InícioNotíciasRumor: Vivo Easy pode ser encerrado

Rumor: Vivo Easy pode ser encerrado

Funcionários da operadora já teriam sido notificados sobre o encerramento do plano.

Lançado em 2015, o Vivo Easy é um plano que todo o seu controle e gerenciamento é feito através de um aplicativo. No ano passado ele foi completamente remodelado, e agora ele poderia ser encerrado.
De acordo com fontes ligadas ao site Tudo Celular funcionários da Vivo já teriam sido notificados por comunicado que o Vivo Easy será encerrado. 

 

A fonte ouvida pela reportagem diz que muitos usuários nem conseguem mais fazer compras internas de novos pacotes, além de algumas modalidades de compra no app já estarem sendo encerradas.
 
Nos próprios estabelecimentos a Vivo j´não estaria mais sugerindo o Vivo Easy, uma tática para fazer o serviço cair no esquecimento. A fonte alega que a recomendação é que seja utilizado apenas resto dos pacotes contratados. Caso aconteça a migração, que se retire  todas as diárias ou os dados já comprados.

VIU ISSO?
De acordo coma fonte, uma das justificativas para que o plano seja encerrado é justamente problemas com sua proposta digital. “Vários clientes dessa modalidade acabam com problemas na hora da compra dos pacotes – nem sempre relacionados à operadora em si, mas sim com o cartão de crédito, por exemplo – e vão até um estabelecimento físico reclamar”, diz a reportagem.
 
O que a Vivo tem a dizer sobre isso?
A operadora nega que o plano será encerrado. Confira abaixo o comunicado:
“A Vivo nega ter planos de encerrar o Vivo Easy. Pelo contrário, a empresa segue investindo para que o Vivo Easy continue trazendo inovação, parcerias e ofertas exclusivas para seus assinantes, de modo que eles continuem criando a oferta ideal para suas necessidades, sem pagar nada além do que precisam.”


William Plazahttps://www.minhaoperadora.com.br
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

27 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
27 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários