Veek anuncia o seu primeiro bônus promocional

Operadora virtual está oferecendo pacotes de dados para quem indicar amigos nas redes sociais.

Após o recente anúncio da retomada de suas operações, a Veek acaba de lançar o seu primeiro bônus promocional, oferecendo gigacoins para o usuário que indicar a operadora móvel virtual (MVNO) para amigos em suas redes sociais.

A ideia foi fazer um tipo de campanha de “membro-trás-membro”, utilizando as redes sociais. Porém, a Veek salienta que a funcionalidade ainda não ocorre de forma automatizada.


A primeira forma de conseguir gigacoins é seguir os perfis da Veek nas redes sociais. Em seguida, é preciso criar um post no Instagram, Facebook, ou nos dois, utilizando as tags #Veek e #vempraveek. Segundo a operadora, é preciso “declarar seu amor pela Veek” na postagem.

A operadora afirma que em até 24 horas seguirá os usuários de volta e ofertará 1 gigacoin (uma única vez) para quem for cliente Veek.

Atualmente, 1 gigacoin vale 1GB de internet no plano de telefonia.

Uma vez que a Veek estiver seguindo o usuário, ele poderá marcar até 10 amigos por postagem e receber 2 gigacoins para cada amigo que se tornar cliente da Veek.

VIU ISSO?

–> CEO da Veek promete promoções interessantes e agressivas em breve

–> Conheça os planos de relançamento da operadora Veek

–> Veek atualiza foto de perfil e internet vai à loucura

Para conseguir o benefício de indicação será preciso pegar o e-mail do amigo cadastrado na Veek e enviar por DM para a operadora. O único critério é ter marcado o amigo antes dele virar cliente da MVNO.

Se um novo cliente for marcado por mais de 1 pessoa, a primeira a fazer a marcação receberá as gigacoins Não existe limite de quantas gigacoins um cliente pode receber nas indicações.

A promoção terá duração de apenas um mês e é válida até 16 de outubro.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Rogerio Pires

Esse tipo de engajamento forçado é tão antigo quanto a tentativa dessa MVNO de se firmar no mercado! Seja de fato inovadora, tenha uma rede “robusta” (no caso de MVNO é fechar contrato de uso com uma boa operadora) e tenha preços e produtos diferenciados. Caso contrário, não vejo vantagem alguma em portar meu número para uma MVNO. Se é para no futuro ter que reclamar, prefiro reclamar diretamente para uma operadora dona da rede.

Cidade - UF
Uberlândia - MG