24/04/2024

Pluto TV adiciona dois novos canais à grade

IPTV gratuito da ViacomCBS oferece canais lineares e conteúdo sob demanda.

Pluto TV adiciona dois novos canais à grade

Nesta sexta-feira, 26 de março, o serviço gratuito Pluto TV adicionou mais dois canais lineares à grade, ambos inéditos no Brasil.

O primeiro deles é o Black Entertainment Television (BET), com programação dedicada à música, cultura e programação para o público negro.

No canal é possível assistir séries e franquias de sucesso internacional, como “Being Mary Jane”, “Real Husbands of Hollywood”, “American Soul”, “Boomerang”, entre outros.

A expectativa é que novos conteúdos sejam adicionados nos próximos meses.

VIU ISSO?

–> Pluto TV (Streaming 0800) já está disponível no Brasil

–> Saiba quanto vai custar o novo Paramount+ no Brasil

–> Comercial do Paramount+ tem até Spock dançando

“BET é mais do que uma marca, somos o destino mais autêntico da cultura negra em todo o mundo, conectando e expandindo essa cultura globalmente”, disse Monde Twala, vice-presidente sênior do BET Internacional e gerente geral da ViacomCBS Networks Africa.

Ele está acessível no canal 154 da Pluto TV.

Além do BET, também chega ao Brasil o Loupe Arte+Música (canal 566).

O novo canal traz conteúdos do Loupe, uma plataforma de streaming dos Estados Unidos que oferece mais de 30 canais voltados exclusivamente para o mundo da arte.

O Loupe Arte+Música na Pluto TV oferece uma exibição contínua de obras de arte.

Durante 24 horas por dia, é possível ter acesso a oito experiências imersivas, em alta resolução e em HD, de pinturas contemporâneas, fotografias e arte digital em movimento, tudo sincronizado com música.

Além da versão web, a Pluto TV está acessível em dispositivos iOS e Android; Chromecast; Apple TV; Amazon Fire TV Stick e TVs Roku.

Paramount+

Atualmente, a ViacomCBS possui duas plataformas de streaming no Brasil, sendo uma gratuita e a outra paga, a Pluto TV e a Paramount+, respectivamente.

No último dia 4 de março, o Paramount+ foi relançado no país, após uma reformulação do serviço e inclusão de mais produções dos canais Showtime, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Nick Jr. e Smithsonian Channel.

A plataforma pode ser assinada por R$ 19,90 por mês, com 7 dias de degustação gratuita, no próprio site ou aplicativo do serviço, ou como um pacote adicional em outros serviços de streaming ou operadoras de TV por assinatura.

Com informações de Vcfaz.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários