20/04/2024

YouTube vai transmitir ao vivo o Coachella Festival pelo décimo ano

Anitta e Pabllo Vittar se apresentarão no festival americano.

Há 10 anos, o YouTube tem sido a melhor maneira de experimentar o festival Coachella sem realmente estar lá, e isso continuará neste fim de semana.

coachella
Foto: Reprodução Internet

De acordo com anúncio divulgado nesta segunda-feira (12), a gigante do streaming transmitirá ao vivo os dois finais de semana do festival – 15 a 17 de abril e 22 a 24 de abril – via desktop, celular ou aplicativo YouTube Music, com três diferentes feeds simultâneos de diferentes palcos e artistas.

A empresa também dobrou suas ofertas, com entrevistas com artistas, conteúdo de bastidores e sorteios, pré-festas e muito mais. Além disso, este ano, os festivaleiros virtuais terão a oportunidade de comprar produtos exclusivos do Coachella e dos artistas através do YouTube Shopping e interagir uns com os outros em tempo real por meio do bate-papo ao vivo do YouTube.

Junto com os headliners Harry Styles, Billie Eilish e Swedish House Mafia apresentando The Weeknd, a programação do Coachella 2022 também inclui Lil Baby, Daniel Caesar, Phoebe Bridgers, Big Sean, Megan Thee Stallion, 21 Savage, Danny Elfman, Doja Cat, Joji, Run as Jóias e muito mais.

Anitta e Pabllo Vittar fazem parte do line up.

Transmissão ao vivo do festival do fim de semana 1 (15 a 17 de abril)

O programa de transmissão ao vivo, apresentado por Joe Kay, Quenlin Blackwell, Therapy Gecko e Veronica De La Cruz, começa às 16:00 PST / 19:00 EST na sexta-feira, 15 de abril e vai até segunda à noite, 18 de abril, incluindo replays.

Transmissão ao vivo com curadoria do Coachella do fim de semana 2 (22 a 24 de abril)

Apresentado por Joe Kay e Veronica De La Cruz, Coachella Curated mergulha profundamente nas histórias de alguns dos artistas de hoje. De apresentações de bis, comentários de artistas, mini-documentos e muito mais, a transmissão ao vivo oferece aos fãs a oportunidade de descobrir novos artistas, além de conteúdo original e apresentações no Coachella.

Para assistir ao Coachella ao vivo pelo YouTube, basta acessar youtube.com/coachella.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários