16/12/2025
Início Site Página 1374

Cliente SKY ganha canais HBO e Telecine ao atualizar pacote

5

Oferta permite degustação gratuita de 14 canais; confira mais detalhes da promoção.

Por meio da promoção “Atualizou ganhou”, o cliente SKY que adquirir o pacote Fun Plus II HD, poderá assistir durante 30 dias corridos os canais da HBO e Telecine.

A oferta inclui os canais HBO, HBO Family, HBO Plus, HBO Signaure, HBO2, Max, Max Up e MaxPrime, além do Telecine Fun, Telecine Action, Telecine Premium, Telecine Pipoca, Telecine Touch e Telecine Cult.

Ao adquirir o produto, o cliente precisa realizar um cadastro digital, confirmando dados pessoais, informando redes sociais e responder um questionário de 10 perguntas, para liberar os canais HBO e Telecine. É preciso, ainda, validar o link recebido via SMS e/ou e-mail, para usufruir o Benefício.

A oferta está disponível para todo o Brasil, para clientes da base ou novos assinantes. Entretanto, a degustação gratuita não será concedida para quem já contratou os canais HBO e Telecine na modalidade a la carte.

VIU ISSO?

–> SKY lança nova campanha para o pré e pós-pago

–> SKY é eleita como TV por assinatura com melhor custo-benefício

–> SKY tem seleção especial para comemorar Oscar 2020

O pacote pós-pago Fun Plus II HD possui 177 canais, sendo 17 canais de filmes e séries, 8 canais de esporte e 12 canais infantis. A primeira mensalidade do pacote é de R$ 67,45 e nos próximos o valor fica em R$ 159,90 por mês.

Para mais condições, confira o regulamento da promoção.

Niely oferece R$ 20 de créditos para clientes

0

Valor pode ser resgatado para as operadoras Claro, Oi, Vivo e TIM; saiba como aproveitar.

Divulgação Niely
Imagem: Divulgação Niely

Dica boa para quem precisa de um bônus extra no smartphone. A partir de agora, quem gastar um mínimo de R$ 20 em produtos COR&TON, da marca Niely, poderá converter o valor em créditos para o celular.

E o processo é simples. Basta guardar a nota fiscal da compra, entrar no site da promoção e fazer o cadastro para receber o valor diretamente no dispositivo.

As operadoras participantes da ação são Vivo, TIM, Claro e Oi. Clientes de outras empresas de telefonia não poderão fazer o resgate do benefício.

VIU ISSO?

–> TIM surge com pré-pago anual de 50 GB por R$ 25 mensais

–> Lei determina fim da validade de créditos no pré-pago

–> Correios Celular lança pré-pago de baixo custo

É possível fazer a compra e participar da promoção até o dia 30 de abril, mas a marca destaca que há um limite de 8 mil bônus. Se a procura for alta e o valor numérico for atingido, a oferta poderá ser encerrada antes do previsto.

Outra informação importante é que o cadastro das notas fiscais pode ser cumulativo. O site permite até seis comprovantes fiscais para resgate do crédito.

Acima disso, a participação do usuário não será mais permitida. O controle será feito pelo CPF do consumidor(a).

A entrega do bônus será feita automaticamente, com uma notificação via SMS.

Clientes Nubank ganham desconto em chip internacional

0

Com apoio da fintech, consumidores podem viajar conectados com 20 GB de dados móveis e outros recursos.

Divulgação Hello e Nubank
Imagem: Divulgação Hello e Nubank

Se você é cliente Nubank e planeja uma viagem para o exterior, ou já está de malas prontas, saiba que poderá contar com o apoio da empresa para permanecer conectado enquanto visita um novo país.

Os clientes da fintech ganham desconto especial na aquisição do chip internacional Hello, com 20 GB de dados móveis e ligações locais disponíveis por 15 dias.

O valor praticado é de R$ 260, mas os portadores de um cartão Nubank conseguem adquirir o chip Hello por R$ 140, ou seja, uma redução de R$ 120 no custo.

VIU ISSO?

–> Clientes Nubank já podem fazer recarga de celular pela NuConta

–> Nubank emite alerta sobre carteiras digitais

–> Cartão de Crédito Digio passa a oferecer recargas para celular

A rede está disponível em mais de 170 países em todos os continentes. Entre eles: Estados Unidos, Canadá, Austrália, França, México, África do Sul, Ilhas Turcas e Caicos, Irlanda, Moçambique e outros.

Fazer a aquisição é simples, basta acessar a aba do Nubank Rewards, diretamente no aplicativo que controla o cartão de crédito e a conta corrente oferecida pela marca.

Trata-se um benefício exclusivo para os assinantes do sistema de pontuação e milhas do cartão, que tem um custo de R$ 19 por mês.

Alternativamente, os usuários podem optar também pela assinatura anual de R$ 190, com economia de R$ 38.

Outra condição importante e necessária é fazer o pagamento com um cartão da empresa. A promoção é válida até o dia 20 de março de 2020.

Ausência de sinal gera prejuízo de R$ 3 milhões para a Vivo

Operadora tentou entrar com um recurso, mas o Superior Tribunal de Justiça manteve a multa; entenda.

Ilustração Vivo
Imagem: Public Domain Pictures

Em 2013, os usuários da Vivo em Santos, São Paulo, ficaram cerca de 6 horas e 33 minutos sem sinal da operadora. Por conta da situação, a companhia foi multada em R$ 7,8 milhões pelo Procon, mas não se conformou.

A empresa da Telefônica entrou na Justiça e pediu anulação da infração, sob a alegação de que a falha ocorreu por conta de uma manutenção, realizada por funcionários de uma concessionária.

Como resultado, a marca foi derrotada em todas as instâncias, mas o Tribunal de Justiça entendeu que o valor deveria ser diminuído por um princípio de proporcionalidade e razoabilidade.

Foi então que fixaram o valor de R$ 1.961.802,17, mas a prestadora seguiu com as tentativas de entrar com recurso e o valor, atualizado monetariamente, chegou em R$ 3 milhões.

VIU ISSO?

–> Vivo Easy oferece 3GB de internet para novos clientes

–> Vivo oferta pré-pago com 4GB por R$ 19,99

–> Vivo Controle oferece até 5GB para redes sociais por R$ 5

Com seu último recurso rejeitado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), a operadora terá que pagar pelo valor, apenas por ter deixado os moradores da cidade sem sinal durante seis horas.

Rafael Quaresma, coordenador do Procon de Santos, destaca que multas como essa simbolizam que consumidores têm voz e há quem os defenda contra grandes grupos econômicos.

Foram várias tentativas de acordo com a Telefônica Vivo para não levar o caso para a Justiça, mas a empresa não facilitou.

Ele explica que se a culpada por isso foi uma concessionária, é só a operadora cobrar dela. Quando se trata da relação com o consumidor, o que menos importa é “de quem é a culpa”.

Em comunicado, a tele destaca que ainda há um recurso pendente para julgamento do STJ e o fato de ter ocorrido a diminuição pela primeira vez significa que a empresa não é culpada pela interrupção do serviço.

Com informações de A Tribuna

Netflix e Samsung fecham parceria de conteúdo exclusivo

0

Será uma resposta para o streaming da Apple? Entenda o acordo entre as duas gigantes.

Logo da Netflix e Samsung
Imagem: Logo da Netflix e Samsung

O poderoso Samsung Galaxy S20, lançado nos últimos dias, vai muito além do zoom impressionante ou de qualquer outra novidade tecnológica que foi anunciada no aparelho.

A fabricante coreana quer ir além de conquistar os entusiastas por tecnologia e fisgar também os fãs de entretenimento, mais precisamente de conteúdo audiovisual.

Para isso, fechou uma parceria com ninguém menos que a Netflix. A gigante do streaming deve colocar o poderoso smartphone nas mãos de vários diretores renomados.

A ideia é que os profissionais captem momentos exclusivos e produções “bônus” que só estarão disponíveis nos novos aparelhos da linha Galaxy.

Mas a parceria entre as duas gigante não se resume apenas a isso. A acessibilidade para os usuários será facilitada por uma integração mais aprimorada, que facilita a descoberta de novos conteúdos.

VIU ISSO?

–> Zoom potente e design controverso; veja os destaques do Galaxy S20

–> Disney+ chega em Smart TVs da Samsung

–> Menino que estudava em loja da Samsung vai ganhar internet da Claro

Será que a estratégia é uma resposta para a jogada da Apple com seu próprio serviço de streaming?

Em 2019, a maçã fez uma oferta exclusiva e deu um ano de assinatura gratuita para os compradores de qualquer novo produto da marca.

Mas, conforme noticiamos aqui no Minha Operadora, a adesão não foi das melhores.

A união entre Samsung e Netflix abre um mundo de possibilidades para as duas marcas. Vale lembrar que até mesmo longas metragens já foram feitos diretamente pela câmera de um smartphone.

Em 2015, o diretor Sean Baker usou a câmera de um iPhone 5S em todas as cenas do filme Tangerina e foi premiado em uma série de festivais.

Será que a Netflix brincará com a possibilidade no Galaxy S20? As chances são altas.

Com informações de MundoBit

Claro é eleita melhor operadora móvel do país

15

Resultado surge a partir do índice de satisfação dos consumidores; entenda.

Imagem: Divulgação Claro

Muito se comentou sobre a satisfação geral dos consumidores com as operadoras, em índices divulgados pela Anatel, mas um fato vale destaque: a Claro dominou em telefonia móvel e foi eleita a melhor do país.

A operadora aparece na primeira posição nos segmentos pós-pago e pré. É uma informação que chama atenção, pois a empresa não tem soberania no mercado móvel e perde para Vivo em market-share.

Nas pesquisas de qualidade percebida, a quantidade de usuários de uma respectiva prestadora pode ser determinante e causar a proporcionalidade, mas não foi o caso da última divulgação da agência.

A Claro surge também no topo do gráfico sobre TVs por assinatura, mas esse é um mercado que a marca domina.

VIU ISSO?

–> Claro faturou mais de R$ 35 bilhões no Brasil em 2019

–> Claro TV aumenta taxa de adesão de R$ 90 para R$ 350

–> Claro lança plano pré-pago mensal com 6GB por R$ 19,99

O destaque negativo fica com a SKY, que apesar de ter a segunda maior fatia de mercado do país, perde para a Vivo TV no índice de qualidade percebida da Anatel.

Mas, de volta ao mercado de telefonia móvel, entre as grandes operadoras, a Vivo vem logo atrás da Claro. Na sequência, surge TIM e Oi, por último.

A empresa da Telecom Itália, apesar de ter a maior cobertura 4G do país, ainda precisa fazer melhorias no serviço para que a qualidade corresponda a toda essa abrangência trabalhada e divulgada.

Quem também se destacou no ranking foi a Algar Telecom, de atuação regional. A marca conquistou o 3º lugar pelo pós-pago e 2º pelo pré. Desbancou gigantes do mercado como Vivo e TIM.

Você pode conferir todos os resultados aqui, pelo Minha Operadora:

Disney+ chega em Smart TVs da Samsung

Aos poucos o aplicativo começa a ser disponibilizado em mercados selecionados; confira a lista de aparelhos compatíveis.

O Disney+ ainda não estreou no Brasil, mas quando ele finalmente chegar em terras tupiniquins, ele já deverá estar acessível em vários modelos de Smart TVs da Samsung.

Segundo a fabricante, o aplicativo do Disney+ estará disponível nas TVs fabricadas a partir de 2016 e que estejam executando o Samsung Tizen OS, um sistema desenvolvido pela própria empresa.

Assim como o Disney+ está sendo liberado aos poucos em diferentes mercados internacionais, as TVs da Samung de cada país devem receber o aplicativo nos próximos meses. O aplicativo poderá ser baixado gratuitamente na loja de aplicativos da Samsung pré-carregada na TV.

A possibilidade de assistir nativamente ao serviço de streaming oferece uma boa experiência ao usuário, sem que ele precise utilizar um dispositivo secundário ou usar o telefone para acessar os conteúdos.

VIU ISSO?

–> Séries do Disney+ podem chegar ao Brasil antes da plataforma?

–> Brasileiros fazem campanha pelo lançamento do Disney+

–> Disney Plus já possui mais de 28 milhões de assinantes

O anúncio da Samsung mostra como o Disney+ está investindo pesado em marketing e fazendo novas parcerias para conquistar mais clientes. Em menos de 90 dias, a plataforma de streaming já conquistou 28 milhões de assinantes.

Além de todo o conteúdo de filmes e animações da Disney, o serviço traz produções de Star Wars, National Geographic e Universo Marvel. No Brasil, a plataforma chega em agosto.

Confira lista de Smart TVs da Samsung compatíveis com o aplicativo Disney+.

Full HD TVs
32″ CLASS M5300 FULL HD TVUN32M5300AFXZA
32″ CLASS N5300 SMART FULL HD TV (2018)UN32N5300AFXZA
40” CLASS K5100 FULL HD TVUN40K5100AFXZA
40″ CLASS M5300 FULL HD TVUN40M5300AFXZA
40″ CLASS N5200 SMART FULL HD TV (2019)UN40N5200AFXZA
43″ CLASS M5300 FULL HD TVUN43M5300AFXZA
43″ CLASS N5300 SMART FULL HD TV (2019)UN43N5300AFXZA
49″ CLASS K6250 CURVED FULL HD TVUN49K6250AFXZA
49″ CLASS M5300 FULL HD TVUN49M5300AFXZA
50″ CLASS M5300 FULL HD TVUN50M5300AFXZA
55″ CLASS K6250 CURVED FULL HD TVUN55K6250AFXZA
55″ CLASS K625D FULL HD TVUN55K625DAFXZA
LED TV
40” CLASS K5100 FULL HD TVUN40K5100AFXZA
55″ CLASS K625D FULL HD TVUN55K625DAFXZA
Premium UHD TVs
49″ CLASS RU8000 PREMIUM SMART 4K UHD TV (2019)UN49RU8000FXZA
55″ CLASS MU8500 PREMIUM CURVED 4K UHD TVUN55MU8500FXZA
55″ CLASS RU8000 PREMIUM SMART 4K UHD TV (2019)UN55RU8000FXZA
65″ CLASS MU8500 PREMIUM CURVED 4K UHD TVUN65MU8500FXZA
65″ CLASS RU8000 PREMIUM SMART 4K UHD TV (2019)UN65RU8000FXZA
75″ CLASS MU9000 PREMIUM 4K UHD TVUN75MU9000FXZA
75″ CLASS RU8000 PREMIUM SMART 4K UHD TV (2019)UN75RU8000FXZA
82″ CLASS RU8000 PREMIUM SMART 4K UHD TV (2019)UN82RU8000FXZA
QLED 4K TVs
32″ CLASS Q50R QLED SMART 4K UHD TV (2019)QN32Q50RAFXZA
43″ CLASS Q60R QLED SMART 4K UHD TV (2019)QN43Q60RAFXZA
49″ CLASS Q60R QLED SMART 4K UHD TV (2019)QN49Q60RAFXZA
49″ CLASS Q70R QLED SMART 4K UHD TV (2019)QN49Q70RAFXZA
55″ CLASS Q60R QLED SMART 4K UHD TV (2019)QN55Q60RAFXZA
55″ CLASS Q70R QLED SMART 4K UHD TV (2019)QN55Q70RAFXZA
55″ CLASS Q80R QLED SMART 4K UHD TV (2019)QN55Q80RAFXZA
65″ CLASS Q60R QLED SMART 4K UHD TV (2019)QN65Q60RAFXZA
65″ CLASS Q70R QLED SMART 4K UHD TV (2019)QN65Q70RAFXZA
65″ CLASS Q80R QLED SMART 4K UHD TV (2019)QN65Q80RAFXZA
65″ CLASS Q90R QLED SMART 4K UHD TV (2019)QN65Q90RAFXZA
75″ CLASS Q60R QLED SMART 4K UHD TV (2019)QN75Q60RAFXZA
75″ CLASS Q70R QLED SMART 4K UHD TV (2019)QN75Q70RAFXZA
75″ CLASS Q80R QLED SMART 4K UHD TV (2019)QN75Q80RAFXZA
75″ CLASS Q90R QLED SMART 4K UHD TV (2019)QN75Q90RAFXZA
82″ CLASS Q60R QLED SMART 4K UHD TV (2019)QN82Q60RAFXZA
82″ CLASS Q70R QLED SMART 4K UHD TV (2019)QN82Q70RAFXZA
82″ CLASS Q80R QLED SMART 4K UHD TV (2019)QN82Q80RAFXZA
82″ CLASS Q90R QLED SMART 4K UHD TV (2019)QN82Q90RAFXZA
85″ CLASS Q70R QLED SMART 4K UHD TV (2019)QN85Q70RAFXZA
QLED 8K TVs
55″ CLASS Q900 QLED SMART 8K UHD TV (2019)QN55Q900RBFXZA
65″ CLASS Q900 QLED SMART 8K UHD TV (2019)QN65Q900RBFXZA
75″ CLASS Q900 QLED SMART 8K UHD TV (2019)QN75Q900RBFXZA
82″ CLASS Q900 QLED SMART 8K UHD TV (2019)QN82Q900RBFXZA
85″ CLASS Q900 QLED SMART 8K UHD TV (2018)QN85Q900RAFXZA
98″ CLASS Q900 QLED SMART 8K UHD TV (2019)QN98Q900RBFXZA
The Frame
43″ CLASS THE FRAME QLED SMART 4K UHD TV (2019)QN43LS03RAFXZA
49″ CLASS THE FRAME QLED SMART 4K UHD TV (2019)QN49LS03RAFXZA
55″ CLASS THE FRAME QLED SMART 4K UHD TV (2019)QN55LS03RAFXZA
65″ CLASS THE FRAME QLED SMART 4K UHD TV (2019)QN65LS03RAFXZA
The Serif
55″ CLASS THE SERIF QLED SMART 4K UHD TV – WHITE (2019)QN55LS01RAFXZA
UHD TVs
40″ CLASS KU6300 4K UHD TVUN40KU6300FXZA
40″ CLASS KU630D 4K UHD TVUN40KU630DFXZA
40″ CLASS KU7000 4K UHD TVUN40KU7000FXZA
40″ CLASS MU6290 4K UHD TVUN40MU6290FXZA
40″ CLASS MU6300 4K UHD TVUN40MU6300FXZA
40″ CLASS NU7100 SMART 4K UHD TVUN40NU7100FXZA
43″ CLASS KU6300 4K UHD TVUN43KU6300FXZA
43″ CLASS KU630D 4K UHD TVUN43KU630DFXZA
43″ CLASS KU7000 4K UHD TVUN43KU7000FXZA
43″ CLASS KU7500 CURVED 4K UHD TVUN43KU7500FXZA
43″ CLASS MU6290 4K UHD TVUN43MU6290FXZA
43″ CLASS MU6300 4K UHD TVUN43MU6300FXZA
43″ CLASS NU6900 SMART 4K UHD TV (2018)UN43NU6900FXZA
43″ CLASS RU7100 SMART 4K UHD TV (2019)UN43RU7100FXZA
49″ CLASS KU6500 CURVED 4K UHD TVUN49KU6500FXZA
49” CLASS KU650D CURVED 4K UHD TVUN49KU650DFXZA
49″ CLASS KU7000 4K UHD TVUN49KU7000FXZA
49″ CLASS KU7500 CURVED 4K UHD TVUN49KU7500FXZA
49″ CLASS MU6290 4K UHD TVUN49MU6290FXZA
49″ CLASS MU6500 CURVED 4K UHD TVUN49MU6500FXZA
49″ CLASS MU7500 CURVED 4K UHD TVUN49MU7500FXZA
49″ CLASS MU7600 4K UHD TVUN49MU7600FXZA
50″ CLASS KU6300 4K UHD TVUN50KU6300FXZA
50″ CLASS KU630D 4K UHD TVUN50KU630DFXZA
50″ CLASS MU6300 4K UHD TVUN50MU6300FXZA
50″ CLASS NU6900 SMART 4K UHD TV (2018)UN50NU6900BXZA-X
50″ CLASS NU6900 SMART 4K UHD TV (2018)UN50NU6900FXZA
50″ CLASS RU7100 SMART 4K UHD TV (2019)UN50RU7100FXZA
55″ CLASS KU6290 4K UHD TVUN55KU6290FXZA
55″ CLASS KU6300 4K UHD TVUN55KU6300FXZA
55″ CLASS KU630D 4K UHD TVUN55KU630DFXZA
55″ CLASS KU6500 CURVED 4K UHD TVUN55KU6500FXZA
55″ CLASS KU650D CURVED 4K UHD TVUN55KU650DFXZA
55″ CLASS KU7000 4K UHD TVUN55KU7000FXZA
55″ CLASS KU700D 4K UHD TVUN55KU700DFXZA
55″ CLASS KU7500 CURVED 4K UHD TVUN55KU7500FXZA
55″ CLASS KU750D CURVED 4K UHD TVUN55KU750DFXZA
55″ CLASS MU6290 4K UHD TVUN55MU6290FXZA
55″ CLASS MU6300 4K UHD TVUN55MU6300FXZA
55″ CLASS MU6490 CURVED 4K UHD TVUN55MU6490FXZA
55″ CLASS MU6500 CURVED 4K UHD TVUN55MU6500FXZA
55″ CLASS MU7500 CURVED 4K UHD TVUN55MU7500FXZA
55″ CLASS MU7600 4K UHD TVUN55MU7600FXZA
55″ CLASS NU6900 SMART 4K UHD TV (2018)UN55NU6900FXZA
55″ CLASS RU7100 SMART 4K UHD TV (2019)UN55RU7100FXZA
55″ CLASS RU7300 CURVED SMART 4K UHD TV (2019)UN55RU7300FXZA
58″ CLASS NU6080 SMART 4K UHD TV (2019)UN58NU6080/AA
58″ CLASS RU7100 SMART 4K UHD TV (2019)UN58RU7100FXZA
60″ CLASS KU6300 4K UHD TVUN60KU6300FXZA
60″ CLASS KU630D 4K UHD TVUN60KU630DFXZA
65″ CLASS KU6290 4K UHD TVUN65KU6290FXZA
65″ CLASS KU6300 4K UHD TVUN65KU6300FXZA
65″ CLASS KU630D 4K UHD TVUN65KU630DFXZA
65″ CLASS KU6500 CURVED 4K UHD TVUN65KU6500FXZA
65″ CLASS KU650D CURVED 4K UHD TVUN65KU650DFXZA
65″ CLASS KU7000 4K UHD TVUN65KU7000FXZA
65” CLASS KU700D 4K UHD TVUN65KU700DFXZA
65″ CLASS KU7500 CURVED 4K UHD TVUN65KU7500FXZA
65” CLASS KU750D CURVED 4K UHD TVUN65KU750DFXZA
65″ CLASS MU6290 4K UHD TVUN65MU6290FXZA
65″ CLASS MU6300 4K UHD TVUN65MU6300FXZA
65″ CLASS MU6500 CURVED 4K UHD TVUN65MU6500FXZA
65″ CLASS MU7500 CURVED 4K UHD TVUN65MU7500FXZA
65″ CLASS MU7600 4K UHD TVUN65MU7600FXZA
65″ CLASS NU6900 SMART 4K UHD TV (2018)UN65NU6900FXZA
65″ CLASS NU7200 SMART 4K UHD TV (2018)UN65NU7200FXZA
65″ CLASS RU7100 SMART 4K UHD TV (2019)UN65RU7100FXZA
65″ CLASS RU7300 CURVED SMART 4K UHD TV (2019)UN65RU7300FXZA
70″ CLASS KU6300 4K UHD TVUN70KU6300FXZA
70″ CLASS KU630D 4K UHD TVUN70KU630DFXZA
75″ CLASS MU6290 4K UHD TVUN75MU6290FXZA
75″ CLASS MU6300 4K UHD TVUN75MU6300FXZA
75″ CLASS NU6900 SMART 4K UHD TV (2018)UN75NU6900FXZA
75″ CLASS RU7100 SMART 4K UHD TV (2019)UN75RU7100FXZA
78″ CLASS KU7500 CURVED 4K UHD TVUN78KU7500FXZA
78″ CLASS KU750D 7-SERIES CURVED 4K UHD TV (2016 MODEL)UN78KU750DFXZA

Com informações de Android Central e Samsung.

Vivo fecha parceria com Baked Potato

0

Acordo deve melhorar experiência dos clientes nos pontos de venda do restaurante.

A Vivo Empresas, segmento B2B da Telefônica Brasil, acaba de anunciar uma parceria com a rede de restaurantes Baked Potato. O acordo inclui a disponibilização do serviço Vivo Marketing Dinâmico, uma solução digital que contribui para melhorar a experiência dos clientes nos pontos de venda.

A plataforma permite fazer uma melhor gestão dos produtos do restaurante, melhorando o serviço e o atendimento ao consumidor. Com isso, há uma redução de custos e um aumento de vendas, quando comparado às mídias tradicionais.

Nas 35 lojas da rede serão disponibilizadas telas que trazem informações para os clientes sobre o cardápio. O restaurante também poderá oferecer ofertas locais em formato mais dinâmico e flexível.

“Convertemos um ponto de venda físico convencional em um ambiente de venda interativo, fornecendo as ferramentas necessárias para digitalizar o espaço, conhecer detalhadamente os negócios e clientes, aumentar as vendas e melhorar os processos operacionais da Baked Potato”, explica o chefe de IoT, Big Data e Inovação B2B da Vivo, Diego Aguiar.

VIU ISSO?

–> Vivo lança serviço exclusivo para clientes corporativos

–> Vivo investe no agronegócio

–> Novo caminhão da Mercedes-Benz terá conectividade da Vivo

Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Vivo atingiu a marca de 10 milhões de dispositivos conectados em dezembro de 2019, no mercado de Machine-to-Machine (M2M).

Além disso, a companhia é reconhecida mundialmente, pelo sexto ano consecutivo, como líder no Quadrante Mágico do Gartner, que avalia a empresa em seus projetos de conectividade, experiência setorial, serviços de valor agregado e capacidade de desenvolver soluções de alta complexidade.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

Huawei contra-ataca governo de Donald Trump

1

Gigante chinesa relembra episódio em que os Estados Unidos estavam acessando secretamente redes de telecomunicações em todo o mundo.

Depois de ser acusada pelos Estados Unidos de acessar secretamente redes de telefonia em todo o mundo, utilizando tecnologia policial, a Huawei rebateu na mesma moeda, dizendo que se alguém está fazendo espionagem digital, esse alguém é o governo americano.

Nesta semana, autoridades americanas disseram ao Wall Street Journal que a gigante chinesa está recebendo ordens do governo de Pequim para explorar vulnerabilidades em equipamentos de telecomunicações em todo o mundo e extrair informações.

Em resposta mais dura, a Huawei relembrou os vazamentos de Edward Snowden, em 2013, no qual documentos secretos mostravam que os Estados Unidos estavam espionando outros países há décadas, por meio de uma empresa privada de criptografia.

A chinesa atacou até mesmo o Wall Street Journal, dizendo que o governo dos EUA não tem evidências para apoiar as suas alegações e que o periódico publicou mentiras, o que demonstra a sua falta de credibilidade. “A Huawei nunca acessou e nunca terá acesso secreto às redes de telecomunicações, nem temos a capacidade de fazê-lo”, diz a nota.

VIU ISSO?

–> Governo cogita restringir Huawei no Brasil

–> Huawei envia alerta ao Brasil

–> Contrariando Trump, Pentágono desbloqueia Huawei

A Huawei relembra que é apenas um fornecedor de equipamentos e que seria impossível acessar as redes dos clientes sem autorização. A empresa diz não consegue obter dados de redes sem ser detectada por firewalls ou outros sistemas de segurança.

“Estamos muito indignados que o governo dos EUA não tenha poupado esforços para estigmatizar a Huawei usando questões de segurança cibernética. Se os EUA descobrirem as violações da Huawei, novamente solicitamos solenemente que divulguem evidências específicas em vez de usar a mídia para espalhar boatos”, finaliza o comunicado.

Com informações de Huawei.

Vivo Easy oferece 3GB de internet para novos clientes

1

Oferta de Carnaval também dá R$ 10 para usuário fazer compras no app; confira os códigos promocionais.

Para quem ainda não é cliente do plano Vivo Easy, a operadora lançou uma promoção de Carnaval que dá 3GB de internet e mais R$ 10,00 para compras no aplicativo. A campanha estará em vigor até 27 de fevereiro, podendo participar usuários de todo o Brasil.

Para resgatar o benefício, basta que o novo cliente utilize durante a adesão ao plano Vivo Easy os códigos CARNAEASY, ATEACABAR, SUPEREASY ou MEUEASY. O consumidor só poderá utilizar uma vez e apenas um dos códigos da promoção.

O pacote de internet não expira. Já o bônus de R$ 10,00 tem validade de 5 dias a partir da contratação e deve ser utilizado exclusivamente para compras no app do Vivo Easy.

Com o valor é possível comprar 10 diárias de voz e SMS, 30 diárias para utilizar o WhatsApp ou 30 diárias de mobilidade (para utilizar os aplicativos Cabify, Moovit e Waze).

VIU ISSO?

–> Vivo Easy ganha atualização; saiba o que muda

–> Vivo investe em campanha para ampliar alcance do Vivo Easy

–> Rumor: Vivo Easy pode ser encerrado

Os clientes que já são cadastrados no Vivo Easy também podem solicitar os benefícios desta promoção desde que tenham realizado compras totalizando R$ 100,00 ou mais no aplicativo, durante o período de 3 a 27 de fevereiro.

Recentemente, o Vivo Easy implantou o sistema de cashback de 20% em todas as compras de internet no app. Ao comprar 5 GB por R$ 50, por exemplo, o usuário recebe R$ 10 de volta.

Para mais detalhes e condições sobre a “Promoção Carna Easy 2020”, consulte o regulamento.

Os cupons citados pela matéria não estão mais disponíveis? Coloque MINH4OP no lugar e receba 2GB de internet e mais 30 diárias de WhatsApp.