22/04/2024

Menino que estudava em loja da Samsung vai ganhar internet da Claro

Cantora Anitta, garota propaganda da marca, fez o pedido em suas redes sociais e a operadora acatou.

Guilherme Henrique Santos, o menino que estudava na loja da Samsung.
Imagem: Razões para Acreditar

Nos últimos dias, uma história comoveu o Brasil pelas redes sociais. Sem computador em casa, o menino Guilherme Henrique Santos, de 10 anos, foi até uma loja da Samsung no Shopping de Recife, capital de Pernambuco, e pediu para usar um tablet do mostruário e fazer seu trabalho escolar de Geografia.

Rapidamente, o ato foi filmado e viralizou na web. Pessoas do país inteiro, assim como famosas personalidades do Instagram, compartilharam o vídeo e a tamanha repercussão ajudou o menino.

A fabricante coreana Samsung foi a primeira a se manifestar e enviou dois tablets para Guilherme. Depois, inúmeras ações foram movidas na internet. Pessoas do Brasil inteiro realizaram “vaquinhas” online para arrecadar dinheiro e enviar para a família da criança, assim como inúmeras doações.

O menino do vídeo é filho de uma auxiliar de serviços gerais, que faz serviços extras como faxineira para sustentar a própria residência, em que vive com Guilherme e outro filho de 14 anos.

VIU ISSO?

–> Claro flex ganha nova atualização

–> Claro dobra valor das recargas de celular pagas com Google Pay

–> Claro Flex agora vende 10GB por menos de R$ 50

No entanto, depois da doação do eletrônico, faltava um item imprescindível para auxiliar nos estudos da criança: uma internet. Foi então que a cantora Anitta utilizou sua página no Instagram e fez um apelo para a operadora Claro, de quem é garota propaganda.

“Eu queria até falar com a Claro, porque a gente podia também fornecer uma internet 4.5G, um planinho para ele ter onde fazer as pesquisas, internet mais rápida do Brasilzão”, falou em cantora em uma publicação nos stories da rede social.

Na postagem, Anitta aproveitou também para enaltecer os serviços da Claro e comentou que estava usando a internet da operadora em Madrid, na Espanha.

Algumas horas depois, a Claro confirmou que vai fornecer uma internet para Guilherme, sem mais detalhes. A cantora é também embaixadora da Samsung, primeira marca a contribuir com a situação do menino.

Confira o vídeo abaixo:

Com informações de Razões para Acreditar

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários