19/04/2024

Confirmado! HBO Max e Discovery+ se tornarão uma única plataforma

Embora não seja uma informação tão nova assim, a unificação dos streamings foi confirmada pelo CEO da Warner Bros. Discovery, David Zalasv.

Há mais ou menos um ano, foi divulgado a informação de que a WarnerMedia e a Discovery iriam se fundir em uma única empresa, a Warner Bros. Discovery. Desde então, surgiram ideias de que os streaming HBO Max e Discovery+, que foi lançado recentemente, iriam se tornar uma única plataforma, mas nenhuma das empresas tinham confirmado essa informação.

Mas parece que finalmente as especulações se tornaram reais, pois David Zalasv, CEO da Warner Bros. Discovery, informou que HBO Max e Discovery+ serão transformados em um único streaming em abril. Tal período está relacionado à finalização da fusão entre os dois conglomerados de mídia.

Embora tenha soltado essa novidade para o mercado, Zaslac não detalhou se a unificação acontece apenas na região norte-americana ou também acontecerá em outras localidades, como a América Latina. Vale lembrar que o Discovery+ está disponível apenas no Brasil, por enquanto. Já a HBO Max está em outras areas.

David Zalasv ainda deu detalhes sobre os planos de assinatura que serão oferecidos na futura plataforma. A ideia é criar três assinaturas diferentes, sendo uma delas gratuita. Um dos planos pagos será do tipo econômico, com anúncio de propaganda, enquanto que a mais cara não terá nenhum tipo de anúncio, semelhante ao praticado no HBO Max atualmente.

O executivo não deu informações se ocorrem alterações no valores das assinaturas ou nem como ficaram as assinaturas já existentes. Quando a HBO Max chegou no Brasil em 2021, os consumidores tiveram a opção de fazer uma assinatura “vitalicia”, na qual aqueles que fizeram a assinatura nas primeiras semanas teriam desconto de metade do preço “para sempre”, desde que não cancelasse o plano no futuro.

Atualmente, há dois planos de assinatura: um para mobiles (acesso somente tablet e smartphones) e outro multitelas (acesso para todos os tipos de dispositivos). Já o Discovery+ possui apenas um único plano no Brasil.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários