19/04/2024

Claro expande serviço de internet via fibra óptica no Vale do Taquari

Além da banda larga, a operadora amplia também o serviço de TV por assinatura, disponibilizando para os moradores da região a Claro box TV.

Em mais uma ação de expansão dos seus serviços, a Claro ampliou seu serviço de internet via fibra óptica no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul. Agora, os municípios de Encantado e Teutônia poderão contratar a banda larga de ultravelocidade e TV por assinatura da operadora, por meio de uma rede de fibra óptica da operadora.

A internet banda larga da Claro fibra possui conexões com velocidade de até 1 Giga, além de soluções que permitem a navegação simultânea em múltiplos dispositivos. Com disponibilidade do Wi-Fi Plus, sem custo adicional, o cliente recebe um equipamento de acesso, que oferece duas redes de wifi nas faixas de 2,4 GHz e 5 GHz, garantindo assim um maior alcance e capacidade de rede dentro da residência.

Os consumidores tradicionais não serão os únicos beneficiados. Para os estabelecimentos comerciais e residenciais maiores ( com dois ou mais andares), a Claro tem a opção do Wi-Fi Mesh, que se adapta conforme o tamanho do ambiente. Este produto faz com que o sinal de internet fique disponível em todos os cômodos, internos ou externos, sem que ocorra a interferência no sinal de objetos, paredes e vidros.

Além disso, o cliente Claro pode comprar o Ponto Ultra, solução dedicada para conexão de consoles de games, TV conectada e computador, que permite a conexão entre dispositivos em diferentes cômodos da casa via cabo de rede, maximizando a performance de navegação.

Com a ampliação do serviço da operadora na região, os moradores também terão disponível o Claro box TV, produto que integra os serviços de streamings em um único dispositivo, que integrar aplicativos como Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay, Facebook Watch, HBO, Telecine, Paramount Plus, entre outros.

Além disso, os clientes da operadora também contam com o Conmebol TV, serviço de pay-per-view lançado pela Claro em parceria com a Conmebol e o canal Bandsports, com a transmissão de jogos da Copa Libertadores, Sul-Americana e Recopa.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários