25/04/2024

DirecTV Go oferece 2 anos grátis de HBO (e terá acesso ao HBO Max)

Assinantes da IPTV terão acesso garantido ao novo serviço de streaming, que reunirá todos os títulos dos estúdios Warner Bros.

Divulgação e conteúdo do HBO Max, futuro serviço de streaming da Warner Bros.
Imagem: Conteúdo do HBO Max

Em novembro de 2020, a marca DirecTV retornou ao Brasil e lançou a IPTV ‘DirecTV Go’, com mais de 70 canais por R$ 59,90. Para somar, a promoção de lançamento do serviço oferecia cinco anos de acesso grátis aos canais HBO, assim como ao conteúdo de vídeo sob demanda no catálogo próprio.

Muitos conseguiram aproveitar, mas a oportunidade não durou para sempre. A oferta se encerrou em janeiro, sem previsão de volta. Novos assinantes ganhavam apenas um breve período de degustação dos canais.

Agora, com o anúncio recente de que os assinantes da DirecTV Go com os canais HBO contratados terão acesso ao streaming HBO Max, a oferta está de volta, porém não mais com cinco anos. Novos assinantes ganham dois anos de acesso gratuito.

A contratação estará disponível até o dia 31 de maio. Vale lembrar que o regulamento prevê uma possível substituição do benefício, em caso de algum conflito legal ou contratual com a marca oferecida. Consumidores precisam apenas contratar o pacote simples, por R$ 59,90, para ter acesso.

VIU ISSO?

–> HBO Max lança site em português, com informações sobre catálogo de conteúdos

–> HBO Max terá 17 estreias simultâneas com os cinemas

–> DirecTV Go começa a receber afiliadas da TV Globo

O HBO Max, inclusive, era uma dúvida constante dos assinantes da DirecTV Go. O novo serviço de streaming obviamente descontinuará o HBO Go e vai também “limpar” o acervo de conteúdo da Warner das plataformas de vídeo sob demanda já presentes no mercado.

No caso da DirecTV Go, a empresa, como qualquer outra, poderia perder parte de seu conteúdo sob demanda, cujos direitos serão de exclusividade da nova plataforma de streaming.

Entretanto, ficou esclarecido nos últimos dias que assinantes dos canais HBO na SKY, Oi e DirecTV Go terão acesso ao catálogo do HBO Max gratuitamente, sem nenhum pagamento adicional por isso.

[ATUALIZAÇÃO – 02/04/2021 01h54]:

Por pedido de alguns leitores, o Minha Operadora esclarece que o acesso ao HBO Max pode ser apenas ao conteúdo, dentro da própria plataforma da DirecTV Go (assim como é feito com o HBO Go), ou diretamente no site ou aplicativo do serviço. A informação inicial é que a empresa está incluída nas parcerias do futuro streaming e os assinantes terão acesso ao catálogo, de uma forma ou de outra.

A redação seguirá acompanhando e divulgará os detalhes assim que se tornarem públicos, de acordo com fontes confiáveis ou canais oficiais da WarnerMedia. Atualmente, tanto as informações quanto o lançamento da plataforma estão nos processos iniciais e “embrionários”, sem grandes detalhamentos.

Leia mais sobre:

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários