14/04/2024

CNN Brasil é eleita como emissora mais ‘imparcial’

Hashtag patrocinada comemora resultado da emissora em pesquisa encomendada; confira a recepção do público nas redes sociais.

Divulgação CNN Brasil
Imagem: Divulgação CNN Brasil

Na manhã desta sexta-feira, 6 de novembro, a CNN Brasil comemorou resultados conquistados em pesquisas do Kantar Ibope Media e Real Time Big Data.

Dentro das análises, o canal foi eleito como mais imparcial em relação aos posicionamentos a respeito do Governo Federal.

O resultado obtido nas duas foi de 52%. Os outros gráficos representam a percepção geral do público, que classifica o canal como “Independente/Imparcial” em 49% também em ambas.

Para comemorar os resultados, a marca promoveu uma hashtag no Twitter e divulgou os resultados, sem revelar o nome das concorrentes nos dados.

A porcentagem de pessoas que enxergam a emissora como “a favor do Governo Federal” ficou entre 11% e 13%.

O Kantar Ibope Media concretizou sua entrevista de forma online, com 1269 voluntários entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

VIU ISSO?

–> Três canais terão sinal aberto na SKY em novembro

–> CNN Brasil negocia fusão com rede nacional de TV

–> CNN Brasil terá serviço de streaming gratuito

Já o Real Time Big Data utilizou o método telefônico com aproximadamente 1500 entrevistados nos municípios de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Goiânia e Belém.

A própria CNN fez o pedido de ambos levantamentos.

Abaixo, confira a repercussão da divulgação da emissora:

https://twitter.com/cerzakamogawa/status/1324552530219671552

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários