17/12/2025
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Novos clientes do Claro flex poderão ter 50% a mais de internet

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Veja como será possível dobrar a quantidade de gigas no plano controle digital da operadora.

Imagem: Cartão SX e logo da Claro
Imagem: Cartão SX e logo da Claro

A partir de agora, quem contratar um plano do Claro flex com o novo Cartão SX do Santander poderá ter 50% a mais no pacote de internet da oferta escolhido.

Um plano de 8 GB, por exemplo, poderá ter 12 GB com o bônus oferecido para os portadores da novidade. Tudo por R$ 39,99.

Outra possibilidade é aproveitar a oportunidade de migração oferecida pela operadora com o cupom “MIGRAFLEX6”.

Com ele, clientes pré-pagos podem ir para o controle digital com um plano de 6 GB por R$ 29,99. Com o cadastro do SX no pagamento, a oferta soma mais 4 GB por 12 meses.

VIU ISSO?

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–> Claro flex libera bônus para quem indicar amigos

Vale lembrar que a Claro também concede bônus por portabilidade. Quem é cliente dos serviços residenciais aproveita ainda 2 GB extras.

O “Claro flex” é uma resposta da operadora aos populares TIM Beta e Vivo Easy.

Mas, ao contrário das concorrentes, a empresa caracteriza seu produto na modalidade controle, 100% digital.

Já o Cartão SX surge como substituto do Santander Free. Com ele, é possível ficar livre de anuidade com um gasto de R$ 100 em compras ou o cadastro do CPF e celular como chaves do PIX.

Com informações de Santander

Moradores do Amapá podem utilizar rede de qualquer operadora

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Ação conjunta das empresas de telefonia oferece roaming gratuito durante a crise energética que aflige o estado.

Divulgação Twitter
Imagem: Divulgação Twitter

Com a crise energética no Amapá, as operadoras de telefonia anunciaram que abriram mão da competitividade e liberaram roaming gratuito no estado.

A iniciativa teve início neste fim de semana e segue em vigência. Clientes de uma única operadora poderão usar as redes das demais, em caso de uma ausência de cobertura da marca que são clientes.

O comunicado vem do Conexis Brasil Digital (Sindicato das Operadoras) em nome das empresas TIM, Claro, Oi e Vivo.

Entretanto, é importante ressaltar que a ausência de eletricidade também afeta a prestação de serviço na telefonia móvel, por mais empresas estejam em tentativas de minimizar impactos.

VIU ISSO?

–> SinditeleBrasil agora se chama Conexis Brasil Digital

–> Operadoras brasileiras anunciam união inédita

–> Operadoras brasileiras recusam reunião com diplomatas dos EUA

As prestadoras comunicam também que estão em contato com a Anatel e os governos federal e estadual, em busca de soluções.

O Amapá está sem energia elétrica desde o dia 03 de novembro, última terça-feira, após um incêndio ter atingido a principal subestação do estado.

A previsão de um retorno na totalidade é apenas para o próximo fim de semana, mas a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) adotou um cronograma de rodízio, onde a eletricidade funcionará por pelo menos seis horas para cada região.

Pois apenas 65% da capacidade do sistema foi reestabelecida. Bairros e regiões próximas de hospitais e outros serviços essenciais terão fornecimento por 24 horas.

Com informações de Conexis e G1

Conteúdo deve ser entregue da forma mais conveniente, segundo a SKY

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Em entrevista para o Minha Operadora, Gustavo Fonseca, vice-presidente de marketing e estratégia da empresa, detalhou a atuação no VOD do SKY Play.

Gustavo Fonseca, Vice-presidente de Marketing e Estratégia da SKY
Imagem: Gustavo Fonseca, Vice-presidente de Marketing e Estratégia da SKY

Em meio a uma evasão histórica de clientes, além de investidas agressivas das marcas de streaming, uma certeza paira sobre a TV por assinatura: as empresas do setor não podem parar, em nenhum sentido. Principalmente a SKY, que ainda depende da receita do segmento.

Ainda é cedo para traçar como será o futuro do setor, mas as companhias caminham a todo momento para entender quais estratégias devem adotar e como vão se adaptar aos novos hábitos de consumo.

Para a surpresa de muitos, nos últimos anos, a evolução do tradicional serviço de aluguel digital na TV paga surgiu como uma luz no fim do túnel.

O tradicional sistema onde as pessoas alugavam filmes que haviam acabado de sair dos cinemas se transformou em um verdadeiro aplicativo de streaming das operadoras de TV por assinatura. E o conteúdo, obviamente, foi além.

Os canais marcaram presença e disponibilizaram seu conteúdo. Portanto, os consumidores passaram a ter toda a programação das emissoras que contratavam no formato sob demanda.

No entanto, além desse benefício, as operadoras também exploram seus aplicativos para promover ações, liberar canais, séries e filmes e até mesmo disponibilizar títulos com exclusividade.

Se plataformas como a Netflix e outras popularizam o formato de consumo sob demanda, o aplicativo das operadoras é o início de uma disponibilização de conteúdo da TV por assinatura nesse formato.

Aplicativo SKY Play
Aplicativo SKY Play

A SKY, recentemente, liberou a série britânica “War of the Worlds”, adaptação do livro “A Guerra dos Mundos”, que também deu origem ao filme de 2005, estrelado pelo ator Tom Cruise.

É a primeira vez que a atração é exibida no Brasil. A prestadora disponibilizou para todos os seus clientes antes mesmo de qualquer plataforma de streaming ou canal.

Para falar sobre estratégias como essa e todo o histórico do aplicativo SKY Play, Gustavo Fonseca, Vice-Presidente de Marketing e Estratégia da SKY, conversou exclusivamente com o Minha Operadora.

Confira abaixo:

A SKY está presente no vídeo sob demanda, com o SKY Play, desde 2018. De lá até aqui, como foi o processo para digitalizar essa operação? Contem-nos um pouco mais sobre a tecnologia dessa plataforma.

O SKY Play é uma resposta às mudanças do mercado e à demanda do público por conteúdo multiplataforma, e já nasceu de forma digital. Desde então, a plataforma vem passando por uma série de evoluções para aprimorar a experiência do consumidor e entregar cada vez mais entretenimento e informação.

Desde o lançamento do SKY Play, utilizamos os feedbacks e as principais demandas de nossos clientes, além de dados de performance e as últimas tendências do mercado, para desenvolver e aperfeiçoar a plataforma.

Além disso, trabalhamos com um mindset de customer centric, colocando as necessidades e realidades dos nossos clientes como prioridade. Por isso, o nosso foco sempre foi oferecer uma biblioteca versátil, que hoje conta com cerca de nove mil títulos e 53 canais ao vivo, que podem ser assistidos pela TV, computador ou celular.

VIU ISSO?

–> Três canais terão sinal aberto na SKY em novembro

–> SKY pode ser vendida pela AT&T? Entenda a possibilidade

–> Definido: SKY e Warner agora pertencem à mesma companhia

O serviço nasceu por uma demanda do consumidor ou pela necessidade de se adaptar a um novo formato de consumo?       

Ambos os fatores contribuem para a criação da plataforma, e a SKY sempre foca seus esforços em promover a melhor experiência de consumo para diversos perfis de público, com novas soluções, conteúdos e plataformas que universalizam o acesso à diversão.

A demanda por conteúdo nunca foi tão alta, e as empresas precisam estar preparadas para entregá-lo da forma mais conveniente para o consumidor, no meio em que ele preferir.

A disponibilização dos canais ao vivo cresce de forma contínua no SKY Play. Como tem sido a recepção dos consumidores para essa funcionalidade?

Os canais têm grande aderência com o consumidor e os plays nessa funcionalidade crescem mês a mês. Disponíveis através do app SKY e site, eles representam cerca de 65% do consumo dentro do SKY Play. O cliente ainda pode projetar o conteúdo para a tela grande através do Chromecast, por exemplo, gerando ainda mais valor na experiência.

Isso mostra que, cada vez mais, estamos atingindo o nosso objetivo de ser a melhor empresa de diversão digital para todo o Brasil, estando presente nos micro momentos da rotina dos nossos clientes, e atendendo às individualidades e preferências de cada um.

A fim de curiosidade: desde que o SKY Play foi lançado, qual é o título com um recorde histórico de reproduções na plataforma?

No SKY Play, disponibilizamos cerca de nove mil títulos, que variam entre séries, programas, filmes e documentários, todos com o DNA de curadoria da SKY. Em 2020, considerando todos os conteúdos que oferecemos na plataforma, o ranking geral dos mais assistidos foram:

  1. De Férias com o Ex Brasil
  2. Game of Thrones
  3. The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia
  4. Impuros
  5. Minha Mãe é uma Peça 3
  6. Largados e Pelados
  7. Coringa
  8. Brilhante Victória
  9. Bruna Surfistinha
  10. iCarly

Os canais ao vivo mais assistidos são os jornalísticos e esportivos.

SKY Play para desktop
SKY Play para desktop

Diferentemente da concorrência, a SKY unificou seus serviços em um único aplicativo, onde o cliente tem acesso a tudo ao mesmo tempo. Inclusive o SKY Play. Como surgiu essa ideia de otimização?

O objetivo é otimizar e facilitar a experiência do cliente. Além disso, estamos presentes em todos os municípios do país, e uma porcentagem relevante de brasileiros não possuem celulares que comportam uma grande quantidade de aplicativos

Queremos ser o melhor para o Brasil, e por isso, estamos sempre atentos e nos adaptando aos perfis de consumo e necessidades do público. Dessa forma, atualmente o aplicativo da SKY oferece mais de 130 funções – entre elas o SKY Play, que possui a melhor nota entre os apps do setor e 2 milhões de usuários ativos por mês.

Nós perguntamos a respeito de um conteúdo com recorde histórico de visualizações, mas seria interessante saber também qual tipo de conteúdo é mais consumido atualmente no SKY Play. Filmes? Séries? Desenhos?  

Percebemos que, com a multiplicidade dos conteúdos oferecida no SKY Play, os títulos mais consumidos também são diversos. Desde junho, “De Férias com o Ex”, do canal MTV, foi o programa mais assistido na plataforma, por três vezes consecutivas.

Entre os dez mais assistidos, também podemos ver séries premiadas como “Game of Thrones” e “The Handsmaid’s Tale – O Conto da Aia”; conteúdos infanto-juvenis, como “iCarly”; e clássicos, como “A Família Adams”.

Essa diversidade se repete nos filmes mais alugados de cada mês. São títulos de terror, ação, comédia, entre outros gêneros, que atendem aos mais diferentes perfis de público.

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Na visão da SKY, como o SKY Play deixa a experiência do consumidor de TV por assinatura ainda mais aprimorada?

O consumidor está no centro da nossa estratégia e o mercado precisa estar atento ao que o cliente quer. Os números crescentes do SKY Play nos mostram o valor da plataforma e como ela aprimora o consumo de conteúdo atualmente.

Mas com toda certeza, a plataforma sozinha não é o que entrega todo o valor do serviço. Na SKY, a nossa preocupação está em digitalizar os processos de ponta a ponta, sempre dando possibilidades ao cliente de se relacionar com a SKY, com agilidade eficiência, no meio em que preferir. Isso, somado a uma entrega de conteúdo com qualidade é o que faz a companhia completa para seus clientes.

Para finalizar, o que vocês podem nos contar sobre as futuras novidades do SKY Play?

O objetivo é entregar uma plataforma cada vez mais completa e adequada às prioridades dos nossos clientes.

Durante o ano, criamos a sessão infantil, que agrupa todos os conteúdos direcionados as crianças, facilitando o acesso às famílias; incluímos 23 novas opções de canais ao vivo de diversos gêneros, filmes antes da estreia no cinema – “Emma”, “A Caçada” e “Scooby! O Filme”, além de conteúdos exclusivos como dois episódios especiais de Vila Sésamo e a série War of The Worlds.

Operadoras brasileiras recusam reunião com diplomatas dos EUA

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Teles estão incomodadas com a pressão do governo Trump para barrar a presença da Huawei nas redes 5G do Brasil.

Após pressionar o governo brasileiro para impedir a entrada de produtos da chinesa Huawei nas redes 5G do país, o governo de Donald Trump decidiu mudar de estratégia e pressionar diretamente as operadoras brasileiras. Mas, dessa vez, o plano não saiu como o planejado.

O embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman, fez um convite para um encontro privado com representantes das principais operadoras do país: Vivo, Claro, TIM e Oi.

A reunião seria na próxima semana, em São Paulo, e teria a presença de Keith Krach, subsecretário de Crescimento Econômico, Energia e Meio Ambiente do Departamento de Estado dos EUA.

Na pauta estava discussões sobre o cenário das telecomunicações no Brasil e as perspectivas para o 5G no curto e médio prazo. Porém, as quatro operadoras decidiram recusar o convite.

Além de estarem incomodadas com a pressão agressiva americana para barrar a fabricante chinesa no Brasil, as teles temiam uma saia justa com os órgãos que regulam o setor de telecomunicações no país.

O tema gerou debate entre as operadoras, por considerar como impróprio um encontro entre autoridades de um país estrangeiro com uma empresa privada do Brasil, sem que haja a intermediação do governo local.

Além disso, as empresas não se sentem confortáveis em discutir suas estratégias de negócio com diplomatas americanos.

VIU ISSO?

–> Rodrigo Maia minimiza ‘ajuda’ dos EUA para o 5G no Brasil

–> Brasil estuda assinar acordo que pode limitar Huawei no país

–> Banir a China pode encarecer valor final do 5G

Apesar dos EUA oferecerem linhas crédito para que as operadoras comprem produtos de fabricantes concorrentes da Huawei, nos bastidores, representantes do setor afirmam que as empresas têm pouco interesse em adquirir equipamentos de rede por meio de financiamento.

Além disso, caso a chinesa seja impedida de fato de fornecer produtos para o Brasil, seria necessário trocar boa parte da rede atual, que já utiliza componentes da Huawei, o que traria um custo adicional para a operação.

Com informações de Folha de São Paulo.

BMG lança operadora que oferece plano de telefonia gratuito

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Correntista ganha até 3GB de franquia de dados mensal ao participar de programa de fidelidade.

Sem muito alarde, o banco BMG está convidando os seus correntistas para experimentar o “Meu Chip BMG”, uma operadora móvel virtual (MVNO) lançada em parceria com a Surf Telecom e que utiliza a rede da TIM.

O plano de telefonia é oferecido de forma gratuita para aqueles que participam do clube de vantagens do BMG.

Funciona assim: o cliente do banco paga uma mensalidade do clube de vantagens e recebe em troca descontos na compra de produtos, acesso a cupons, cashback e bônus para celular.

Existem três planos disponíveis, sendo o gratuito, o plano Flex por R$ 19,90/mês e o Top por R$ 39,90 mensais.

No caso dos correntistas assinantes do plano Flex, o banco oferece gratuitamente um chip com um plano de telefonia mensal que possui 2GB de dados, 50 minutos de ligações e 10 SMS.

Já no plano Top, é oferecido uma franquia de 3GB, 100 minutos de ligações e 20 SMS. Da mesma forma, o cliente BMG que participa do clube de vantagens não paga nada para usar o chip.

VIU ISSO?

–> Intercel suspende venda dos planos de telefonia móvel

–> Nova operadora oferece franquia de 9GB por R$ 25 por mês

–> Veek anuncia o seu primeiro bônus promocional

O BMG também permite que o chip seja adquirido de forma avulsa, sem a participação no clube de vantagens. Nesse caso, os preços são os seguintes:

  • R$ 25 – 1.5GB de internet e 60 minutos de ligações
  • R$ 30 – 3GB de internet e 100 minutos de ligações
  • R$ 40 – 5GB de internet e ligações ilimitadas
  • R$ 50 – 9GB de internet e ligações ilimitadas
  • R$ 75 – 15GB de internet e ligações ilimitadas

Todos os planos oferecem WhatsApp grátis, internet sem cortes, acúmulo de benefícios no mês seguinte e roaming nacional gratuito.

De acordo com o BMG, a MVNO ainda está operadora de forma reduzida, mas que em breve ele estará disponível para todos os interessados.

Para mais informações e condições, confira o regulamento do “Meu Chip BMG”.

Leilão da Oi Móvel já tem data definida

TIM, Claro e Vivo mantém prioridade nas negociações para a compra dos ativos móveis da Oi.

A 7ª Vara Empresarial da Comarca da cidade do Rio de Janeiro determinou que o leilão dos ativos móveis da Oi (OIBR3/OIBR4) será realizado no próximo dia 14 de dezembro.

Diante da pandemia da Covid-19, o juiz Fernando Viana decidiu que o leilão da Oi Móvel será feito em ambiente virtual, com as empresas enviando suas ofertas a partir das 14h30 (horário de Brasília).

A Oi Móvel é uma das mais concorridas alienações do novo plano de recuperação da operadora, aprovado em setembro pela Assembleia Geral de Credores (AGC).

Atualmente, o consórcio formado por Vivo (VIT3/VIVT4), TIM (TIMS3) e Claro, possui prioridade nas negociações, depois que a Highline decidiu não rever a sua proposta para a compra de ativos.

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–> Highline entrará na disputa pela InfraCo, da Oi

–> Oi pode lançar serviço de banda larga residencial em São Paulo

O edital do leilão foi publicado nesta quinta-feira, 5, no site da Recuperação Judicial Oi.

A notícia animou o mercado financeiro. Às 16h05 desta sexta-feira, 6, as ações ordinárias da Oi operavam em alta de 3,01%, valendo R$ 1,71. Já as ações preferenciais apresentam alta 3,60%, sendo cotadas a R$ 2,30.

No próximo dia 26 de novembro, já havia sido homologado os leilões das torres e datacenters da Oi.

Com informações de Telesíntese.

População do Amapá está há mais de 72 horas sem telefone e internet

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Incêndio em subestação provocou apagão de energia que dura há três dias e que afeta quase 90% da população do estado.

Nesta sexta-feira, 6, o governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), decretou estado de emergência no estado, diante do apagão de energia elétrica que perdura há mais de 72 horas.

O problema começou na última terça-feira, 3, quando um incêndio atingiu uma subestação de energia, o que provocou o desligamento automático da linha de transmissão e de usinas hidrelétricas que atendem a região.

A falta de energia afeta 13 dos 16 municípios do Amapá, deixando no escuro mais de 600 mil pessoas, cerca de 89% da população do estado.

Sem energia, operadoras e provedores locais estão oferecendo telefonia e internet de forma limitada para a população. Moradores reclamam que esses serviços quase não funcionam.

Os poucos que conseguem acesso e ainda tem bateria em seus celulares utilizam as redes sociais para relatar as dificuldades locais.

Procurada pelo Minha Operadora, a Conexis Brasil, entidade que congrega as operadoras de telefonia, afirmou que as empresas estão trabalhando para manter o funcionamento de suas redes.

“A Conexis informa que as operadoras estão realizando esforços para manter o funcionamento de suas redes na região afetada pelo apagão, com equipes dedicadas e utilizando geradores próprios. No entanto é preciso que o abastecimento de energia seja reestabelecido para que os serviços sejam normalizados prontamente”, disse a entidade em nota.

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–> Apagão atinge 13 estados e afeta os serviços das operadoras

–> Apagão telefônico afeta usuários de telefonia e internet no Acre

–> Manaus sofre ‘apagão’ de internet

Além da falta de conectividade fixa e móvel, a população não tem acesso a caixas eletrônicos e máquinas de cartão, o que impede que os amapaenses consigam fazer compras.

Outros serviços essenciais são afetados, como o acesso a água encanada, combustíveis e alimentos refrigerados. Os hospitais estão funcionando a base de geradores.

Em entrevista, o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, afirmou que a operação é complexa e que o total restabelecimento da energia no estado do Amapá pode demorar até 10 dias.

Com informações de G1 (1|2)

Anatel realiza solenidade para comemorar o seu 23º aniversário

Representantes enumeraram os feitos da agência ao longo de sua história. Confira o vídeo da cerimônia na íntegra.

Nesta quinta-feira, 5, durante cerimônia virtual, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) comemorou o seu 23º aniversário.

A solenidade contou com a presença de Leonardo de Morais, presidente da Anatel, e Vitor Elísio Menezes, secretário-Executivo do Ministério das Comunicações (MC). Também participaram os conselheiros da agência Emmanoel Campelo, Moisés Moreira, Carlos Baigorri e Abraão Balbino e do ex-conselheiro Vicente Aquino.

Durante evento, foi apresentado as realizações da Anatel durante este ano, como a aprovação do primeiro Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC), os novos regulamentos de licenciamento e outorga; as políticas para impulsionar as aplicações de Internet das Coisas (IoT), além dos avanços na migração das emissoras de rádio AM para FM.

O presidente da Anatel também lembrou das respostas da agência diante da emergência da Covid-19.

“A Anatel optou por seguir um caminho de construção colaborativa junto às prestadoras de serviços. O compromisso assinado em março entre a Agência e as empresas, foi apoiado em eixos voltados à preservação do funcionamento dos serviços; ao suporte especial aos serviços de saúde e de segurança pública; ao endereçamento das dificuldades dos consumidores e à informação da população”, afirmou Euler.

VIU ISSO?

–> Decisão da Anatel pode alavancar mercado de operadoras virtuais

–> Entidade recomenda unificação entre Anatel e Ancine

–> Fábio Faria quer criar nova agência regulatória no lugar da Anatel

Criada por meio da Lei 9.472/1997, e inaugurada em 1998, a Anatel foi a primeira agência reguladora do setor de telecomunicações do Brasil. Na época, eram 20 milhões de telefones fixos, 5,6 milhões de celulares e 2,6 milhões de assinantes de TV por Assinatura.

Em setembro de 2020 esses números saltaram para 30,7 milhões de acessos da telefonia fixa, 228,3 milhões na telefonia móvel, 15,1 milhões na TV Paga e 35 milhões de banda larga fixa.

Durante a sua história, a agência esteve envolvida na evolução do 3G para o 4G, e mais recentemente, nos preparativos para a chegada do 5G. A Anatel também promoveu a portabilidade numérica, introduziu o nono dígito na telefonia móvel, migrou o sinal das emissoras de TV para o digital, aprimorou direitos dos consumidores, entre outras iniciativas.

Veja abaixo a solenidade na íntegra.

Com informações de Anatel.

TIM levou 800 mil clientes para o C6 Bank em 3 meses

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Conforme já era previsto, parceria com a operadora alavancou a presença do banco digital no mercado brasileiro; entenda os resultados.

Divulgação C6 Bank, parceiro da TIM.
Imagem: Divulgação C6 Bank

Conforme já era previsto, o C6 Bank teve um crescimento abrupto por meio de sua parceria com a TIM.

Ao todo, foram 800 mil clientes oriundos vínculo com a operadora em apenas três meses de operação.

A estratégia adotada, de oferecer bônus e outras vantagens para clientes dos variados planos e perfis, se mostrou funcional para ambas companhias.

Outro resultado interessante que exemplifica o bem-sucedido vínculo entre as duas marcas é o aumento das recargas no aplicativo do banco.

Cerca de 55% do total das compras de crédito realizadas no app foram de clientes da prestadora.

Para os próximos meses, a parceria entre as duas empresas deve aumentar ainda mais a agressividade nos benefícios oferecidos.

VIU ISSO?

–> Será? TIM Beta pode somar mais 36 GB de internet no plano

–> Reajuste do TIM Beta é finalmente oficializado

–> Base de clientes da TIM encolhe no terceiro trimestre

Os clientes do pós-pago TIM Black Família representam o próximo público-alvo das marcas, que já conquistaram consumidores das modalidades controle e pré-pago.

O C6 Bank é mais uma opção em meio a explosão de bancos digitais no mercado brasileiro.

Clientes da TIM ganham vantagens como saque sem taxa, cartão de crédito, bônus de internet e outras ao abrirem contas com a empresa.

Com informações de Seu Crédito Digital

Netflix revela suas novas apostas para os próximos meses

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Durante a exibição online do Tudum, festival oficial da Netflix, diversas produções brasileiras foram anunciadas; conheça as novidades.

Imagem: Maisa no festival Tudum, da Netflix
Imagem: Maisa no festival Tudum, da Netflix

Nos últimos dias, a Netflix promoveu seu festival oficial, o Tudum, de forma online e com diversos convidados. Para aproveitar o evento, a empresa anunciou suas próximas apostas no mercado audiovisual brasileiro.

Uma delas é o documentário “Anitta: Made in Honório”, que vai contar a trajetória da cantora brasileira que já conquistou diversos países. O festival, inclusive, revelou as primeiras imagens da atração.

Outras apostas do streaming serão os filmes “Pai em Dobro” e “Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática”, adaptações dos livros de Thalita Rebouças. A autora é a responsável pelo roteiro de ambas produções.

O primeiro, inclusive, já está filmado e ganhou suas primeiras imagens. Confira abaixo:

A música também estará presente no documentário do cantor Emicida, intitulado “AmarElo – É tudo pra ontem”, com estreia agendada para 8 de dezembro.

Nas séries, foram anunciados os cinco brasileiros que vão comandar a versão brasileira do reality show “Queer Eye”, que chega em 2021 para transformar a vida de muitas pessoas com beleza, bem-estar, cultura e estilo.

VIU ISSO?

–> Netflix revela mais de 30 lançamentos para novembro

–> Netflix, Amazon Prime Vídeo e Disney+ disputam conteúdo brasileiro

–> Netflix é o streaming que mais aposta em lançamentos

Por último e não menos importante, há a série original “Temporada de Verão”, estrelada pela atriz Giovanna Lancellotti e ainda sem previsão de lançamento.

O festival Tudum ocorreu entre os dias 03 e 05 de novembro via TikTok e YouTube.

Para complementar a experiência remota, a empresa enviou também almanaques para os fãs que se cadastraram no site e garantiram um exemplar da limitada tiragem.

Veja também os vídeos dos anúncios:

Com informações de Assessoria de Imprensa Netflix