23/04/2024

Grupo Algar disponibiliza vagas de emprego para profissionais com deficiência

Empresa pretende realizar feira virtual para diálogo e apresentação de oportunidades para candidatos de São Paulo e Minas Gerais.

Grupo Algar disponibiliza vagas de emprego para profissionais com deficiência

A Algar Tech, subsidiária do Grupo Algar, pretende realizar uma feira online para apresentar oportunidades de emprego para profissionais com deficiência (PcD).

A primeira edição da “Feira de Carreira para PcD” ocorrerá no próximo dia 6 de julho, entre as 10h e 11h30, por meio da ferramenta Zoom.

No evento, os interessados podem conhecer mais sobre a empresa e as oportunidades de emprego.

Podem se candidatar interessados das cidades mineiras Uberlândia e Ituiutaba, e das paulistas Campinas e São Paulo.

VEJA TAMBÉM:

–> Cade dá sinal verde para a compra da Vogel pela Algar Telecom

–> Algar Telecom adota bot para automatizar centro de operações de rede

–> Algar Telecom fecha parceria com Microsoft para a oferta do Teams aos clientes

Entretanto, a empresa salienta que nesse primeiro momento todos vão trabalhar de forma remota.

Os profissionais precisam ter mais de 18 anos e ter o ensino médio completo.

Podem participar do evento profissionais com experiência em Tecnologia da Informação (TI) ou que queiram ingressar na área.

As vagas são para atendimento a clientes (por telefone, chat, e-mail ou redes sociais), com o objetivo de tirar dúvidas, registrar solicitações e reclamações.

O foco é melhorar a satisfação e fidelização de clientes da companhia.

Não é necessário ter experiência na função.

O salário não foi informado, mas a Algar Tech promete benefícios como programa de desenvolvimento de carreira e formação técnica; convênios médicos e odontológicos; vales alimentação e transporte; descontos em universidades; sessões de terapia online; e desconto em academias.

Para participar da feira virtual, os interessados precisam se inscrever por meio de formulário disponibilizado pela empresa.

A iniciativa faz parte do programa “Algar Sem Barreiras”, que tem o objetivo de tornar a empresa mais diversa, combatendo a discriminação contra o público LGBT+, deficientes, etnias, gêneros e gerações.

A feira tem apoio da “Oportunidades Especiais”, projeto que incentiva empresas a apresentar vagas abertas para quem deseja trabalhar na área de atendimento ou tecnologia.

“Com o Algar Sem Barreiras, desejamos fortalecer a diversidade por meio da troca de informações, da promoção do respeito, do acolhimento e da inclusão no mercado de trabalho. Isso é levado muito a sério, tanto que é parte da estratégia da companhia e das metas da liderança. Acreditamos no respeito às diferenças e histórias de cada um. Apostamos na diversidade e na inclusão porque entendemos que esse deve ser um compromisso com o nosso negócio, o futuro, as pessoas e o mundo”, comenta Luciana Gonçalves, diretora de gente, estratégia e marca da Algar Tech.

A Algar Tech faz parte do mesmo grupo da Algar Telecom e atua no mercado corporativo (B2B), sendo especializada em processos de relacionamento com o cliente e gestão de ambiente de tecnologia.

Com informações de Assessoria de Imprensa Algar Telecom.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários