23/04/2024

HBO Max pretende lançar 100 produções latino-americanas até 2023

Atualmente, 33 títulos locais estão em fase de produção e quatro já compõem o catálogo da plataforma.

Logotipo do HBO Max
Imagem: Divulgação.

O HBO Max anunciou, na última quinta-feira, 29, que pretende lançar 100 produções latino-americanas até o ano de 2023. A plataforma de streaming, que por enquanto só disponibiliza seus serviços nos Estados Unidos, chega por aqui em junho deste ano.

Segundo a empresa, do total de títulos originais previstos para os próximos dois anos, 33 já estão em fase de produção.

Atualmente, apenas quatro produções originais da plataforma são latino-americanas, sendo elas a comédia de ação mexicana “Búnker”; o drama familiar, também mexicano, “Amarres; o drama musical argentino “Días de Gallos” e o drama brasileiro “Os Ausentes”.

Além de séries locais, o HBO Max também deve produzir filmes, documentários, especiais e reality shows. Entre os produtos que estarão disponíveis aos novos assinantes da plataforma estão o documentário argentino “Bilador, o Médico do Futebol”, além do desenho mexicano “O Livro dos Sustos de Frankelda”.

VIU ISSO?

–> Produção exclusiva do HBO Max chegará antes para brasileiros

–> HBO e HBO Max atingem marca de 44 milhões de assinantes

–> Liga da Justiça de Zack Snyder aumenta donwloads do HBO Max em 64% nos EUA

O diretor de conteúdo da WarnerMedia América Latina, Tomás Yankelevich, afirma que o com o HBO Max, o grupo apresenta uma plataforma nova e superior que busca, através de história, levar muitas emoções e experiências ao público latino-americano.

“Atualmente, estamos trabalhando em produções que abrangem os mais diversos gêneros e formatos, com histórias locais de todos os tipos, reforçando nosso compromisso com as comunidades locais, com grandes talentos latino-americanos e, definitivamente, com a nossa audiência, e isso é só o começo”, afirma.

Plataforma deve oferecer serviços mais baratos

Apesar de ser um dos serviços de streamings mais caros dos Estados Unidos, custado US$ 14,99, o HBO Max anunciou nesta semana que vai lançar uma versão com anúncios mais barata, cuja assinatura será de US$ 9,99 por mês.

A chegada da plataforma na América Latina, juntamente com essa novidade, pode atrair ainda mais assinantes para o HBO Max, tornando a empresa mais competitiva.

Coincidentemente ou não, essa nova versão deve ficar disponível a partir de junho, quando a plataforma chegará por aqui.

Com informações de Olhar Digital.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários