20/04/2024

Claro flex libera bônus para quem indicar amigos

Em nova atualização, operadora divulgou a novidade, que terá duração limitada; saiba como aproveitar.

Imagem: Divulgação Claro flex

Quem vai encarar a dura missão de ajudar um amigo(a) a escolher um plano de telefonia? No Claro flex, o desafio rende benefícios. A função de indicar foi incluída na nova atualização do aplicativo, divulgada na última terça-feira, 17.

A partir de agora, basta acessar o app e fazer a indicação. Assim que o usuário fizer a migração do pré-pago para o flex, o cliente e o indicado ganham um pacote de dados com 1 GB e validade de 30 dias.

Na prática, o consumidor do plano vai compartilhar um link. Por ele, a pessoa será redirecionada para fazer o download do aplicativo. Portanto, para conseguir o benefício, o cadastro terá que ser realizado pela URL.

Ativações feitas na loja da Claro ou por qualquer outro canal de vendas não serão válidas para o bônus de indicação. Outra questão importante para o usuário é que o indicado não poderá ser bonificado mais de uma vez na mesma linha móvel. Apenas se fizer suas próprias indicações.

VIU ISSO?

–> Claro muda novamente regulamento do Claro flex

–> Claro lança o Claro Flex, novo plano para controlar via aplicativo

–> Claro flex ganha nova atualização

Mas quantas indicações estão disponíveis? O Claro flex permite que seus clientes tenham até cinco convidados para o plano. Se o consumidor conseguir, poderá acumular até 5 GB só por levar amigos ou conhecidos.

No entanto, as indicações só estarão disponíveis até 20 de janeiro de 2020. Após a data, a operadora não vai mais bonificar, mas não descarta a possibilidade uma prorrogação, que será informada pelo regulamento.

Mas, é importante lembrar que, para estar elegível ao benefício, o indicado deve ter uma linha móvel ativa no plano “Pré toda hora” e fazer a migração. O regulamento está disponível aqui no Minha Operadora.

O Claro flex é uma oferta na modalidade controle e 100% digital. Para assinar, é possível escolher pacotes com 8 GB ou 10 GB por respectivamente R$ 39,99 e R$ 49,99. Há ainda Twitter, Facebook, WhatsApp e Instagram sem descontar da franquia, ligações ilimitadas e outros benefícios.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários