17/12/2025
Início Site Página 1017

Promoção: DirecTV Go oferece 2 anos grátis de HBO Max

Clientes do IPTV terão acesso ao novo serviço de streaming que reúne conteúdos da HBO, DC, Warner Bros e Cartoon Network.

Promoção: DirecTV Go oferece 2 anos grátis de HBO Max

O DirecTV Go anunciou uma nova promoção que concederá acesso gratuito por dois anos a 4 canais HBO e também ao streaming HBO Max, que desembarca no Brasil no próximo dia 29 de junho.

A promoção é válida para novas contratações que ocorram entre 29 de junho a 30 de setembro de 2021.

Após o fim dos dois anos promocionais, o usuário pagará o valor vigente do pacote de canais HBO e do serviço HBO Max.

Vale lembrar que o DirecTV Go já oferece o benefício de 2 anos gratuitos nos canais HBO na contratação dos planos mensal (R$ 59,90/mês) ou anual (R$ 599,90/ano), porém, não é disponibilizado acesso ao streaming HBO Go.

VEJA TAMBÉM:

–> HBO Max: 4 detalhes que você precisa saber sobre o streaming

–> Para enfrentar Netflix e Disney+, AT&T anuncia fusão bilionária

–> HBO Max pretende lançar 100 produções latino-americanas até 2023

O DirecTV Go é um serviço IPTV que oferece acesso a mais de 70 canais ao vivo e conteúdos sob demanda, por meio de uma conexão banda larga, sem cabos ou contratos que são comuns na TV por assinatura.

Para quem pretende contratar o HBO Max de forma avulsa, ele estará disponível em dois planos, nas modalidades mensal, trimestral e anual.

No plano “Multitelas”, o usuário tem acesso a 3 usuários simultâneos, 5 perfis personalizados, downloads de conteúdo em alta definição e acesso a todos os dispositivos compatíveis.

O plano tem preço de R$ 27,90/mês (na versão mensal), R$ 24,97 por mês (trimestral) e R$ 19,99 mensais (anual).

Já o “Mobile”, oferece acesso ao mesmo catálogo, porém exclusivo para smartphones e tablets, com qualidade de imagem otimizada e acesso de uma tela por vez.

Este plano mais simples tem preço de R$ 19,90 mensais (mensal), R$ 18,30 por mês (trimestral) e R$ 14,16/mês. (anual).

O novo streaming terá 15 mil horas de conteúdos, entre filmes, séries, documentários, especiais, reality shows, além de jogos esportivos ao vivo.

O catálogo do HBO Max terá produções das marcas HBO, DC, Warner Bros, New Line, CNN, Cartoon Network, Looney Toones Cartoons, TNT, TBS, TruTV e Adult Swin.

Com informações de Gizmodo.

Uber Chip chega a mais dois estados com preços a partir de R$ 20

Plano oferece 9GB de dados, ligações ilimitadas e navegação gratuita no Uber, Waze e WhatsApp.

Uber Chip chega a mais dois estados com preços a partir de R$ 20

Nesta semana, o Uber Chip ampliou a operação para os estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

A operadora móvel virtual (MVNO) – exclusivo para motoristas e entregadores da Uber – já estava disponível para usuários de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Ceará e Pernambuco.

A expectativa é que até o final deste ano o Uber Chip esteja disponível para todo o Brasil.

Lançado em janeiro de 2021, a MVNO é um plano pré-pago mensal que oferece 9GB de dados, além de navegação ilimitada nos aplicativos Uber Driver, Waze e WhatsApp.

VEJA TAMBÉM:

–> Surf Telecom vai construir rede própria e mira banda larga via 5G

–> Brasil já conta com 54 MVNOs no mercado

–> ‘Não entramos em guerra de preços’, diz Surf Telecom

As ligações também são ilimitadas para telefones fixos e celulares de qualquer operadora, inclusive em interurbanos, utilizando o código 41.

O plano disponibiliza ainda 100 mensagens de texto (SMS) por mês.

O Uber Chip está disponível no formato trimestral, com preços entre R$ 60 e R$ 105, de acordo com a categoria do motorista no programa “Uber Pro”.

Esses valores podem ser parcelados em até três vezes, conforme a seguir:

CategoriaDescontoPlano TrimestralValor mensal
Azul30,00%R$ 105,00R$ 35,00
Ouro40,00%R$ 90,00R$ 30,00
Platina50,00%R$ 75,00R$ 25,00
Diamante60,00%R$ 60,00R$ 20,00

Por enquanto, os usuários elegíveis estão sendo convidados para aderir ao Uber Chip.

Em breve, os motoristas e entregadores poderão solicitar o chip diretamente pelo aplicativo do Uber Driver, na seção “Uber Pro”.

A novidade foi lançada em parceria entre a Uber e Surf Telecom.

A MVNO funciona usando as redes móveis da TIM e da própria Surf Telecom, além de outras que não são citadas no comunicado à imprensa.

“Estamos entusiasmados com a chegada do Uber Chip a Minas Gerais e ao Espírito Santo. A receptividade que temos encontrado nos leva a crer em um sucesso muito grande, em dois Estados que acreditam na inovação com qualidade”, diz Yon Moreira, CEO da Surf Telecom.

“Eu e toda a equipe da Uber aqui no Brasil estamos sempre buscando formas de ajudar os motoristas parceiros a cortar gastos e, assim, aumentar os seus ganhos. O Uber Chip é um dos nossos principais projetos nesse sentido, e tem recebido ótimas avaliações dos parceiros”, diz Silvia Penna, gerente de operações da Uber no Brasil.

Com informações de Assessoria de Imprensa Surf Telecom.

SKY e Oi TV passam por mudanças na grade de TV paga

Enquanto a primeira adicionou um novo canal, a segunda terá uma substituição na parte das emissoras esportivas; saiba detalhes.

Receptor da SKY com logotipo da Oi abaixo.
Receptor da SKY com logotipo da Oi abaixo. Imagem: Divulgação

Na última sexta-feira, a grade da SKY passou a contar com o sinal da RecordTV Brasilia.

 O canal, obviamente, ficou disponível somente para a sua área de cobertura e soma com as outras afiliadas de emissoras abertas que a prestadora já adicionou em sua grade.

A verdadeira ‘explosão’ de canais ‘regionais’ na grade das empresas de TV por assinatura se tornou um facilitador para os consumidores.

Afinal, determinadas regiões só conseguem ter acesso ao sinal de canais abertos pelas afiliadas.

VEJA TAMBÉM:

–> Oi TV fibra ganha acesso à Netflix

–> Disney decide descontinuar FOX App no Brasil

–> Rombo milionário da FOX Sports cai na conta da Disney

Com a inclusão, significa que terão Globo, Record, SBT e outros com sinal totalmente digital pela TV paga.

Quem também faz um movimento semelhante é o Globoplay, para que todos tenham acesso ao sinal da Rede Globo pelo app, em qualquer região do país.

Já a Oi TV passa por uma substituição de canais. A partir desta quinta-feira, 27 de maio, a operadora deixa de comercializar o FOX Sports 2 nos pacotes Mix HD e Mais HD. Em troca, os assinantes vão receber o ESPN 2.

Vale destacar que ambas emissoras agora pertencem à Disney, que fundiu as marcas ESPN e FOX Sports após comprar a FOX na totalidade.

É esperado que, aos poucos, as duas empresas se tornem uma só e tal fato certamente vai envolver uma grande unificação dos canais.

A FOX Sports, por sinal, perdeu seus programas e atualmente se tornou uma emissora para eventos esportivos.

A fusão completou um ano no dia 19 de maio, mas as mudanças ainda se dão em passos lentos, devido a questões burocráticas e outros valores.

Vale lembrar também que SKY e Oi ainda comercializam pacotes no DTH, mas a Oi também segue com a oferta de TV paga via fibra óptica.

Com informações de LineUP TV

Plano da TIM oferta 33 GB por R$ 54,99 (mas só por 12 meses)

Promoção enche os olhos e lembra até mesmo o badalado TIM Beta, mas consumidor deve ficar atento para não cair em ciladas.

Imagem publicitária do site da TIM
Imagem: Divulgação site da TIM

No site da TIM, quem for até a parte em que vendem planos controles terá uma boa surpresa. A operadora começou a anunciar uma oferta com 33 GB por R$ 54,99 mensais.

Uma promoção vantajosa e que lembra até mesmo o pré-pago ‘premium’ TIM Beta, mas, nem tudo são flores e o usuário que aproveitar deve ter atenção.

A promoção é composta da seguinte maneira: 5 GB do plano, 4 GB de bônus do C6 Bank, 4 GB por portabilidade e 20 GB extras durante 12 meses.

Portanto, a soma de 33 GB não é nem necessariamente uma certeza, já que o usuário precisa chegar de um número portado para garantir os 4 GB supracitados.

VEJA TAMBÉM:

–> TIM opta por trabalho remoto definitivo para equipes de atendimento ao cliente

–> TIM pretende levar 4G para 5 mil km de rodovias paulistas

–> Grandes operadoras somam 180 mil reclamações na Anatel em abril

Redes sociais como Instagram, Twitter e Facebook são oferecidas sem desconto na franquia por três meses.

WhatsApp e Messenger são disponibilizados por tempo ilimitado (enquanto o consumidor for cliente), sem desconto nos dados móveis.

Há ainda uma outra oferta, que oferece a possibilidade de somar 34 GB por um valor de R$ 64,99.

Ela é composta da mesma forma que o plano anterior, mas o plano conta com 6 GB. Uma quantidade maior que ajuda no resultado final da quantidade de gigas.

No entanto, esse pacote inclui Instagram, Twitter, Facebook, WhatsApp e Messenger com acesso gratuito, enquanto o usuário tiver contrato com o plano.

Obviamente, para garantir toda essa quantidade de internet, o pagamento deve ser realizado no cartão de crédito ou fatura. Outras formas de pagamento podem gerar uma quantidade menor de dados móveis disponíveis.

Se fosse uma estratégia padrão da operadora, sem tantos condicionamentos ou tempo limitado, poderia ser estratégica para conquistar consumidores que evadiram da TIM.

Afinal, a marca era conhecida por oferecer pacotes mais ‘populares’ em relação a internet, mas com o tempo perdeu o posto.

HBO Max: 4 detalhes que você precisa saber sobre o streaming

Conheça as operadoras que entram como ‘parceiras comerciais’ do novo serviço de streaming dos estúdios Warner Bros.

Interface do HBO Max, com as produções do catálogo.
Imagem: Produções do HBO Max

Nesta quarta-feira, 26 de maio, finalmente nos sentimos mais próximos do grande lançamento do HBO Max no Brasil.

O novo serviço de streaming da WarnerMedia, controladora do estúdio Warner Bros. estreia em 29 de junho.

Os valores já são de conhecimento do público e giram em torno de R$ 28 e R$ 19,97 mensais.

Mas, reunimos aqui alguns detalhes que podem ter passado despercebido aos olhos do grande público. Vamos para a lista:

1. Claro, Oi, TIM e mais operadoras serão parceiras

Ainda não ficou claro como serão as parcerias.

Mas, como conhecemos o padrão desse tipo de ‘aliança’ comercial, alguns serviços podem oferecer acesso ao HBO Max gratuitamente para assinantes de determinados planos.

VEJA TAMBÉM:

–> DirecTV Go oferece 2 anos grátis de HBO (e terá acesso ao HBO Max)

–> HBO Max anuncia preços da versão com anúncios

–> ‘Fiasco’ no HBO Max pode ter motivado fusão da Warner e Discovery

Já outros, como o Mercado Livre, costumam oferecer ‘descontos’ de acordo com a pontuação do usuário em suas plataformas.

No evento, foram confirmadas as seguintes parcerias: Claro, DirecTV Go, Mercado Livre, SKY, Vivo, Total Play, Oi, Claro Video e TIM.

2. Assinantes HBO terão acesso grátis ao HBO Max

Boa notícia para quem possui os canais HBO inclusos no pacote da TV por assinatura. Foi anunciado que esses assinantes terão acesso sem custo ao streaming.

Na transmissão do evento, a informação pode ser encontrada a partir do 43:15.

3. Produções originais brasileiras estão confirmadas

Mesmo com todo debate se o streaming deve ser submetido às regras da Lei da TV paga, que inclui cota para produções nacionais em canais estrangeiros, o HBO Max estará precavido.

O serviço anunciou séries originais de todos os países da América Latina, com inclusão do Brasil.

As produtoras Endemol, Floresta, Pródigo, Conspiração, Boutique Filmes são algumas das parceiras confirmadas. Todas passarão a produzir séries exclusivas para o streaming.

4. Tecnologia de transmissão semelhante à Netflix

Quem carrega traumas dos problemas do HBO Go ou está com medo de ter travamentos durante a reprodução de um conteúdo, pode ficar despreocupado, segundo prometeu a empresa.

O streaming terá uma tecnologia de transmissão adaptável para todo tipo de conexão.

Portanto, o conteúdo terá um carregamento independente se o consumidor estiver em uma conexão rápida ou lenta.

Para American Tower, compartilhar infraestrutura é o caminho para o 5G

0

Companhia foi uma das pioneiras na construção de redes neutras de fibra óptica no Brasil.

Abel Camargo, vice-presidente de estratégia e novos negócios da American Tower, disse durante evento online de telecomunicações esta semana que enxerga muitas oportunidades no compartilhamento para viabilizar o 5G.

A American Tower foi uma das primeiras companhias a trabalhar com infraestrutura de torres e com a construção de redes neutras de fibra óptica no Brasil, tanto para fibra até a casa do assinante (FTTH) como também para backhaul.

Ela também é a principal operadora de uma rede voltada exclusivamente para o mercado de Internet das Coisas (IoT). Esses continuarão sendo os nortes da companhia após o leilão do 5G.

De acordo com Camargo, há muito o que se aproveitar em acordos que envolvem torres e também na oferta de fibra óptica. Em outras palavras, a American Tower não deve participar do certame.

VEJA TAMBÉM:

–> American Tower traz nova tecnologia de fibra para o Brasil

–> American Tower vai investir US$ 500 milhões na construção de torres

–> Dona da Vivo fecha acordo bilionário com a American Tower

Já empresas concorrentes, como a EB Fibra no mercado de redes e a Highline no mercado de torres, demonstram ter interesse no leilão da tecnologia de quinta geração em telecomunicações.

Mas apesar da perceptível tendência de mercado relacionada a oferta de 5G no país, a American Tower prefere focar na redução de custos proporcionada pelo compartilhamento de infraestrutura.

Essa economia, para a empresa, seria o principal elemento viabilizador da tecnologia 5G.

Diante disso, o foco da companhia é expandir sua atuação para cidades de pequeno e médio porte que não possuem o mercado saturado, contando com pouca concorrência.

“Praticamente em qualquer cidade do Brasil hoje existem concorrentes com redes de fibra, mas estamos falando em levar (…) qualidade suficiente para dar suporte a uma rede de 5G com segurança”, explica Camargo.

Outra oportunidade observada pela American Tower é tornar a infraestrutura de suporte às torres e antenas atuais em pequenos centros de dados responsáveis por várias funções e aplicações da rede 5G.

Para Gerson Freire, diretor de enterprise architecture da Dell, a tecnologia 5G trará consigo a necessidade de descentralizar funções para prover alguns serviços, em especial os que possuem menor latência.

A indústria que fabrica servidores dedicados ao processamento de dados voltados para estas funções já busca viabilizar equipamentos que sejam compatíveis com as condições do ambiente onde serão instalados.

Isso envolve lidar com vibrações, temperatura e condições de limpeza encontrado nos sites das operadoras.

Com informações de Teletime

Samsung TV Plus recebe mais três novos canais

0

IPTV também realizou uma grande mudança na numeração dos canais. Confira a nova grade de programação.

Samsung TV Plus recebe mais três novos canais

A partir desta quarta-feira, 26 de maio, a Samsung TV Plus – o serviço IPTV disponível em Smart TVs da fabricante sul-coreana – adiciona três novos canais lineares na grade.

O primeiro deles é o Motorvisionl.tv (disponível no canal 2330), que possui programação dedicada ao mundo automotivo, com análises de carros, testes de veículos, esportes motorizados, entre outros.

Para quem gosta de notícias do mundo das celebridades, tem o Hollywire (2140), apresentando programas de entretenimento e cultura pop, além da cobertura de festivais de música, tapetes vermelhos e eventos exclusivos.

Tem ainda o BBC Gaming, para quem curte jogos e esportes eletrônicos, disponível no canal 2339.

VEJA TAMBÉM:

–> Samsung deve apostar em smartphone gamer

–> Novo canal é disponibilizado no IPTV ‘LG Channels’

–> IPTV: ABTA lança mais uma campanha contra a pirataria da TV Paga

Com a adição dos três novos canais, a Samsung TV Plus realizou uma grande mudança na numeração da grade de programação, conforme a seguir.

  • 2038 – Record News
  • 2064 – EuroNews
  • 2078 – Bloomberg
  • 2086 – Tastemade
  • 2140 – Holywire
  • 2216 – InWild
  • 2220 – InWonder
  • 2227 – Stingray Naturescape
  • 2231 – Weather Spy
  • 2238 – Pluto TV Turma da Mônica
  • 2241 – Toon Goggles
  • 2257 – Nick Clássico
  • 2258 – Nick Jr. Club
  • 2279 – A Vida Moderna de Rocko
  • 2292 – Insight TV
  • 2295 – Fuel TV
  • 2298 – People Are Awesome
  • 2301 – InTrouble
  • 2319 – Hard Knocks Fight Championship
  • 2330 – Motorvisionl.tv
  • 2339 – BBC Gaming
  • 2420 – Demand Africa
  • 2445 – Clubbing TV
  • 2450 – Qwest TV Jazz & Beyond
  • 2465 – The Pet Collective
  • 2475 – Chive TV
  • 2475 – Failarmy
  • 2500 – The AFV Family Channel
  • 2544 – Anime Pluto TV
  • 2675 – Dark Mater
  • 2706 – My Time Movie Network
  • 2730 – Runtime

Samsung TV Plus

Lançado no Brasil no ano passado, o serviço IPTV Samsung TV Plus está disponível em todos os modelos de TV da Samsung lançados em 2020, além de modelos 4K fabricados a partir do ano de 2017.

Para acessar os canais, basta acessar a central de aplicativos da televisão e instalar o app “TV Plus”.

O streaming é gratuito, mas precisa que a Smart TV esteja conectada à internet.

“Desde o lançamento do Samsung TV Plus no Brasil, no fim de 2020, temos reforçado a intenção de apresentar novidades aos consumidores com frequência e de ampliar a variedade de canais disponíveis no catálogo. As novas adições são provas desse compromisso e vão atrair um público ainda maior e mais diversificado para um serviço gratuito de streaming”, afirmou Aline Jabbour, diretora de desenvolvimento de negócios da América Latina.

Com informações de Line-Up.

TIM opta por trabalho remoto definitivo para equipes de atendimento ao cliente

Operadora afirma que a satisfação de clientes e colaboradores melhorou por conta do regime home office.

TIM opta por trabalho remoto definitivo para equipes de atendimento ao cliente

A partir de uma parceria entre a TIM (TIMS3) e a VMware, a operadora optou por manter em definitivo o trabalho remoto para atendentes do call center próprio.

Antes da pandemia, a operadora já utilizava alguns serviços e soluções da VMware, inclusive em um projeto piloto de 2019, que envolvia consultores de atendimento trabalhando em ambiente remoto.

No entanto, com a emergência do novo coronavírus, a TIM teve que transferir todos os 1.800 atendentes alocados no escritório da operadora em Santo André, para realizar as atividades a partir de casa.

Toda a transição foi feita em apenas 6 dias.

VEJA TAMBÉM:

–> Entidade pede prioridade na vacinação de profissionais do setor de telecom

–> ‘Não Me Perturbe’ já conta com 8 milhões de números cadastrados

–> Grandes operadoras somam 180 mil reclamações na Anatel em abril

A TIM afirma que o êxito desse movimento gerou resultados positivos tanto na satisfação dos clientes quanto dos colaboradores.

Além disso, contribuiu para que a empresa decidisse manter esse grupo de profissionais atuando em casa de forma permanente, tendo o devido suporte estrutural e comportamental.

“Com os desafios impostos pela pandemia do coronavírus em 2020, precisamos mudar conceitos, replanejar e ter a coragem e habilidade de implementar quase que instantaneamente essa transformação digital para manter a qualidade dos nossos serviços e do atendimento ao cliente. A tecnologia, sem dúvida, exerceu papel fundamental nessa jornada e o uso do VMware Horizon foi um diferencial importante para a transição tranquila de mais de mil funcionários para o trabalho remoto”, avalia Auana Mattar, diretora de informática da TIM.

A VMware disponibiliza para a operadora não apenas o ambiente dedicado ao atendimento próprio do call center, mas também proteção de dados e servidores da TIM.

A operadora também afirma que observou um aumento na produtividade dos atendentes.

“Os benefícios do trabalho remoto ficaram muito claros e acreditamos que fará parte do futuro de todas as empresas. Existia uma barreira que, em 2020, foi rompida, abrindo espaço para pensarmos em novos e melhores métodos e serviços que atendam às necessidades de colaboradores e clientes”, conclui Auana.

Com informações de Assessoria de Imprensa VMware.

Amazon Prime Video passa a patrocinar time de futebol

0

Plataforma de streaming aproveitou o acordo pontual para divulgar o lançamento de nova série que tem produção brasileira.

Amazon Prime Video passa a patrocinar time de futebol

Durante as próximas duas partidas, o time São Paulo Futebol Clube (SPFC) terá o logotipo da Amazon Prime Video estampado na camiseta dos jogadores.

O acordo já estava valendo na partida contra o Sporting Cristal, transmitida na noite desta terça-feira, 25 de maio, no qual o São Paulo saiu vitorioso por 3 a 0. A partida era a última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Na ocasião, além do logotipo do Prime Video na parte traseira, a camiseta trazia na frente a estampa “Dom, nova série”, em referência ao novo seriado brasileiro produzido pela Amazon.

Para o logotipo da Prime Video ser visto em campo, o time receberá o valor global de R$ 700 mil.

VEJA TAMBÉM:

–> Amazon fecha acordo e compra estúdio MGM para enfrentar a Netflix

–> Disney, Apple e Amazon podem disputar compra da Warner no futuro

–> Prime Video está testando novo ‘modo shuffle’

Imagem: Conmebol TV/Reprodução

A série Dom estreia no Prime Video no próximo dia 4 de junho, e traz Gabriel Leone e Flávio Tolezani nos papéis principais.

A série de oito episódios (com uma hora de duração cada) é baseada na história real de Pedro Dom, um líder de uma gangue criminosa do início dos anos 2000.

O elenco também é formado por Filipe Bragança, Raquel Villar e Isabella Santoni, Ramon Francisco, Digão Ribeiro, Fabio Lago, Julia Konrad e André Mattos.

A trilha sonora tem composição de Antonio Pinto, o mesmo do documentário Pelé.

“A série mostra a jornada de pai e filho que seguiram caminhos totalmente opostos, frequentemente espelhando e complementando um ao outro, enquanto ambos lidam com situações que deixam a linha entre certo e errado cada vez mais tênue”, diz a sinopse.

No Twitter, o perfil do Amazon Prime Video Brasil mandou um tuíte “carinhoso” para o clube paulista.

Com informações de UOL.

Canal fechado passará a exibir conteúdos na TV aberta

0

Novidade é fruto de uma parceria inédita com uma emissora pública regional.

Canal fechado passará a exibir conteúdos na TV aberta

Por meio de uma parceria inédita com a emissora pública TVE Bahia, o canal fechado ZooMoo Kids passará a exibir conteúdos na TV aberta.

A partir de 1º de junho de 2021, a programação infantil do ZooMoo Kids será exibida exclusivamente para telespectadores do estado da Bahia, em uma faixa dedicada do canal da TVE Bahia.

O público estimado que será coberto com a novidade é de 10 milhões de pessoas na região.

A TVE Bahia é uma emissora pública que está no ar desde 1985, sendo a segunda maior a ter o sinal digital entre as TVs abertas do estado.

VEJA TAMBÉM:

–> Crianças poderão escolher conteúdo da Netflix com base nos personagens

–> Com foco no público infantil, SKY Play lança ‘perfil kids’

–> YouTube anuncia severa mudança para os canais infantis

Ela retrata a pluralidade do povo baiano, por meio de programas voltados para a cultura, educação, saúde, esportes e informação.

Além disso, a TVE Bahia transmite ao vivo shows e festivais de músicas, faz a cobertura do Carnaval, São João e outras festas tradicionais, além de exibir produção audiovisual independente baiana e brasileira com filmes, séries e documentários.

Já o ZooMoo Kids é um canal infantil, voltado para crianças de 0 a 8 anos, com o objetivo de unir o entretenimento com o ato de aprender.

Os pequenos terão acesso a conteúdos que cultivam valores como respeito, empatia, amizade, companheirismo, vida saudável e consciência ecológica.

No acordo, a TV pública transmitirá os maiores sucessos do ZooMoo Kids de segunda a sexta, das 13h às 15h.

“Estamos empolgados na parceria entre a TVE Bahia e o ZooMoo Kids. A missão do canal é levar nossa programação para todas as crianças, sem restrições. Estamos investindo fortemente na promoção de conteúdos inclusivos e que reforcem o aprendizado de nossos pequenos”, afirma Carolina Vargas, CEO do ZooMoo Kids.

“As crianças estão em casa e a televisão pública, gratuita e sem violência, é um dos únicos suportes para pais e mães neste momento de pandemia. A programação do ZooMoo Kids é muito qualificada e, agora no turno da tarde, as crianças baianas de 0 a 8 anos terão acesso a um conteúdo educativo que dialoga com outros temas relevantes como o meio ambiente e os hábitos saudáveis. É uma forma de promover futuros cidadãos que respeitem a biodiversidade e convivam melhor com a própria família e em sociedade”, completa Flávio Gonçalves, diretor geral da TVE Bahia.

O ZooMoo Kids também está disponível para assinantes da Claro (canais 613 – HD e 113 – SD), SKY (52 – SD), além de operadoras independentes de TV por assinatura de todo o Brasil.

Com informações de Assessoria de Imprensa ZooMoo Kids.