28/04/2024

Vivo Easy ganha atualização; saiba o que muda

Interface do aplicativo ganhou uma nova roupagem para ficar mais intuitiva; conheça as mudanças.

Divulgação Vivo Easy
Imagem: Divulgação Vivo Easy

O pré-pago flexível da Vivo está de visual novo! Na última terça-feira, 28, a operadora anunciou a nova atualização do aplicativo Vivo Easy, que garante uma interface mais intuitiva para uso dos clientes.

A partir de agora, há um menu superior para ser personalizado com a foto do usuário e facilitar o acesso aos termos de uso, senha e outros atalhos.

Abaixo, no menu inferior, o aplicativo ganhou botões de acesso semelhantes aos de uma rede social como o Facebook, por exemplo.

Em destaque, há o atalho para “adicionar amigo”, ou seja, a função de enviar um convite e garantir os prometidos 2 GB de dados móveis com as 30 diárias de bônus no WhatsApp pela indicação.

VIU ISSO?

–> Vivo Easy agora permite comprar até 90 diárias de uma só vez

–> Pacotes de internet do Vivo Easy ficam mais baratos
 
–> Plano Vivo Easy agora concede bônus para quem cumprir desafios

Ao lado, o usuário tem acesso ao menu de compras para explorar todos os aplicativos disponíveis, assim como dados móveis, voz e SMS e os serviços exclusivos da Vivo para plano Easy.

Depois, é possível acessar um menu de total controle da parte financeira, com os cartões cadastrados, histórico de compras, renovação automática e outros, além da aba dedicada para ajudar o usuário e direcionar para o atendimento da prestadora.

Atualização do Vivo Easy
Atualização do Vivo Easy

O Vivo Easy se tornou uma alternativa para quem busca flexibilidade e um plano que se adeque ao verdadeiro gasto do usuário.

Ou seja, quem cansou de investir em um plano com validade mensal e uma quantidade de dados móveis que acaba desperdiçada, encontrou uma interessante opção no pré-pago da Vivo.

Pois os serviços adquiridos não possuem validades e são renovados apenas quando o usuário utiliza tudo o que foi contratado.

10 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
10 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários