18/04/2024

Pluto TV adiciona mais um canal gratuito na grade de programação

Serviço IPTV da ViacomCBS oferece acesso a canais ao vivo via streaming.

Pluto TV adiciona mais um canal gratuito na grade de programação

A partir desta terça-feira, 29 de junho, o serviço gratuito Pluto TV adiciona mais um canal na grade, o “BET – Being Mary Jane”, na numeração 155.

O canal será dedicado exclusivamente para transmitir as quatro temporadas iniciais da série “Being Mary Jane”, do canal Black Entertainment Television (BET).

Na trama, Mary Jane Paul (interpretada pela atriz Gabrielle Union) é uma bem sucedida jornalista e âncora de televisão, mas tem uma vida pessoal e amorosa um tanto bagunçada.

A produção chega na Pluto TV com dublagem em português.

VEJA TAMBÉM:

–> Pluto TV (Streaming 0800) já está disponível no Brasil

–> Pluto TV: IPTV grátis alcança marca de 43 milhões de usuários

–> Pluto TV ganha conteúdo recém-saído do Amazon Prime Video

Além da série, os usuários podem assistir outras produções do canal BET, na Pluto TV, na numeração 154.

A emissora existe desde 1983 e traz na grade produções feitas por pessoas negras, sendo exibido em mais de 70 países e com um público de mais de 90 milhões de lares.

Na lista estão séries como “Real Husbands of Hollywood”, “American Soul”, “Boomerang”, entre outros.

“BET é mais do que uma marca, somos o destino mais autêntico da cultura negra em todo o mundo, conectando e expandindo essa cultura globalmente”, disse Monde Twala, vice-presidente executivo do BET Internacional e gerente geral da ViacomCBS Networks Africa.

No começo deste mês, o serviço Pluto TV – pertencente à ViacomCBS (o mesmo grupo por trás do Paramount+) – também já havia anunciado a chegada de outros quatro canais temáticos, sendo “Pluto TV Cine Romance” (canal 66), “Pluto TV Paisagens por Stingray” (272), “Pluto TV Shows por Stingray” (905) e “Pluto TV Karaoke por Stingray” (VC 906)

Além da versão para web, a Pluto TV pode ser acessada por meio de dispositivos Android e iOS, Amazon Fire TV Stick, Apple TV, Chromecast e Smart TVs Roku.

Com informações de Line-Up e Vcfaz.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários