24/04/2024

Lollapalooza: assinantes Globoplay podem assistir a todos os shows ao vivo

Transmissão do Canal Bis estará liberada para não-assinantes; entenda.

Após ser adiado três vezes, o Lollapalooza finalmente está acontecendo em São Paulo. O festival de música começou nesta quinta-feira (24) e vai até domingo (27). São diversos shows, de banda nacionais e internacionais, que agitam o público.

Globoplay terá estreia de 16 novos títulos no mês de abril de 2021
Foto: Reprodução Internet

Para quem não conseguiu comprar os ingressos e quer assistir aos shows ao vivo, o Globoplay preparou uma super exibição na íntegra.

Para conferir todos os shows em tempo real, é preciso ser assinante do pacote Globoplay+Canais, que dá acesso não só ao conteúdo do serviço em streaming, mas também aos canais da TV paga ligados ao grupo — o que inclui o Multishow e o Bis, que já confirmaram a transmissão.

Já os não-assinantes poderão acompanhar as três primeiras músicas de cada atração dos dois principais palcos. A transmissão do Canal Bis estará liberada para não-assinantes.

Dessa forma, para acompanhar o Lollapalooza online, basta ser assinante do Globoplay+Canais e acompanhar os shows ao vivo.

AJUSTES

Em janeiro, o Grupo Globo fez alteração em um dos planos de assinatura do Globoplay. Esperando atrair novos clientes para sua plataforma com o BBB22 e de olho no crescimento que terá com a programação da casa mais vigiada do Brasil, a empresa aproveitou para aumentar o valor do seu plano mensal.

O reajuste foi feito no plano mensal que custava R$ 22,90, mas agora passa a ter o valor de R$24,90, um aumento de 2 reais para os novos assinantes, uma vez que aqueles que já são clientes da plataforma, independente do plano, não terão reajustes em seus valores.

No entanto, a promessa de não aumentar o valor dos antigos assinantes vale até 2023, de acordo com anúncio em ação de marketing em 2021 da empresa. Dessa forma, após esse ano, pode ocorrer alterações em valores

Como não haverá alteração em nenhum dos outros planos, os valores do plano anual Globoplay, combo Disney+, combo Discovery+, Globoplay + canais ao vivo e combo telecine, por exemplo, continuaram com os mesmos preços.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários