16/03/2024

Será? TIM Beta pode somar mais 36 GB de internet no plano

Informações vazadas garantem que o plano pré-pago da TIM não terá reajuste e vai dispor de mais bônus para os clientes; entenda.

Ação da TIM com os produtores de conteúdo do canal 'Diva Depressão'. Imagem: Reprodução YouTube
Ação da operadora com os produtores de conteúdo do canal ‘Diva Depressão’. Imagem: Reprodução YouTube

Se as informações divulgadas nesta publicação se provarem verdadeiras, significa que o TIM Beta se tornou um dos grandes protagonistas na estratégia da TIM com o portfólio pré-pago.

De acordo com informações “vazadas”, o plano pode ganhar mais 6 GB para uso exclusivo em sites como YouTube, Instagram, Netflix e TikTok.

Os clientes poderão contar também com ligações ilimitadas, assim como o envio de SMS, além de um pacote exclusivo com 60 GB ou 30 GB de dados móveis para uso durante a madrugada.

E o preço? Conforme noticiamos anteriormente, o regulamento está prestes a vencer e há riscos de a oferta chegar ao custo de R$ 69,00. Mas, tudo indica que a operadora manterá o valor de R$ 60, ao menos por enquanto.

Como tudo isso “vazou”?

O rumor começou a partir de alguns usuários que ouviram sobre a novidade, intitulada “TIM Beta Lab Digital”, em uma gravação da URA no atendimento pelo número *144.

Um cliente gravou o atendimento da empresa com a informação e enviou para o Minha Operadora, conforme você pode ouvir abaixo:

Já o leitor Alexsandro Marques optou em verificar diretamente pelo chat e a novidade foi confirmada por um atendente. Veja as imagens enviadas:

Chat da TIM
Atendimento da TIM

Mas, um detalhe diverge do que é apresentado na gravação da URA, já que o atendente fala somente em 30 GB do bônus para a madrugada.

VIU ISSO?

–> Reajuste do TIM Beta é finalmente oficializado
 
–> Aprenda a resgatar o curso de idiomas Babbel no TIM Beta

–> TIM Beta com mais internet e vantagens pelo C6 Bank

Os testes do Minha Operadora

Para apurar, fizemos o mesmo caminho dos usuários que nos apresentaram as evidências.

No chat, a atendente limitou-se a dizer que não há nenhuma atualização no TIM Beta até o momento. Assim que tiver, será informado no site.

Pela URA, também não conseguimos ouvir a mensagem gravada. Se foi um vazamento antes da hora, a empresa já corrigiu.

Em relação a informação desencontrada sobre 30 GB ou 60 GB no “bônus da madrugada”, há quem acredite que a quantidade superior seja para a categoria “Beta Lab”.

De toda forma, a TIM foi convidada, por meio de sua assessoria de imprensa, para enviar um posicionamento sobre a questão.

Mas, se a informação realmente for verdadeira, é bem provável que a empresa mantenha tudo em sigilo para divulgar em alinhamento com sua própria estratégia comercial, com comerciais e outras peças de marketing.

[ATUALIZAÇÃO – 04/11/2020 10h42]:

Em contato com o Minha Operadora, a TIM não desmentiu e nem confirmou a informação, apenas limitou-se a dizer que, por ora, não vai comentar sobre o assunto.

8 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários