Vivo investe em campanha para ampliar alcance do Vivo Easy

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Plano 100% digital pode ser controlado, alterado e cancelado pelo usuário por aplicativo, com ligações ilimitadas e diárias de apps à vontade.

A Vivo lançou uma campanha especial para o seu plano digital, o Vivo Easy. O vídeo “A vida no modo Easy” é assinado pela Y&R e Wunderman e voltado para os jovens, o maior público da operadora neste plano, que foi totalmente renovado em julho deste ano.

O Easy permite que o cliente escolha a quantidade de internet que deseja contratar e compre diárias de aplicativos para que não desconte da franquia. Desde a última mudança, as ligações passaram a ser ilimitadas e as validades para uso de qualquer benefício deixaram de existir.










O comercial do Vivo Easy traz ainda elementos de hiper-realidade, misturando o real e o digital, além de cores e imagens que remetem ao conceito do produto, que seria a a facilidade e modernidade do serviço. Até mesmo pelo público a qual se destina, será lançado somente na internet e nas redes sociais da Vivo. Assista:









Todo o conceito do vídeo foi criado com base em expectativas e tendências de comportamento dos “Millennials”, que gostam de usar redes sociais sem limite e usar internet em seus smartphones.
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“O Vivo Easy foi realmente pensado para atender este público que quer usar tudo que contrata e só quer contratar o que de fato for usar. Por isso, o nosso filme principal tem o produto como protagonista, mas principalmente traz o lifestyle desta geração, aliando o discurso do público à praticidade do produto”, explica Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo.
O novo Vivo Easy, que deve ser controlado pelo usuário por aplicativo, pode ser personalizado de acordo com cada necessidade, sem a obrigatoriedade de fazer uma renovação mensal e sem qualquer tipo de fidelidade ou multa por cancelamento.
Os preços completos de cada serviço do Easy podem ser acessados na matéria “Vivo Easy se transforma com diárias de apps e internet sem validade”, além de outras publicadas sobre roaming internacional e bônus de internet por indicação.

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