22/04/2024

Vivo abre vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência

Oportunidades são para preenchimento de cargos na área administrativa e para a atuação no atendimento nas lojas da operadora.

A Vivo está com cerca de 170 vagas de emprego para pessoas com deficiência para atuarem no atendimento nas suas lojas e assumirem cargos na área administrativa. O processo seletivo irá acontecer ao longo do ano, de forma 100% digital. Os selecionados irão atuar na recepção, acolhimento e direcionamento do cliente nas lojas, assim como na venda de produtos e serviços da operadora.

Os selecionados na área administrativa poderão atuar como consultor ou analista de Marketing em projetos de campanhas e produtos da companhia telefônica. Segundo Gustavo Nóbrega, diretor de Canais da Vivo, a iniciativa volta para esse público específico amplia as perspectivas mais diversas e enriquecedoras, melhorando assim a empresa.

“Queremos, também, que nossos clientes se enxerguem dentro de nossas lojas e que pessoas com deficiência se sintam estimuladas e atraídas a buscar novas oportunidades no mercado de trabalho dentro da Vivo”, comenta.

Embora o processo ocorra ao longo do ano, os interessados nas vagas de emprego devem preencher formulário até o dia 17 de abril, que pode ser acessado neste link. Como primeira parte da etapa de recrutamento, a Vivo realizará uma feira de carreira para aqueles que desejam participar da seleção, que acontecerá no dia 26 de abril às 10h, no formato online.

Os aprovados no processo seletivos poderão trabalhar em 118 cidades, entre elas: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG).

Embora não divulgue as faixas salariais dos cargos com seleção aberta, a operadora afirma que o salário é compatível com o mercado. Além disso, os aprovados no processo seletivo terão vários benefícios como Vale refeição, Vale transporte, Plano de saúde e odontológico, Seguro de vida, dia de folga no aniversário e licença parental.

Além disso, os novos colaboradores da Vivo também terão à disposição um plano móvel controle, desconto especial em linha telefônica fixa, internet banda larga, TV por assinatura e aplicativos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários