Assessoria de Imprensa Algar Telecom.

Pluto TV adiciona mais um canal gratuito na grade de programação

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Serviço IPTV da ViacomCBS oferece acesso a canais ao vivo via streaming.

Pluto TV adiciona mais um canal gratuito na grade de programação

A partir desta terça-feira, 29 de junho, o serviço gratuito Pluto TV adiciona mais um canal na grade, o “BET – Being Mary Jane”, na numeração 155.

O canal será dedicado exclusivamente para transmitir as quatro temporadas iniciais da série “Being Mary Jane”, do canal Black Entertainment Television (BET).

Na trama, Mary Jane Paul (interpretada pela atriz Gabrielle Union) é uma bem sucedida jornalista e âncora de televisão, mas tem uma vida pessoal e amorosa um tanto bagunçada.

A produção chega na Pluto TV com dublagem em português.

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Além da série, os usuários podem assistir outras produções do canal BET, na Pluto TV, na numeração 154.

A emissora existe desde 1983 e traz na grade produções feitas por pessoas negras, sendo exibido em mais de 70 países e com um público de mais de 90 milhões de lares.

Na lista estão séries como “Real Husbands of Hollywood”, “American Soul”, “Boomerang”, entre outros.

“BET é mais do que uma marca, somos o destino mais autêntico da cultura negra em todo o mundo, conectando e expandindo essa cultura globalmente”, disse Monde Twala, vice-presidente executivo do BET Internacional e gerente geral da ViacomCBS Networks Africa.

No começo deste mês, o serviço Pluto TV – pertencente à ViacomCBS (o mesmo grupo por trás do Paramount+) – também já havia anunciado a chegada de outros quatro canais temáticos, sendo “Pluto TV Cine Romance” (canal 66), “Pluto TV Paisagens por Stingray” (272), “Pluto TV Shows por Stingray” (905) e “Pluto TV Karaoke por Stingray” (VC 906)

Além da versão para web, a Pluto TV pode ser acessada por meio de dispositivos Android e iOS, Amazon Fire TV Stick, Apple TV, Chromecast e Smart TVs Roku.

Com informações de Line-Up e Vcfaz.

HBO Max estreia no Brasil oferecendo 50% de desconto na assinatura

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Usuários podem acessar conteúdos da HBO, Warner Bros e Cartoon Network com preços a partir de R$ 9,95 por mês.

HBO Max estreia no Brasil oferecendo 50% de desconto na assinatura

Nesta terça-feira, 29 de junho, estreou oficialmente no Brasil o aguardado HBO Max, da WarnerMedia.

A nova plataforma chega ao país oferecendo uma promoção que oferece 50% de desconto na assinatura dos planos “padrão” e “mobile”.

A promoção é válida até 31 de julho de 2021 e é exclusiva para os planos mensais.

No plano padrão, por exemplo, que tem preço de R$ 27,90/mês, o usuário paga promocionalmente apenas R$ 13,95 por mês.

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Neste plano, o usuário tem acesso a todo o conteúdo do HBO Max (incluindo filmes recém lançados de cinema), podendo assistir em 3 telas ao mesmo tempo, com resolução até 4K e a possibilidade de criar 5 perfis diferentes.

Já no Mobile, o preço sai de R$ 19,90/mês por R$ 9,95 mensais.

O diferencial deste plano mais barato é que ele é exclusivo para smartphones e tablets, podendo ser acessado em apenas 1 dispositivo por vez.

Segundo explica o HBO Max, o desconto continuará até que o usuário cancele a assinatura.

Além disso, nesta promoção o assinante não tem o benefício da degustação gratuita.

O HBO Max reúne conteúdos das marcas HBO, DC, Warner Bros, New Line, CNN, Cartoon Network, Looney Toones Cartoons, TNT, TBS, TruTV e Adult Swin.

Os usuários têm acesso a filmes, séries, documentários, especiais, reality shows e até transmissões esportivas ao vivo.

Ao todo são 15 mil horas de conteúdo, incluindo títulos como Friends, Game of Thrones, The Big Bang Theory, Um Maluco no Pedaço, Sex and the City, Girls, Chernobyl, Two and a half Men, Watchmen, Euphoria, Gossip Girl, entre outros.

Também estão na lista franquias de sucesso como Harry Potter, Senhor dos Anéis, Matrix, Poderoso Chefão, além dos filmes da DC Comics.

Entretanto, nem todos os conteúdos anunciados estarão disponíveis já na estreia do HBO Max.

TIM retira patrocínio de canal após fala homofóbica em telejornal

Apresentador chamou homossexuais de ‘raça desgraçada’.

Imagem: YouTube/Reprodução

A operadora TIM encerrou o acordo comercial que mantinha com a RedeTV! e a TV A Crítica, após o apresentador do telejornal policial “Alerta Nacional”, Sikêra Jr., chamar homossexuais de “raça desgraçada”.

O caso ocorreu na última sexta-feira, 25 de junho, quando o apresentador comentava um novo comercial no Burger King (vídeo abaixo), em que crianças e adolescentes explicam que é normal ver homens e mulheres do mesmo sexo juntos.

Neste mês de junho é comemorado o Dia Internacional do Orgulho LGBT+.

“Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior”, afirmou Sikêra.

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A TIM afirmou que suspendeu a veiculação de anúncios nos dois canais (que fazem parte do mesmo grupo de mídia), alegando que o programa de Sikêra Jr. dissemina discurso de ódio e fake news.

“Desde a semana passada, realizamos a suspensão da veiculação, que é automática pela plataforma de anúncio, nesse canal. Reforçamos que a TIM não está ligada a movimentos, nem compactua com disseminação de notícias falsas e discurso de ódio”, afirmou a TIM.

Vale lembrar que a TIM se tornou signatária Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+, na última quinta-feira, 24 de junho, além de promover programas internos de igualdade, inclusão e diversidade.

A operadora de telefonia não foi a única a encerrar o patrocínio com as emissoras.

Na lista está a construtora MRV, que pertence a Rubens Menin, proprietário do canal CNN Brasil, e que fazia o anúncio de empreendimentos no telejornal.

Também cortaram os investimentos a Hapvida, empresa de planos de saúde que opera nas regiões Norte e Nordeste.

Já o Magazine Luiza bloqueou a veiculação automática de anúncios no perfil no YouTube no qual eram publicados os vídeos do programa Alerta Nacional.

Outros patrocinadores dos canais estão sendo contatados pela Aliança Nacional LGBTQI+ para assegurar que o telejornal não continue sendo palco para “difamação e pânico moral”.

“Este senhor é recorrente em suas mentiras, ataques e agressividades. Entraremos na Justiça. LGBTfobia é crime, sim”, afirmou Eliseu Neto, coordenador da aliança.

Com informações de Notícias da TV.

Star+: Novo streaming da Disney terá no catálogo série sobre Silvio Santos

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Produção original foi um dos maiores investimentos no Brasil do antigo Grupo FOX.

Imagem: Star+/Divulgação

O Star+ – o novo serviço de streaming da Disney – contará com a produção nacional “O Rei da TV”, série que contará a história do famoso apresentador Silvio Santos.

O projeto vem sendo desenvolvido desde 2016, na época, sob comando do Grupo FOX no Brasil, hoje controlado pela Disney e sob o nome “Star”.

A produção foi um dos maiores investimentos do grupo de mídia no Brasil, previsto inicialmente para ser lançado no antigo “FOX Premium”.

A série seria gravada em 2019 e lançada em 2020. No entanto, a produção foi interrompida por conta da pandemia.

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Agora, a série será lançada em 2022 no novo streaming Star+, que deve chegar ao Brasil em 31 de agosto deste ano.

A série contará a trajetória de Senor Abravanel, desde a infância no Rio de Janeiro até ele se tornar um dos comunicadores mais famosos do país, incluindo a fundação do SBT no final do período da ditadura.

A produção terá oito episódios e foi filmada em São Paulo.

O papel de Silvio Santos será interpretado pelos atores José Rubens Chachá e Mariano Mattos, em diferentes fases da carreira do apresentador.

Também estão no elenco André Abujamra, Ary França, Bárbara Maia, Caca Carvalho, Celso Frateschi, Elisa Romero, Emilio de Mello, Erom Cordeiro, Giselle Itié, Leona Cavalli, Larissa Nunes, Maria Manoella, Paulo Nigro, entre outros.

Uma das produtoras envolvidas é a Gullane Filmes, que produziu o filme “Bingo: O Rei das Manhãs”, inspirado na história do palhaço Bozo.

Star+

Diferentemente do Disney+, que tem uma pegada mais infantil e para toda a família, o Star+ contará com um conteúdo mais adulto, dos estúdios da The Walt Disney Company, incluindo o Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, 20th Television e ABC Signature, Touchstone, STAR Original Productions, National Geographic Original e ESPN.

“O Rei da TV” é uma das 66 novas produções originais latino-americanas que o novo streaming está preparando para a região.

Inicialmente, a plataforma seria lançada neste mês de junho, mas a data foi adiada, por conta de uma disputa entre a Disney e StarzPlay pela marca “Star”.

Com informações de Veja e R7.

MWC: Maior feira mobile do mundo começa em meio a forte esquema de segurança

Com menos expositores e público menor, congresso busca reforçar a importância da tecnologia móvel para a recuperação econômica e social do planeta.

Maior feira mobile do mundo começa em meio a forte esquema de segurança

Nesta segunda-feira, 28 de junho, começou em Barcelona, na Espanha, a Mobile World Congress (MWC21), a maior feira de tecnologia móvel do mundo.

O evento é utilizado por grandes empresas do setor de telecom para o lançamento de novas tecnologias e tendências.

O tema deste ano é “Impacto conectado”, lembrando como o poder da tecnologia móvel pode gerar mudanças significativas na sociedade.

A ideia é demonstrar a importância da tecnologia móvel e do vindouro 5G para que os governos possam revigorar economias e construir uma sociedade melhor e mais inclusiva.

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No ano passado, a Mobile World foi cancelada por conta da emergência da pandemia do novo coronavírus.

“Estamos entusiasmados por estar de volta aos negócios, de volta a Barcelona, ​​e juntos novamente”, afirmou Mats Granryd, diretor da GSMA, entidade responsável pela organização da feira.

Grandes fabricantes como Sony, Nokia e LG desistiram de participar, por conta das preocupações quanto aos riscos do agravamento da pandemia.

Já a Samsung, Google, Qualcomm e Ericsson pretendem participar, mas apenas virtualmente, sem estandes físicos para apresentar os produtos.

O público também será menor, mesmo assim, com a expectativa de reunir 35 mil participantes presenciais (cerca de um terço do público habitual).

A GSMA esperava a participação de cerca de 50 mil pessoas.

Para receber esse público foi montado um forte esquema de segurança sanitária, o que inclui testagens de todos os presentes, verificações de temperatura, ambientes sem contato, obrigatoriedade de máscara, entre outros.

Do Brasil, participam apenas alguns convidados ou que dispõem de passaportes diplomáticos, uma vez que a Espanha está impedindo a entrada no país de brasileiros, mesmo aqueles que estão completamente imunizados contra a Covid-19.

Entre os representantes do país estão Leonardo Euler, presidente da Anatel, e Fábio Faria, ministro das Comunicações.

Novidades esperadas

Entre as novidades esperadas estão um novo smartphone dobrável da Samsung, carregadores sem fio para notebooks pela Lenovo e celulares de baixo custo da TCL.

Uma das atrações principais da MWC21 é a presença de Elon Musk, que deverá abordar a integração entre a rede Starlink com a tecnologia 5G.

Durante a abertura da Mobile World Congress, José María Álvarez-Pallete, presidente do grupo espanhol Telefónica (controladora da Vivo no Brasil), reforçou a importância das empresas e governos avançarem no processo de digitalização, principalmente no cenário atual da pandemia.

“Esta revolução digital é a oportunidade única de reimaginar o futuro. Com grandes oportunidades, vem uma grande responsabilidade. Vamos honrá-la”, enfatizou Pallete.

A Telefónica participa pessoalmente do Congresso, com um estande de 952 metros quadrados.

Com informações de GSMA, Assessoria de Imprensa Telefónica e UOL.

CNN Brasil tem planos de estrear na TV aberta

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Emissora pode vir a ocupar a mesma faixa antes utilizada pela Loading e que era desejada pela Jovem Pan.

CNN Brasil tem planos de estrear na TV aberta

A alta cúpula do canal CNN Brasil está interessada em estrear na TV aberta.

O canal de notícias está em negociações com a Ideal TV (proprietária da concessão), para utilizar o canal 32 UHF, em São Paulo, o mesmo que era ocupado pela antiga MTV Brasil, e mais recentemente pela recém-falida Loading.

A informação é do jornalista Flávio Ricco.

Antes da CNN, a Jovem Pan também estava interessada em estrear um canal próprio na TV aberta, mas a negociação da rádio com os donos da Ideal TV não foi adiante.

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Apesar do fracasso nas conversas, a Jovem Pan ainda mantém planos de lançar um canal de notícias.

Já a CNN, não é de hoje que a emissora tem interesse em operar no sinal aberto, mesmo que seja na forma de uma parceria com outros canais.

“A CNN Brasil recebeu propostas de emissoras de TV aberta que estão em fase de análises de viabilidade e estão sendo tratadas em caráter de confidencialidade”, afirmou a empresa.

A ideia é disponibilizar o mesmo sinal da TV Paga no sistema aberto de televisão, o que não geraria, em um primeiro momento, custos extras para novas contratações ou produção de novos telejornais.

Desde o ano passado, o canal vê a pandemia atual como uma oportunidade para alcançar um público maior.

Ainda não há nenhuma confirmação, mas fontes afirmam que a diretoria da CNN está interessada no canal 32 UHF.

Recentemente, Douglas Tavolaro deixou o cargo de CEO da CNN Brasil, sendo substituído pela jornalista Renata Afonso.

“É uma equipe supertalentosa, uma estrutura incrível. Estou falando da parte interna porque a programação eu já conhecia por ser consumidora assídua do canal. Já mexi em algumas coisas pequenas, de distribuição, de segurança. Ainda estamos numa pandemia. Temos que redobrar a segurança das pessoas que são obrigadas a vir trabalhar – não dá para todo mundo fazer jornal de casa. Uma vez que as pessoas têm que vir trabalhar, eles precisam de um ambiente seguro”, avaliou a nova executiva em entrevista ao UOL.

Com informações de RD1 e Observatório da TV.

Cade dá sinal verde para a compra da Vogel pela Algar Telecom

Com foco na expansão nacional, o negócio é visto como estratégico para a operadora mineira.

Cade dá sinal verde para a compra da Vogel pela Algar Telecom

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a compra do controle acionário da Vogel Telecom pela operadora mineira Algar Telecom.

O acordo foi anunciado em maio passado e prevê a transferência entre 85,2% e 100% do capital social da Vogel, por até R$ 600 milhões.

O Cade entendeu que a transação não geraria preocupações para o mercado de infraestrutura, uma vez que as empresas possuem baixas participações no mercado.

A Vogel é uma empresa de Serviço de Comunicação Multimídia (SCM), pertencente ao fundo Pátria.

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A transação é vista como estratégica para o Grupo Algar, principalmente no mercado corporativo (B2B), por permitir a expansão dos serviços de telecomunicações para 150 cidades de 13 estados, além do Distrito Federal, onde a Vogel atuava.

O negócio também prevê a transferência de 3,4 mil clientes corporativos.

Ao todo, serão somados à rede da Algar Telecom 27 mil km de fibra óptica, principalmente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Com o fechamento do negócio, a Algar Telecom passará a ter uma rede de 110 mil km de fibra instalada.

“Esta aquisição está alinhada à estratégia de crescimento da Algar Telecom, que abrange sua expansão geográfica por meio da oferta de soluções integradas de Telecom e TI com foco no segmento B2B (micro e pequenas empresas – MPEs e clientes corporativos), que já representa mais de 60% de suas receitas”, afirmou a Algar Telecom no anúncio do negócio.

O negócio ainda depende de aprovação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A Algar Telecom atua em 350 cidades, em 16 estados do Brasil, além do Distrito Federal, tanto para consumidores finais quanto empresas.

Com informações de Telesíntese.