SKY lança nova campanha para o pré e pós-pago

Filmes visam apresentar novo posicionamento da empresa, que tem como foco o consumidor em sua jornada de diversão.

Imagem: SKY/Reprodução

A SKY acaba de lançar uma nova campanha publicitária, criada pela agência FCB Brasil, com dois filmes dinâmicos que colocam os consumidores como protagonistas da ação. A ideia é apresentar uma nova visão da empresa, que pretende ser mais inclusiva, presente, diversificada e divertida.

Esse novo olhar teve início em janeiro do ano passado, após a chegada de Estanislau Bassols, atual presidente da operadora. O executivo propõe que a marca precisa estar mais próxima do cliente e de democratizar a diversão em todo o país.


Para isso, a empresa lançou recentemente uma série de projetos, como a otimização do acesso ao conteúdo multiplataforma, lançamento de 30 canais ao vivo via streaming, produtos mais flexíveis, integração com a Amazon Alexa, bem como o atendimento via WhatsApp.

Focada em ser o centro de entretenimento para todos os brasileiros, a nova campanha traz a modelo Gisele Bündchen e o humorista Fabio Porchat, rostos conhecidos nos filmes da operadora. Os vídeos retratam a liberdade de acesso em meio a cenas da vida real, na qual os usuários assistem séries, esportes ou eventos ao vivo, na hora que lhes convém.

VIU ISSO?

–> SKY é eleita como TV por assinatura com melhor custo-benefício

–> Definido: SKY e Warner agora pertencem à mesma companhia

–> SKY fecha parceria para criar novos produtos e serviços

“Para 2020, a SKY extrapola o vínculo tradicional com seus clientes e traz uma comunicação que busca retratar cada vez mais a realidade do consumidor, e que será desdobrada de forma 360º por todas as frentes da empresa durante o ano, trazendo o conceito de diversão e distração em todos os pontos de contato da SKY. Dessa forma, será possível atender, entender e se conectar ainda mais com os atuais clientes e futuros usuários de forma orgânica e mais presente”, diz o comunicado da empresa.

Confira abaixo os novos filmes da campanha da SKY.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
7 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários