15/03/2024

Nova operadora oferece franquia de 9GB por R$ 25 por mês

Cruzeiro do Sul Educacional lança sua própria MVNO com foco principal em estudantes e professores.

A Cruzeiro do Sul Educacional, quinto maior grupo de ensino do país, acaba de anunciar o lançamento de uma nova operadora móvel virtual (MVNO), a Cruzeiro Telecom, que tem como principal foco atender as necessidades de seus alunos e professores, principalmente em um cenário de pandemia.

Por enquanto, o único plano disponível é um pacote semestral pré-pago de R$ 150 e que oferece 9GB por mês. O pagamento pode ser feito em seis parcelas de R$ 25 cada (no cartão de crédito) ou em parcela única.

O plano oferece ligações ilimitadas, 100 SMS e 5GB adicionais no primeiro mês para quem fizer a portabilidade. Os dados não utilizados dentro do mês vigente são acumulados no mês seguinte.

Além disso, os estudantes da instituição acessam os ambientes de aprendizagem virtual da Cruzeiro do Sul (BlackBoard, Canvas e Kaltura) sem consumir o pacote de internet.

Não é preciso ser estudante ou professor para solicitar o chip. Qualquer pessoa pode aderir ao plano da nova operadora.

A aquisição do chip é gratuita e feita totalmente online, pela página da Cruzeiro Telecom. Já a renovação do plano ou recargas extras são realizadas pelo aplicativo da MVNO.

VIU ISSO?

–> Mais uma! Operadora com atuação nacional chega em outubro

–> Brasil ganha nova operadora de telefonia; conheça a Infiniti

–> ‘Fique Móvel’: Região Sul ganha nova operadora

A operação da Cruzeiro Telecom ocorre por meio de uma parceria com a Surf Connect (anteriormente “Surf Telecom”) e utiliza as infraestruturas de rede da TIM e da Oi.

“Nós tivemos o cuidado de escolher um parceiro especialista no serviço de telecomunicações e que possuísse toda a infraestrutura para dar o melhor suporte aos usuários, pois o propósito da oferta não está na Cruzeiro do Sul Educacional se expandir em um novo segmento, mas sim, consolidar o acesso à educação por meio da internet, como forma de promover a educação durante a pandemia da COVID-19”, afirma Wilson Diniz, diretor de marketing e comercial da Cruzeiro do Sul Educacional.

Com informações de Assessoria de Imprensa Cruzeiro do Sul Educacional.

23 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
23 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários