Warner Bros. Discovery será lançado em 18 de maio no Madison Square Garden

Notícia chega no mesmo dia em que o WBD começou a ser negociado na bolsa Nasdaq.

É oficial: com a fusão concluída, a Warner Bros. Discovery realizará um lançamento oficial apresentado todas as suas marcas de mídia, desde HBO Max, TNT e TBS, até HGTV, Discovery e Food Network.

warner
Foto: Reprodução Internet

A empresa fará sua apresentação na quarta-feira, 18 de maio, no The Hulu Theatre no Madison Square Garden, ocupando o espaço que nos últimos anos foi usado pela WarnerMedia para fazer seu discurso para profissionais de marketing e anunciantes.

Nesta ocasião, também serão anunciados os novos valores de assinaturas de seus dois principais streamings: HBO Max e discovery+.

O diretor de vendas de publicidade da Warner Bros. Discovery nos EUA, Jon Steinlauf, anunciou a mudança nesta segunda-feira (11).

“A apresentação mostrará o portfólio diferenciado e completo de conteúdo, marcas, franquias e talentos da Warner Bros. Discovery para clientes, agências parceiras, investidores, analistas de vendas e imprensa”, acrescentou a empresa.

A Warner Bros. Discovery começou a negociar na bolsa Nasdaq nesta segunda-feira. Liderado pelo CEO David Zaslav, o adiantamento marcará uma espécie de estreia pública para a gigante do entretenimento, que também possui a Warner Bros. Pictures, uma divisão de videogames e a Eurosport.

A NBCUniversal começará a semana na manhã de 16 de maio, retornando à sua casa de longa data do Radio City Music Hall. Naquela tarde, a Fox Corp. se mudará para um novo local em Battery Park City e incorporará Fox News, Tubi e Fox Sports em seu campo.

Em 17 de maio, a Disney realizará um evento em Basketball City no Lower East Side, com a Paramount retornando à casa inicial de longa data da CBS no Carnegie Hall na tarde de 18 de maio.

Carolina Veneroso
Carolina Veneroso
Jornalista, formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atua como repórter, redatora e com produção de conteúdo há 5 anos. Apaixonada por entrevistar e conhecer pessoas e novas histórias.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
O que você acha? Comente!x