22/04/2024

Vivo fecha parceria com Baked Potato

Acordo deve melhorar experiência dos clientes nos pontos de venda do restaurante.

A Vivo Empresas, segmento B2B da Telefônica Brasil, acaba de anunciar uma parceria com a rede de restaurantes Baked Potato. O acordo inclui a disponibilização do serviço Vivo Marketing Dinâmico, uma solução digital que contribui para melhorar a experiência dos clientes nos pontos de venda.

A plataforma permite fazer uma melhor gestão dos produtos do restaurante, melhorando o serviço e o atendimento ao consumidor. Com isso, há uma redução de custos e um aumento de vendas, quando comparado às mídias tradicionais.

Nas 35 lojas da rede serão disponibilizadas telas que trazem informações para os clientes sobre o cardápio. O restaurante também poderá oferecer ofertas locais em formato mais dinâmico e flexível.

“Convertemos um ponto de venda físico convencional em um ambiente de venda interativo, fornecendo as ferramentas necessárias para digitalizar o espaço, conhecer detalhadamente os negócios e clientes, aumentar as vendas e melhorar os processos operacionais da Baked Potato”, explica o chefe de IoT, Big Data e Inovação B2B da Vivo, Diego Aguiar.

VIU ISSO?

–> Vivo lança serviço exclusivo para clientes corporativos

–> Vivo investe no agronegócio

–> Novo caminhão da Mercedes-Benz terá conectividade da Vivo

Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Vivo atingiu a marca de 10 milhões de dispositivos conectados em dezembro de 2019, no mercado de Machine-to-Machine (M2M).

Além disso, a companhia é reconhecida mundialmente, pelo sexto ano consecutivo, como líder no Quadrante Mágico do Gartner, que avalia a empresa em seus projetos de conectividade, experiência setorial, serviços de valor agregado e capacidade de desenvolver soluções de alta complexidade.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários