SKY lança nova campanha para o pré e pós-pago

Filmes visam apresentar novo posicionamento da empresa, que tem como foco o consumidor em sua jornada de diversão.

Imagem: SKY/Reprodução

A SKY acaba de lançar uma nova campanha publicitária, criada pela agência FCB Brasil, com dois filmes dinâmicos que colocam os consumidores como protagonistas da ação. A ideia é apresentar uma nova visão da empresa, que pretende ser mais inclusiva, presente, diversificada e divertida.

Esse novo olhar teve início em janeiro do ano passado, após a chegada de Estanislau Bassols, atual presidente da operadora. O executivo propõe que a marca precisa estar mais próxima do cliente e de democratizar a diversão em todo o país.


Para isso, a empresa lançou recentemente uma série de projetos, como a otimização do acesso ao conteúdo multiplataforma, lançamento de 30 canais ao vivo via streaming, produtos mais flexíveis, integração com a Amazon Alexa, bem como o atendimento via WhatsApp.

SKY Pré-Pago a partir de R$ 14,90! Ligue agora 0800 123 2040 e não perca essa chance de ter TV por assinatura em casa.

Focada em ser o centro de entretenimento para todos os brasileiros, a nova campanha traz a modelo Gisele Bündchen e o humorista Fabio Porchat, rostos conhecidos nos filmes da operadora. Os vídeos retratam a liberdade de acesso em meio a cenas da vida real, na qual os usuários assistem séries, esportes ou eventos ao vivo, na hora que lhes convém.

VIU ISSO?

–> SKY é eleita como TV por assinatura com melhor custo-benefício

–> Definido: SKY e Warner agora pertencem à mesma companhia

–> SKY fecha parceria para criar novos produtos e serviços

“Para 2020, a SKY extrapola o vínculo tradicional com seus clientes e traz uma comunicação que busca retratar cada vez mais a realidade do consumidor, e que será desdobrada de forma 360º por todas as frentes da empresa durante o ano, trazendo o conceito de diversão e distração em todos os pontos de contato da SKY. Dessa forma, será possível atender, entender e se conectar ainda mais com os atuais clientes e futuros usuários de forma orgânica e mais presente”, diz o comunicado da empresa.

Confira abaixo os novos filmes da campanha da SKY.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.

7
Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Marcia Silva
Colaborador

Estão querendo enganar quem ? Ainda acham que somos tolos ? Estão perdendo clientes a rodo aí foca no consumidor…kkkkkk

Cidade - UF
Miguel Pereira
Osvaldo Oliveira de Andrade
Colaborador

A Sky já engordou seu patrimônio até onde pôde, agora é descer ladeira a baixo. Só assim perdendo cliente com sua falta de consciência e dureza nas negociações, sem adequação de preços para a atual realidade e cenário atual, seus pacotes e cobranças de aumentos excessivos de preço de taxas de gravação, aluguel, e etc, deixou muita gente caindo na realidade. Eu pagava 643,00 em 4 aparelhos plus que grava, a 9 anos sendo fiel, com direito no início 2 aparelho que grava, em uma atualização que era forçado a fazer anualmente, tive que passar a pagar 3 aparelho de… Leia mais »

Cidade - UF
Santo Antônio de Jesus-BA
Wilson Dos Santos
Colaborador
Wilson Dos Santos

Fiz assinatura com DAZN para assistir Esportes ao vivo

Cidade - UF
Mauá
Wilson Dos Santos
Colaborador
Wilson Dos Santos

Para esportes ao vivo fiz assinatura com a DAZN

Cidade - UF
Mauá SP
Jr Jr
Colaborador

Sky vai perder muito mercado, comprei um aparelho HD no ano passado e fiz recarga de 128reais por um ano, agora é 170 se quiser…nao quero mais!!! O aparelho só é meu pra jogar fora, porque vc nao pode vender e transferir…chega!!!, to com 292 canais HD e digitais gratuitos.

Cidade - UF
Francisco Morato sp
Marcelo Mastroiani
Colaborador
Marcelo Mastroiani

Se a operadora não se adequar a realidade de preços e de ajustes vai descer ladeira abaixo.O negócio agora é streaming .Ou então faça seu próprio pacote pagando só o que vc.quer ver.Para que tantos canais se vc.so consegue ver 1 0u 2?…rs…

Cidade - UF
BH MG
aguilar Marcelo
Colaborador

Enquanto o pdrechá for o garoto propaganda, to fora.

Cidade - UF
Rio de janeiro