Vivo Easy ganha atualização; saiba o que muda

Interface do aplicativo ganhou uma nova roupagem para ficar mais intuitiva; conheça as mudanças.

Divulgação Vivo Easy
Imagem: Divulgação Vivo Easy

O pré-pago flexível da Vivo está de visual novo! Na última terça-feira, 28, a operadora anunciou a nova atualização do aplicativo Vivo Easy, que garante uma interface mais intuitiva para uso dos clientes.

A partir de agora, há um menu superior para ser personalizado com a foto do usuário e facilitar o acesso aos termos de uso, senha e outros atalhos.


Abaixo, no menu inferior, o aplicativo ganhou botões de acesso semelhantes aos de uma rede social como o Facebook, por exemplo.

Em destaque, há o atalho para “adicionar amigo”, ou seja, a função de enviar um convite e garantir os prometidos 2 GB de dados móveis com as 30 diárias de bônus no WhatsApp pela indicação.

VIU ISSO?

–> Vivo Easy agora permite comprar até 90 diárias de uma só vez

–> Pacotes de internet do Vivo Easy ficam mais baratos
 
–> Plano Vivo Easy agora concede bônus para quem cumprir desafios

Ao lado, o usuário tem acesso ao menu de compras para explorar todos os aplicativos disponíveis, assim como dados móveis, voz e SMS e os serviços exclusivos da Vivo para plano Easy.

Depois, é possível acessar um menu de total controle da parte financeira, com os cartões cadastrados, histórico de compras, renovação automática e outros, além da aba dedicada para ajudar o usuário e direcionar para o atendimento da prestadora.

Atualização do Vivo Easy
Atualização do Vivo Easy

O Vivo Easy se tornou uma alternativa para quem busca flexibilidade e um plano que se adeque ao verdadeiro gasto do usuário.

Ou seja, quem cansou de investir em um plano com validade mensal e uma quantidade de dados móveis que acaba desperdiçada, encontrou uma interessante opção no pré-pago da Vivo.

Pois os serviços adquiridos não possuem validades e são renovados apenas quando o usuário utiliza tudo o que foi contratado.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

10
Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Jean Michel Skaleé
Colaborador
Jean Michel Skaleé

Melhor Plano. Monta do jeito que quiser, utiliza quando precisa e não precisa se preocupar com expiração de benefícios

Cidade - UF
Nova Santa Rosa-PR
Marcio Mello
Colaborador
Marcio Mello

Ótimo plano porém não foi pensado que nem todos possuem cartão de crédito pra obtê-lo,deveria de ter uma opção de recarga com algum tipo de fidelidade pra não perder o benefício

Cidade - UF
Ponta Grossa PR
APierre
Colaborador
APierre

Marcio Mello, não é só cartão de crédito não, de débito aceita. Uso o meu Mercado Pago pra por os pacotes no meu plano.

Cidade - UF
Belém
Ron Damon
Colaborador
Ron Damon

Não precisa de cartão. Se tiver crédito na linha dá pra usar o mesmo pra comprar pacotes no Vivo Easy.

Cidade - UF
SP
Ueritom Ribeiro Borges
Colaborador

Eu migraria pro Vivo Easy se não fosse por dois motivos: o primeiro é que o sinal da Vivo não é tão bom aqui no meu bairro, apesar de ser muito bom na maioria dos lugares, e segundo que eu ainda utilizo o telefone para ligações, e como não tá incluso, acaba não compensando tanto ter que comprar diárias sempre que for ligar pra alguém.

Cidade - UF
São José/SC
Edvard Feitöösa Guina Desu
Colaborador
Edvard Feitöösa Guina Desu

Eu gosto bastante do plano, e o 4G é excelente, porém meu bairro só pega o 3G e dificilmente está batendo 1 mega, entretanto por incrível que pareça ainda é a operadora que pega a melhor velocidade no meu bairro. Peguei a promoção de 100GB pois ganhei 100 reais de bônus e comprei 60 diárias de ligações. Como ligo apenas 1x no mês, tenho ligações pra uns 5 anos. Agora pra quem prioriza tanto ligações quanto internet, o giga chip da vivo também é uma boa pois são (18GB + ligações ilimitadas + zap) por R$39,98/mês. ♤18GB —> 8GB normais… Leia mais »

Cidade - UF
Balsas - MA
Edvard Feitöösa Guina Desu
Colaborador
Edvard Feitöösa Guina Desu

Correção: Na verdade são 2GB pela recarga no “Meu Vivo”

Cidade - UF
Já falei
Jackson Silva
Colaborador

Como são 8 GB normais?no site diz 6 Gb normais + 6 GB de bônus.

Cidade - UF
São Paulo
Carlos Diniz
Colaborador

A matéria diz: “O Vivo Easy se tornou uma alternativa para quem busca flexibilidade e um plano que se adeque ao verdadeiro gasto do usuário.”

– Só não diz que as diárias para ligações são inviáveis!!!

Outra: ¨Ou seja, quem cansou de investir em um plano…”

– O desinformado redator da matéria (assim como muitos(as) outros(as) que invadiram a internet) não sabem o real significado da palavra INVESTIMENTO. Adquirir um bem de consumo ou serviço (nesse caso) é GASTO! Não investimento.

Cidade - UF
Belo Horizonte MG
Ron Damon
Colaborador
Ron Damon

Os planos anteriores em que as ligações simplesmente sumiam sem nem usar eram bem piores, agora só gasta diária quando usa. Pra minha mãe que ainda liga pra parentes e etc é excelente pq ela não usa diariamente.

Cidade - UF
,