15/12/2025
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YouTube vai transmitir ao vivo o Coachella Festival pelo décimo ano

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Há 10 anos, o YouTube tem sido a melhor maneira de experimentar o festival Coachella sem realmente estar lá, e isso continuará neste fim de semana.

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Foto: Reprodução Internet

De acordo com anúncio divulgado nesta segunda-feira (12), a gigante do streaming transmitirá ao vivo os dois finais de semana do festival – 15 a 17 de abril e 22 a 24 de abril – via desktop, celular ou aplicativo YouTube Music, com três diferentes feeds simultâneos de diferentes palcos e artistas.

A empresa também dobrou suas ofertas, com entrevistas com artistas, conteúdo de bastidores e sorteios, pré-festas e muito mais. Além disso, este ano, os festivaleiros virtuais terão a oportunidade de comprar produtos exclusivos do Coachella e dos artistas através do YouTube Shopping e interagir uns com os outros em tempo real por meio do bate-papo ao vivo do YouTube.

Junto com os headliners Harry Styles, Billie Eilish e Swedish House Mafia apresentando The Weeknd, a programação do Coachella 2022 também inclui Lil Baby, Daniel Caesar, Phoebe Bridgers, Big Sean, Megan Thee Stallion, 21 Savage, Danny Elfman, Doja Cat, Joji, Run as Jóias e muito mais.

Anitta e Pabllo Vittar fazem parte do line up.

Transmissão ao vivo do festival do fim de semana 1 (15 a 17 de abril)

O programa de transmissão ao vivo, apresentado por Joe Kay, Quenlin Blackwell, Therapy Gecko e Veronica De La Cruz, começa às 16:00 PST / 19:00 EST na sexta-feira, 15 de abril e vai até segunda à noite, 18 de abril, incluindo replays.

Transmissão ao vivo com curadoria do Coachella do fim de semana 2 (22 a 24 de abril)

Apresentado por Joe Kay e Veronica De La Cruz, Coachella Curated mergulha profundamente nas histórias de alguns dos artistas de hoje. De apresentações de bis, comentários de artistas, mini-documentos e muito mais, a transmissão ao vivo oferece aos fãs a oportunidade de descobrir novos artistas, além de conteúdo original e apresentações no Coachella.

Para assistir ao Coachella ao vivo pelo YouTube, basta acessar youtube.com/coachella.

Pesquisa do ReclameAQUI revela que 58,5% dos brasileiros não assinam streaming

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OInstituto ReclameAQUI divulgou uma pesquisa nesta terça-feira (12) que mostra que 58,5% dos brasileiros ainda não são assinantes de nenhum serviço de streaming.

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Foto: Reprodução Internet

O resultado pode ser uma oportunidade de expansão aos ISPs brasileiros, que conseguem oferecer conteúdo de TV aos consumidores criando suas próprias plataformas de distribuição de programação com baixos investimentos que impactam em maior retenção de clientes.

O estudo, que foi realizado com mais de 17 mil consumidores, também ressalta que 35,7% dos brasileiros assistem a filmes e séries na TV por assinatura, dado que reforça a solidez da distribuição de conteúdos pelo modelo de TV linear, adotado por diversos provedores de internet no País.

Tanto aos ISPs que buscam um serviço mais acessível, via streaming, quanto uma programação de conteúdo mais robusta, como a TV Linear, a MultTV, líder em compartilhamento de headend no Brasil, possui soluções para atender desde o pequeno ao grande provedor de internet que busca incluir novos produtos aos assinantes.

Para Marcelo Rodrigues, diretor comercial da MultTV, tanto o streaming quanto a TV Linear são estratégias importantes para o crescimento dos provedores brasileiros. “O streaming não veio para substituir a TV tradicional. São duas tecnologias que coexistem e atendem diferentes perfis de clientes, inclusive, temos casos em que os provedores que já possuem o serviço convencional e também querem entregar o diferencial de conteúdo via streaming aos assinantes. Nós estamos aqui para auxiliar os ISPs a escolherem qual serviço integrar: streaming, linear ou ambos”, destaca.

TV SEGUE FORTE

A empresa de telecomunicações HeNet está no mercado com serviço de internet desde 2004 e em 2019 decidiu oferecer também TV por assinatura com o apoio da MultTV.

Lorena Doria, gerente de marketing da HeNet, conta que adicionar o serviço de televisão ajudou a fidelizar os clientes da casa, que podem ter todos os produtos em apenas uma empresa, e também é um diferencial competitivo para novos clientes. “Buscamos sempre agregar valor e levar felicidade aos nossos clientes. A implantação dos serviços de TV contribuiu para essa diferenciação dos nossos concorrentes locais, expandindo a nossa oferta de serviços”, explica a executiva.

A empresa tem dois mil  assinantes do serviço e acredita que esse número deve crescer em breve. “Investir em TV por assinatura com o apoio da MultTV tem nos ajudado a expandir nossos negócios cada vez mais. Hoje nós somos uma das maiores empresas do setor na nossa região, estamos atrás somente das grandes marcas, e acredito que temos potencial para alcançar cada vez mais pessoas”, pontua Lorena.

“Nós simplificamos e apoiamos o provedor desde a fase de implantação e até a operação do produto de TV por assinatura, reduzindo o custo de implantação e diminuindo o tempo de lançamento, o que ajuda consideravelmente no crescimento de nossos clientes”, finaliza Rodrigues.

Ligações de robôs poderão ser bloqueadas pelas operadoras de telefonia

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A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu que vai permitir que as operadoras de telefonia celular bloqueiem essas ligações realizadas por robôs, as chamadas robocalls. De acordo com fontes, o órgão regulador estuda como ira estabelecer a regra para as empresas: se será com uma medida cautelar ou outro instrumento de regulação.

Em uma pesquisa realizada pelas operadoras de telecomunicações foram identificadas que 20 números de telefone, operadas por robôs, fazem cerca de 61,7 milhões de ligações em um único mês, sendo que metade delas possuem duração inferior a três segundos. O estudo também aponta que apenas um robô é capaz de fazer mais de três milhões de ligações por mês.

Essas são aquelas ligações que são derrubadas após o consumidor atender, onde servem para a formação de um cadastro potencial de telemarketing. Com esse sistema, fica entendido que a pessoa que atender aquela ligação estaria, a princípio, disposta a receber ofertas de produtos e serviços por telefone.

A iniciativa da Anatel é mais uma parte estratégia para reduzir a prática de telemarketing abusivo, que teve alta significativa durante a pandemia da covid-19. Tal determinação foi iniciada há um mês com a nova norma também adotada pela Agência que diz que as ligações originadas do telemarketing ativo deveriam ser identificadas com o prefixo 0303.

Na segunda-feira (11), a Anatel colocou no ar uma página online sobre o prefixo. Na home, o usuário poderá ver quais são as 450 empresas que já têm um prefixo para a oferta de serviços, assim como quais os smartphones que permitem o bloqueio de chamadas indesejadas.

Por enquanto, o sistema ainda não permite o bloqueio total do prefixo, somente em ligações individuais. No entanto, como cada empresa traz um único número 0303 para operar no telemarketing, ao bloquear a ligação, o consumidor ficará livre de todas as chamadas realizadas por aquela empresa.

Com isso, o sistema será mais eficaz, pois atualmente é possível receber ligações de números distintos e diversificados originadas da mesma empresa. Com o novo método, o consumidor não será mais incomodado pela companhia.

Fifa lança seu serviço de streaming e poderá exibir partidas da Copa do Mundo

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A cada dia que passa surge mais um serviço de streaming no mercado. Nesta terça-feira (12) a Federação Internacional de Futebol (Fifa) anunciou o lançamento da sua plataforma chamada de Fifa+ (FifaPlus), que inicialmente contará com documentários e partidas antigas do esporte. Além disso, é possível que ocorra também a transmissão de jogos ao vivo.

A princípio, o foco será em mercados maiores, como Europa e Ásia. No momento, há uma versão beta disponível no Brasil, sendo que o principal, produto para o público brasileiro é uma produção sobre a ex-jogadora Sissi, lenda do futebol feminino nos anos 1990.

De acordo com o Notícias da TV, nesse primeiro, a Fifa não fará cobranças para aqueles que querem ter acesso ao conteúdo. Seu objetivo é se aproximar de um novo público e depois analisar como poderá tornar o serviço rentável. O aplicativo Fifa+ já está disponível para download em smartphones iOS e Android nas lojas virtuais de app. Está disponível também a versão que pode ser acessada por meio de navegadores de computadores.

Nesse primeiro momento, a entidade máxima do futebol irá disponibilizar documentário próprio produzido pela sua equipe de comunicação, sendo que já contém conteúdos originais que foram realizados especialmente e apenas para esse lançamento, como é o caso do curta-metragem que conta a história de Sisleide do Amor Lima, a Sissi.

E a Copa do Mundo?

A Fifa não pretende apostar em eventos ao vivo em seu streaming, por enquanto. No entanto, pode acontecer de alguns eventos do futebol de base ou que tenham seus direitos liberados para a internet integrarem o catálogo da plataforma. Todavia, o objetivo da Federação é manter os negócios com empresas de mídia ao redor do mundo.

Por exemplo, a Copa do Mundo que acontecerá em novembro deste ano no Catar. A Globo não quis exclusividade no meio digital, por causa de um acordo para acabar com uma briga jurídica.

Com isso, a Fifa tenta vender as partidas do campeonato mundial com auxílio da Livemode, mas por enquanto não houve avanço de negociação com nenhuma empresa. Se não houver negociações até o início da Copa do Mundo, é provável que as partidas sejam disponibilizadas no Fifa+ e seja uma alternativa para aqueles que não conseguirem assistir aos jogos pela Globo.

Claro oferece desconto exclusivo na compra do Moto G22

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No dia 7 de abril, a Motorola lançou seu novo Moto G22, membro da família moto g. Visando atrair clientes e alavancar as vendas em suas lojas físicas e online, além de dar a oportunidade especial para os consumidores adquirirem o novo aparelho, a Claro está dando desconto especial na compra do novo smartphone.

O Moto G22 conta com um conjunto de quatro câmeras traseiras, tendo sensor principal de 50 MP, lente ultrawide com 8 MP e dois sensores de 2 MP cada, um para lente macro e outro para profundidade. Sua câmera vem com o Modo Pro, que pode ser ajustado manualmente o ISO, foco, equilíbrio de branco, velocidade do obturador e exposição. Além de modo Night Vision tanto na câmera traseira quanto na frontal, ideal para fotos em ambiente escuros,

O aparelho vem equipado com um bateria 5.000 mAh, com rápido carregamento de 30 minutos com o carregador TurboPower 20 2b da Motorola. Assim como vem com uma navegação suave com tela imersiva de 6,5, resolução HD+ e 90 Hz, em um design moderno e elegante.

O Moto G22 é equipado com chip Helio G37 da Media Tek, que trabalha em conjunto com 128 GB de armazenamento interno e tem suporte para cartão micro SD.

Ficha Técnica

  • Tela: IPS LCD de 6,5 polegadas, resolução HD+ de 1600 x 720 pixels, taxa de atualização de 90 Hz
  • Chipset: MediaTek Helio G37
  • Memória RAM: 4 GB
  • Armazenamento interno: 128 GB
  • Câmera traseira: 50 MP (Principal) + 8 MP (ultrawide) + 2 MP (profundidade)+ 2 MP (Macro)
  • Câmera frontal: 16 MP
  • Bateria: 5.000 mAh com carregamento rápido de 20 W
  • Cores: preto e azul
  • Sistema operacional: Android 12

Desconto da Claro

O valor sugerido do Motorola Moto G22 é de R$ 1.699, mas com o desconto da Claro, o aparelho sai por R$ R$1.409,00 à vista ou parcelado em até 21x sem juros no plano Claro Pós 15GB, que possui apps incluídos (WhatsApp, Facebook, Instagram, Twitter e Esse, além de seis meses de assinatura isenta do Claro Música), tudo sem descontar da franquia de internet, + 15Gb Extra Play para apps específicos como Discovery+, HBO Max, Globoplay, Pluto TV, Conmenbol, NOW e Netflix.

Além disso, inclui também o Passaporte Américas, que permite utilizar o número em 18 países da América Latina, como se estivesse no Brasil, sem nenhum custo adicional. O Moto G22 por ser encontrado em todas as lojas físicas da Claro, de parceiros e na loja online.

5G: sete cidades já têm antenas para oferecer a nova rede

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De acordo com o edital do 5G, todas as capitais brasileiras devem estar com a nova ativa em julho deste ano. Com a corrida das empresas vencedoras da licitação, algumas cidades já estão com as antenas da tecnologia instalada. Na verdade, já são sete cidades que já contam com o equipamento: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Uberlândia e Uberaba (ambas em MG) e Franca (SP).

Segundo a CNN, as primeiras antenas 5G foram instaladas ano passado em Uberlândia, Uberaba e Franca pela Algar Telecom. Depois veio a Vivo instalando o equipamento em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Enquanto que a Claro ampliou o alcance do espectro para alguns bairros de São Paulo e Brasília.

No início de abril (dia 05), Curitiba recebeu as primeiras antenas da tecnologia pela operadora TIM, cuja empresa ficou responsável pela banda na região Sul. O equipamento foi instalado nas áreas do Parque Barigui e do Palácio Iguaçu. O acordo é válido por dois anos com possibilidade de prorrogação, e os primeiros testes devem ser finalizados até dezembro de 2023.

Embora o serviço esteja disponível nessas localidades, ainda não é o ideal para o que promete o 5G puro, pois essas antenas usam a frequência 2,3 GHz standalone (5G puro), enquanto que a faixa 3,5 GHz ainda é preparada, cuja faixa é a mais rápida ofertada no leilão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em novembro do ano passado.

Até julho deste ano, as empresas vencedoras devem implantar em todas as capitais o 5G DSS, que depende da frequência do 4G. Por enquanto, o único estado não contemplado é o Amapá. Já a quinta geração de conectividade móvel na versão standalone deve estar disponível em 2023.

Confira cronograma da Anatel para a implementação do 5G vai até 2029:

  • Até 31 de julho de 2022: para capitais e o Distrito Federal;
  • Até 31 de julho de 2025: para cidades com mais de 500 mil habitantes;
  • Até 31 de julho de 2026: para localidades com mais de 200 mil pessoas;
  • Até 31 de julho de 2027: para municípios com mais de 100 mil habitantes;
  • Até 31 de julho de 2028: para metade dos municípios com mais de 30 mil habitantes;
  • Até 31 de julho de 2029: para municípios com mais de 30 mil habitantes;
  • Até 31 de dezembro de 2029: municípios abaixo de 30 mil habitantes.

TVs legislativas pedem mais tempo para fazerem migração para a banda KU

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No último pleito, ocorrido em em 16 de março, do grupo de acompanhamento da transição, foi negada a prorrogação do prazo para a migração dos canais das TVs legislativas para a banda KU, mas eles estão pedindo ampliação de 75 dias, através da Comunicação Social do Senado e da Câmara dos Deputados.

Atualmente, a faixa que será usada pelo 5G, é utilizada para a transmissão de canais por satélite, como recepção por antenas parabólicas. Com a chegada da nova rede em julho, inicialmente nas capitais, a migração dos canais para a Banda KU é uma forma de limpeza para que seja usada pela telefonia móvel.

A migração está prevista no edital do leilão do 5G, onde obriga os canais de TV aberta que operam na banda C a irem para a Banda KU. Em dezembro de 2021, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) iniciou um chamamento público para as empresas de radiodifusão manifestarem interesse em operar na banda KU, sendo que no em março publicou ato com a relação de canais elegíveis para a migração.

De acordo com o edital, após a publicação da portaria, as TVs possuem 75 dias para deixarem seus sinais na banda KU. Nos próximos 18 meses, haverá transmissão simultânea na banda KU e banda C.

Durante esse período, a EAF (Entidade de Administração da Faixa de 3,5 GHz) irá distribuir kits para recepção dos novos sinais daqueles cadastrados no Cadastro Único para programas sociais do governo federal. Depois dos 18 meses, será de uso exclusivo do 5G a faixa dos 3,5 GHz.

A Astral (Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativos), a Câmara dos Deputados e o Senado Federal acreditam que o período de 75 dias não é suficiente para realizar a migração.

Em ofício encaminhado ao ministro das Comunicações Fábio Faria e ao conselheiro da Anatel, Moisés Moreira, às entidades afirma que o prazo para atendimento da obrigação é “bastante improvável,”, devido ao processo de contratação da administração pública. Sendo assim, solicitam um prazo excepcional de 18 meses para que façam a migração.

De acordo com o portal Poder 360, Moreira afirmou que não impede as emissoras de concluírem a migração após o prazo determinado. Ele disse que, caso algum canal não conclua dentro do prazo estabelecido, não será sancionada por isso.

“O que não se pode admitir é postergar um prazo definido na letra do edital, e colocar em risco o andamento da instalação das redes 5G”, afirmou.

No entanto, como a capacidade dos satélites é limitada, aquele emissor que ficar para trás pode ter mais dificuldade de negociação.

Vivo abre vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência

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A Vivo está com cerca de 170 vagas de emprego para pessoas com deficiência para atuarem no atendimento nas suas lojas e assumirem cargos na área administrativa. O processo seletivo irá acontecer ao longo do ano, de forma 100% digital. Os selecionados irão atuar na recepção, acolhimento e direcionamento do cliente nas lojas, assim como na venda de produtos e serviços da operadora.

Os selecionados na área administrativa poderão atuar como consultor ou analista de Marketing em projetos de campanhas e produtos da companhia telefônica. Segundo Gustavo Nóbrega, diretor de Canais da Vivo, a iniciativa volta para esse público específico amplia as perspectivas mais diversas e enriquecedoras, melhorando assim a empresa.

“Queremos, também, que nossos clientes se enxerguem dentro de nossas lojas e que pessoas com deficiência se sintam estimuladas e atraídas a buscar novas oportunidades no mercado de trabalho dentro da Vivo”, comenta.

Embora o processo ocorra ao longo do ano, os interessados nas vagas de emprego devem preencher formulário até o dia 17 de abril, que pode ser acessado neste link. Como primeira parte da etapa de recrutamento, a Vivo realizará uma feira de carreira para aqueles que desejam participar da seleção, que acontecerá no dia 26 de abril às 10h, no formato online.

Os aprovados no processo seletivos poderão trabalhar em 118 cidades, entre elas: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG).

Embora não divulgue as faixas salariais dos cargos com seleção aberta, a operadora afirma que o salário é compatível com o mercado. Além disso, os aprovados no processo seletivo terão vários benefícios como Vale refeição, Vale transporte, Plano de saúde e odontológico, Seguro de vida, dia de folga no aniversário e licença parental.

Além disso, os novos colaboradores da Vivo também terão à disposição um plano móvel controle, desconto especial em linha telefônica fixa, internet banda larga, TV por assinatura e aplicativos.

Claro pagará indenização após ligar mais de 100 vezes para cliente fazendo cobrança

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Quando um consumidor deve algo para a operadora de telefonia celular, qual o limite das ligações que o devedor deve receber cobrando a dívida? Pelo jeito, para a Claro, no mínimo são 100 ligações. No entanto, a situação não foi nada boa para a operadora. Acontece que a 7ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal a indenizar um cliente que recebeu mais de 100 chamadas em dois dias cobrando por serviços que estavam suspensos.

De acordo com a decisão, a operadora de telefonia deverá pagar indenização de R$ 2 mil a título de danos morais, uma vez que os telefonemas em excesso caracteriza “abuso do direito de cobrar”.

Segundo o processo judicial, o cliente solicitou o cancelamento do serviço de internet e da TV por assinatura em janeiro de 2021, mas ficou impossibilitado de se desligar do contrato por causa do programa de fidelidade, que previa vínculo até março do mesmo ano. Mesmo com fidelização, os serviços foram suspensos pela Claro.

Apesar disso tudo, o consumidor passou a receber chamadas frequentes com cobrança pelo período que ficou sem o serviço. No processo judicial, ele informou que recebeu mais de 100 ligações apenas entre os dias 19 e 20 de maio de 2021.

Já a Claro informou que o cliente havia solicitado apenas a suspensão da TV por assinatura pelo prazo de 60 dias, sendo que a cobrança era relacionada ao serviço de internet. Além disso, a operadora também afirmou que não tinha como confirmar a pessoa que realizou os telefonemas cobrando. A empresa não contestou os números de telefone apresentados pelo consumidor.

A 2º Vara Cível de Taguatinga, na primeira instância, declarou a inexistência de dívida sobre o serviço prestado entre janeiro e março, sem estipular indenização. Mas o cliente recorreu pedindo o pagamento por danos morais afirmando que as ligações causaram constrangimento no trabalho e interferiam no descanso e no lazer.

Já os juízes da 7ª Turma Cível afirmaram que a resolução da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) veda a “cobrança de assinatura ou qualquer outro valor referente ao serviço durante período de suspensão total”. Sendo assim, a Claro não deveria exigir o pagamento.

“As circunstâncias da falha do serviço prestado pela empresa ré constituem-se causa suficiente para ocasionar abalo emocional operado. É devida a indenização moral pretendida, pois a autora sequer deveria ter recebido os boletos de cobrança, haja vista que o serviço estava suspenso”, consta na sentença.

Com a sentença, os julgadores afirmaram que

“considerando a vulnerabilidade do consumidor, mostram-se aceitáveis, críveis, e, portanto, verossímeis, diante da realidade fática, as alegações da autora”. “O entendimento de modo diverso possibilita às empresas que utilizam prepostos para efetivar a cobrança e continuar realizando a prática de intimidação exacerbada; não havendo como o consumidor efetivar a prova do desconforto se não através das ligações recebidas.”

Warner Bros. Discovery será lançado em 18 de maio no Madison Square Garden

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É oficial: com a fusão concluída, a Warner Bros. Discovery realizará um lançamento oficial apresentado todas as suas marcas de mídia, desde HBO Max, TNT e TBS, até HGTV, Discovery e Food Network.

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Foto: Reprodução Internet

A empresa fará sua apresentação na quarta-feira, 18 de maio, no The Hulu Theatre no Madison Square Garden, ocupando o espaço que nos últimos anos foi usado pela WarnerMedia para fazer seu discurso para profissionais de marketing e anunciantes.

Nesta ocasião, também serão anunciados os novos valores de assinaturas de seus dois principais streamings: HBO Max e discovery+.

O diretor de vendas de publicidade da Warner Bros. Discovery nos EUA, Jon Steinlauf, anunciou a mudança nesta segunda-feira (11).

“A apresentação mostrará o portfólio diferenciado e completo de conteúdo, marcas, franquias e talentos da Warner Bros. Discovery para clientes, agências parceiras, investidores, analistas de vendas e imprensa”, acrescentou a empresa.

A Warner Bros. Discovery começou a negociar na bolsa Nasdaq nesta segunda-feira. Liderado pelo CEO David Zaslav, o adiantamento marcará uma espécie de estreia pública para a gigante do entretenimento, que também possui a Warner Bros. Pictures, uma divisão de videogames e a Eurosport.

A NBCUniversal começará a semana na manhã de 16 de maio, retornando à sua casa de longa data do Radio City Music Hall. Naquela tarde, a Fox Corp. se mudará para um novo local em Battery Park City e incorporará Fox News, Tubi e Fox Sports em seu campo.

Em 17 de maio, a Disney realizará um evento em Basketball City no Lower East Side, com a Paramount retornando à casa inicial de longa data da CBS no Carnegie Hall na tarde de 18 de maio.