06/04/2024

Amazon Prime Video passa a patrocinar time de futebol

Plataforma de streaming aproveitou o acordo pontual para divulgar o lançamento de nova série que tem produção brasileira.

Amazon Prime Video passa a patrocinar time de futebol

Durante as próximas duas partidas, o time São Paulo Futebol Clube (SPFC) terá o logotipo da Amazon Prime Video estampado na camiseta dos jogadores.

O acordo já estava valendo na partida contra o Sporting Cristal, transmitida na noite desta terça-feira, 25 de maio, no qual o São Paulo saiu vitorioso por 3 a 0. A partida era a última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Na ocasião, além do logotipo do Prime Video na parte traseira, a camiseta trazia na frente a estampa “Dom, nova série”, em referência ao novo seriado brasileiro produzido pela Amazon.

Para o logotipo da Prime Video ser visto em campo, o time receberá o valor global de R$ 700 mil.

VEJA TAMBÉM:

–> Amazon fecha acordo e compra estúdio MGM para enfrentar a Netflix

–> Disney, Apple e Amazon podem disputar compra da Warner no futuro

–> Prime Video está testando novo ‘modo shuffle’

Imagem: Conmebol TV/Reprodução

A série Dom estreia no Prime Video no próximo dia 4 de junho, e traz Gabriel Leone e Flávio Tolezani nos papéis principais.

A série de oito episódios (com uma hora de duração cada) é baseada na história real de Pedro Dom, um líder de uma gangue criminosa do início dos anos 2000.

O elenco também é formado por Filipe Bragança, Raquel Villar e Isabella Santoni, Ramon Francisco, Digão Ribeiro, Fabio Lago, Julia Konrad e André Mattos.

A trilha sonora tem composição de Antonio Pinto, o mesmo do documentário Pelé.

“A série mostra a jornada de pai e filho que seguiram caminhos totalmente opostos, frequentemente espelhando e complementando um ao outro, enquanto ambos lidam com situações que deixam a linha entre certo e errado cada vez mais tênue”, diz a sinopse.

No Twitter, o perfil do Amazon Prime Video Brasil mandou um tuíte “carinhoso” para o clube paulista.

Com informações de UOL.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários