29/03/2024

Pluto TV: IPTV grátis alcança marca de 43 milhões de usuários

Plataforma registrou crescimento de 80% ao longo do ano de 2020.

Nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, durante apresentação de resultados do último trimestre, a ViacomCBS anunciou que o IPTV gratuito Pluto TV atingiu a marca de 43 milhões de usuários em todo mundo, crescimento de 80% ao longo de 2020.

Somente no mercado internacional (fora dos Estados Unidos) são 12,9 milhões de usuários, com crescimento expressivo na Espanha e no Brasil.

Segundo a ViacomCBS, no quarto trimestre do ano passado, a receita do serviço (proveniente de publicidade) mais que dobrou.

A empresa de mídia também afirma que o Pluto TV também fechou novos acordos de distribuição global com a Samsung e Google.

VIU ISSO?

–> Saiba quanto vai custar o novo Paramount+ no Brasil

–> ViacomCBS descontinua 4 plataformas de streaming

–> Pluto TV vai ganhar mais canais; conheça

“Começamos 2020 com objetivos claros: desbloquear o poder de nossa combinação, construir um impulso operacional robusto e acelerar nossa estratégia de streaming – e entregamos. No quarto trimestre, apesar dos impactos contínuos do Covid-19, terminamos o ano com fortes resultados de publicidade e afiliados que demonstram a força de nossos negócios principais e alcançamos um crescimento incrível em nosso ecossistema de streaming vinculado, alcançando quase 30 milhões de assinantes domésticos e mais de 43 milhões globais da Pluto TV”, disse a ViacomCBS em comunicado.

A plataforma oferece dezenas de canais lineares, além de conteúdo sob demanda, de forma totalmente gratuita, mediante a apresentação de publicidade.

Com informações de ViacomCBS.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários