19/04/2024

Veek anuncia o seu primeiro bônus promocional

Operadora virtual está oferecendo pacotes de dados para quem indicar amigos nas redes sociais.

Após o recente anúncio da retomada de suas operações, a Veek acaba de lançar o seu primeiro bônus promocional, oferecendo gigacoins para o usuário que indicar a operadora móvel virtual (MVNO) para amigos em suas redes sociais.

A ideia foi fazer um tipo de campanha de “membro-trás-membro”, utilizando as redes sociais. Porém, a Veek salienta que a funcionalidade ainda não ocorre de forma automatizada.

A primeira forma de conseguir gigacoins é seguir os perfis da Veek nas redes sociais. Em seguida, é preciso criar um post no Instagram, Facebook, ou nos dois, utilizando as tags #Veek e #vempraveek. Segundo a operadora, é preciso “declarar seu amor pela Veek” na postagem.

A operadora afirma que em até 24 horas seguirá os usuários de volta e ofertará 1 gigacoin (uma única vez) para quem for cliente Veek.

Atualmente, 1 gigacoin vale 1GB de internet no plano de telefonia.

Uma vez que a Veek estiver seguindo o usuário, ele poderá marcar até 10 amigos por postagem e receber 2 gigacoins para cada amigo que se tornar cliente da Veek.

VIU ISSO?

–> CEO da Veek promete promoções interessantes e agressivas em breve

–> Conheça os planos de relançamento da operadora Veek

–> Veek atualiza foto de perfil e internet vai à loucura

Para conseguir o benefício de indicação será preciso pegar o e-mail do amigo cadastrado na Veek e enviar por DM para a operadora. O único critério é ter marcado o amigo antes dele virar cliente da MVNO.

Se um novo cliente for marcado por mais de 1 pessoa, a primeira a fazer a marcação receberá as gigacoins Não existe limite de quantas gigacoins um cliente pode receber nas indicações.

A promoção terá duração de apenas um mês e é válida até 16 de outubro.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários