20/04/2024

Globoplay adiciona ‘How I Met Your Mother’ ao catálogo

Todas as nove temporadas da sitcom já estão disponíveis no serviço de streaming brasileiro.

A Globoplay anunciou através do Twitter nesta terça-feira, 18, que a popular série de comédia “How I Met Your Mother” já está disponível no catálogo do serviço de streaming.

Os fãs brasileiros que são assinantes já podem começar a maratona de todas as nove temporadas da saga de Ted Mosby até ele encontrar a companheira certa. A estreia estava prevista desde abril.

Conhecida também pelo nome de “Como Conheci Sua Mãe“, a série foi ao ar no canal de televisão estadunidense CBS entre os anos de 2005 e 2014.

No Brasil, assinantes de TV paga já podiam assistir os episódios através do canal fechado Sony Channel, além do Amazon Prime Video e, em 2017, a comédia romântica também pôde ser assistida na Netflix.

VEJA TAMBÉM:

–> Amazon Prime Video pode fazer aquisição histórica no mercado de streaming

–> Globoplay terá Glee, How I Met yout Mother e mais em maio

–> Netflix considera lançar uma nova plataforma de streaming

A história gira em torno das desventuras amorosas de Ted Mosby, interpretado por Josh Radnor, até encontrar o amor da vida dele.

No elenco de personagens estão também Marshall (Jason Segel), Barney (Neil Patrick Harris), Lily (Alyson Hannigan) e Robin (Cobie Smulders).

No decorrer da série, é possível acompanhar as situações em que Ted e os amigos se metem. Barney é um mulherengo, Marshall e Lily são o casal perfeito e Robin é uma jornalista tentando subir na carreira.

A sitcom (“comédia da vida cotidiana” ou comédia de situação, do inglês situational comedy) foi criada por Carter Bays e Craig Thomas, tendo feito muito sucesso durante sua exibição e reunido uma legião de fãs.

Globoplay anunciou estreia de How I Met Your Mother pelo Twitter.

A série recebeu 24 indicações ao Emmy, chegando a ganhar 7 dessas premiações.

Reencontro de amigos

How I Met Your Mother é considerada como uma concorrente da também muito popular série “clássica” Friends. Muitos paralelos foram feitos entre as duas e até hoje fãs disputam para saber qual é a melhor.

Friends vai ganhar algo muito esperado pelo seu público: uma reunião do elenco. A HBO Max divulgou o primeiro trailer (assista abaixo) e “Friends: The Reunion” vai ao ar dia 27 de maio no exterior.

Assista o trailer legendado da estreia de ‘Friends: The Reunion’

No Brasil, o especial estará disponível no mês de junho após a plataforma estrear no país.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários