16/12/2025
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Claro promove hashtag #todentro no Twitter para divulgar websérie

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Operadora convida público a explorar o novo e publica primeiro episódio de “Conexão em Movimento”.


A Claro resgatou o mote “tô dentro” do ano passado e trouxe para sua nova campanha que conta com a websérie “Conexão em Movimento”. 


Para divulgar o primeiro episódio da websérie, além de impulsionar o vídeo, a operadora está promovendo a hashtag #todentro no Twitter, nesta quarta-feira (05). 


O objetivo da empresa é convidar o público a explorar o novo junto com a Claro, que é parceria dos clientes em todos os momentos.

No primeiro episódio da série publicada no Twitter, o digital influencer Tavião explora a cidade de São Paulo. 

No vídeo, são ressaltadas diversas vantagens da operadora, começando pelo app Claro Banca, na qual Tavião busca por um lugar para comer na capital paulista.

O digital influencer destaca que rapidinho é possível encontrar o restaurante ideal já que a Claro possui 4.5G, que é até dez vezes mais rápido do que o 4G tradicional. 

Enquanto toma um café, o protagonista do filme ainda troca mensagens e fotos com sua amiga Lully pelo WhatsApp, destacando que o app é ilimitado para todos os clientes da operadora. 

Na legenda do vídeo, a Claro pergunta aos usuários da rede social qual é o seu lugar preferido em São Paulo. 



Teve gente que interagiu com o post. 






Até o programa The Voice Brasil, da Rede Globo, que é patrocinado pela Claro, entrou na brincadeira e interagiu com a operadora. 



Na última sexta-feira (31), a operadora já havia publicado o primeiro vídeo da campanha #todentro, anunciando que Tavião e Lully iriam embarcar em diversas aventuras.

Na chamada, Tavião começa a contar que está pronto para embarcar em mais uma aventura a convite da Claro quando é interrompido por uma ligação de Lully. 

O digital influencer pergunta se Lully está dentro e a resposta é: “Claro que estou dentro. Bora explorar o novo!”

Lully diz que sua mala está pronta e se despede avisando que seu táxi chegou. 

Tavião, então, convida o público a conferir a ficar conectado nas redes sociais da Claro para saber onde os dois vão e o que eles irão fazer. Assista ao vídeo:

Oi pretende ofertar até US$ 971,1 milhões em ações ordinárias

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Operadora protocolou o pedido no órgão regulador de mercados dos Estados Unidos.


A Oi protocolou um pedido junto à Securities and Exchange Commission (SEC), órgão regulador dos mercados nos Estados Unidos, para promover o aumento de capital da companhia também nos Estados Unidos.


A operadora pretende ofertar até US$ 971,1 milhões em ações ordinárias, como previsto em seu plano de recuperação judicial. A informação foi dada pela Oi por meio de comunicado ao mercado na última terça-feira (04).


Inicialmente, as ações serão oferecidas apenas para os atuais acionistas da Oi, incluindo os detentores de American Depositary Shares.

No entanto, a operadora ainda não definiu o número de ações ordinárias que serão ofertadas, seu preço de emissão e nem o número de ações que cada acionista poderá subscrever. 

Segundo a empresa, tais informações serão divulgadas oportunamente no Brasil, por meio de um Aviso aos Acionistas.


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A oferta de direitos proposta será realizada somente por meio de prospecto

A operadora disse que a cópia desse prospecto poderá ser obtida junto ao departamento de relações com investidores da Oi assim que ele estiver finalizado.

Ainda de acordo com o comunicado, a Oi pretende listar os direitos de subscrição das ADSs representativas de ações ordinárias na Bolsa de Valores de Nova York

Caso o pedido seja aceito pela SEC e pela NYSE, as ações ordinárias da Oi serão negociadas sob o ticker OIBR-C

Conforme o plano de recuperação judicial, a companhia tem até fevereiro para ampliar em R$ 4 bilhões o capital social, com a emissão de novas ações e entrada de dinheiro novo no grupo.

Abert e Abratel argumentam contra fusão entre Time Warner e AT&T

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Associações afirmam que aquisição fere legislação brasileira e pedem que Anatel e Ancine não autorizem a compra.


Deputados e representantes de grupos comerciais se posicionaram contra à compra da Time Warner pela AT&T, dona da SKY, durante audiência pública realizada na última terça-feira (04), na Câmara dos Deputados, em Brasília. O objetivo da sessão foi debater os impactos da fusão dos dois grupos.


No entendimento da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert), que representa a Globo, Band e SBT, e da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel), que representa a Record, a fusão das empresas fere a legislação brasileira. 


A compra da Time Warner pela AT&T foi aprovada somente em meados de junho pela Justiça americana.

No entanto, desde novembro do ano passado, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) está com processo aberto para apurar se a fusão das empresas está de acordo com a regulamentação da agência e com a Lei do Seac 12.485/2011 (Lei de TV paga).

A Lei do Seac estabelece limites às prestadoras de serviços de telecomunicações de interesse coletivo. Assim, elas são proibidas de deter o controle ou participação superior a 30% de produtoras e programadoras com sede no Brasil.

Por sua vez, as produtoras e programadoras com sede no Brasil não podem deter o controle ou participação superior a 50% de prestadoras de serviços de telecomunicações de interesse coletivo.

Segundo a Anatel, se a operação for aprovada, a SKY, empresa do grupo da AT&T, ficaria com 29% dos 18 milhões assinantes de TV por assinatura. 

Em essência, a Lei do Seac proíbe que programadora (Time Warner) e distribuidora (Sky, no caso do Brasil) pertençam ao mesmo grupo econômico.

A Time Warner produz conteúdos audiovisuais e organiza-os em seus canais, como TNT, HBO e Cartoon Network, para licenciamento às prestadoras de TV por assinatura.

Em sua defesa, a SKY afirma que a operação foi realizada nos Estados Unidos, país onde é a sede das duas empresas. Assim, a compra não poderia sofrer as restrições da Lei do Seac. 

A Abert e a Abratel rebatem o argumento destacando que se as empresas não sofressem as restrições das leis brasileiras, a Time 

As associações entendem que, como as duas empresas têm sede no Brasil, elas estão sujeitas às leis brasileiras sim. 

“Quando a Lei do Seac foi aprovada, Globo, SBT e Band tiveram que se desfazer de suas operações de TV por assinatura. A Globo saiu da Net, a Band saiu da TV Cidade e o SBT saiu da TV Alphaville. Então não pode um grupo estrangeiro ter tratamento diferenciado e privilegiado. Essa operação, em respeito a legislação, não pode ser aprovada”, afirmou o diretor de regulação da Globo e representante da Abert, Marcelo Bechara.

A professora e pesquisadora da Universidade Federal do Ceará (UFCE), Helena Martins, representante do Intervozes, chamou a atenção para o estudo concorrencial da Agência Nacional do Cinema (Ancine) que aponta concentração do mercado de conteúdo em TV por assinatura. 

“Apenas a Time Warner e a Globo têm dois dígitos de mercado”, afirmou a docente. 

A Anatel e Ancine informaram que o assunto ainda está sob análise das respectivas áreas técnicas de ambas as agências reguladoras, ainda sem prazo de conclusão.

No Brasil, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) autorizou, em outubro do ano passado, a fusão das duas empresas. 

No entanto, enquanto a Anatel e a Ancine analisam o assunto, o Conselho impede qualquer troca de informações entre os dois grupos.

A Anatel inclusive baixou uma cautelar que bloqueia qualquer efeito prático do negócio no Brasil até a palavra final sobre ele.

Estimada em US$ 85,4 bilhões, a aquisição foi aprovada pelas autoridades antitruste dos Estados Unidos.

No entanto, a compra ainda não foi efetivamente concluída, já que o Governo americano entrou com recurso no Departamento de Justiça contra a autorização do negócio.

Como nem a SKY e nem a Time Warner puderam participar da audiência pública, uma nova reunião será marcada para discutir o assunto, ainda sem data definida.

Recarga de R$ 10 no pré hoje sai de graça pelo Mercado Pago

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Aplicativo dá o desconto para clientes de três operadoras.
Depois de abater R$ 5 em recargas pré-pagas de 1 milhão de usuários no dia 31 de agosto, o aplicativo Mercado Pago, do site de vendas Mercado Livre, está oferecendo, nesta quarta-feira (5), mais R$ 10 em recarga para clientes pré-pago.
 
Diferentemente do que ocorre em algumas ações exclusivas com a TIM, onde somente clientes da operadora recebem o desconto, desta vez são justamente esses consumidores que ficam de fora. Os R$ 10 valem, portanto, somente para quem é Claro, Oi ou Vivo.

A oferta é válida até amanhã, quinta-feira (6), e o valor mínimo para a aplicação do desconto é de 15 reais. Ou seja, você paga R$ 5 e ganha R$ 10 gratuitamente.

Alguns usuários receberam a mensagem do app logo de manhã:

 
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Para testar o benefício, é preciso baixar e entrar diretamente no app Mercado Pago, selecionar a operadora e o valor desejado e, na página de confirmação de pagamento, o desconto já será aplicado. O Minha Operadora testou e comprovou a oferta:
 

TIM dá 30% de desconto no acesso à internet em voos da Gol

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Em uma parceria com a provedora Gogo, operadora beneficia clientes do TIM Black com Wi-Fi mais acessível dentro do avião.

Depois de oferecer desconto em ingressos para shows e na compra de camisas de futebol, a TIM anuncia um novo benefício através do programa de relacionamento TIM PRA MIM. 

Em parceria com a Gogo, provedora de serviços de internet da companhia aérea GOL, a operadora está oferecendo, entre os dias 3 de setembro e 3 de outubro, 30% de desconto na contratação do serviço de acesso à internet em voos tanto nacionais quanto internacionais operadoras pela companhia, através do sistema “GOL Online”.


Desta vez, o benefício é válido somente para clientes do pós-pago, sendo eles: TIM Black dos planos Da Vinci, TIM Pós Plus A, B, C, D e E, TIM Pós Express e TIM Pós Família.
Quem é TIM Black e tem uma viagem marcada pela GOL durante o período da ação, portanto, pode garantir o benefício ao acessar o aplicativo MEU TIM e a área do TIM PRA MIM. É preciso que, antes do embarque, o consumidor anote o código promocional oferecido pela operadora.
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Quando o voo começar, ao habilitar o Wi-Fi, o usuário deve conectar-se à rede “gogoinflight” e, em seguida, digitar “wifionboard.com” ao abrir o navegador do dispositivo.
Ao selecionar o pacote de dados desejado, é preciso fazer o login na conta Gogo (ou criá-la, caso ainda não tenha) e, após clicar em “continue para pagar”, ele deve clicar no símbolo “+”, junto à pergunta “você tem um código promocional? ”, e inserir o código promocional da TIM.

Os 91 aviões que já permitem o acesso à internet durante o voo estão identificados com o adesivo do serviço “GOL Online”, e também têm pinturas que indicam a conectividade. Geralmente, os comissários de bordo também avisam os clientes sobre a disponibilidade do serviço.

Os pacotes da GOL, sem o desconto, custam a partir de R$ 6,50 a hora para envio e recebimento de mensagens no WhatsApp, Skype, Facebook Messenger e iMessage (pacote Mensagens); R$ 10 a hora para navegação padrão, acesso a e-mail e redes sociais (pacote Light), e a partir de R$ 23 a hora para também contar com o acesso a sites de streaming, como Netflix, HBO e Spotify (pacote Max).

Sobre esses valores, o cliente TIM Black pode contar 30% de desconto ao fazer o procedimento indicado pela operadora.

Vivo começa a oferecer NFL Game Pass aos seus clientes

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Parceria com a NFL, de futebol americano, beneficia os fãs do esporte com preço 37% mais barato para consumidores da operadora.

A Vivo acaba de anunciar uma parceria com a NFL (National Football League) e o Perform Group, que resulta na entrega do NFL Game Pass em um valor 37% mais barato para clientes da operadora.

A novidade é interessante principalmente para quem gosta de acompanhar os jogos da liga de futebol americano ao vivo. Ao assinar o serviço, conteúdos exclusivos também passam a ser ofertados pelo mesmo valor, que agora fica em R$ 29,99 por mês.






O pacote, chamado de “Vivo NFL Game Pass Season Plus” pode ser descontado diretamente na conta de celular do cliente da Vivo ou por meio de créditos do pré-pago.
O pacote “Season Plus”, oferecido por meio do aplicativo NFL Game Pass, permite que os assinantes assistam a todos os jogos da temporada 2018 da NFL: pré-temporada, temporada regular e playoffs, incluindo o Super Bowl LIII (transmissão em inglês), com intervalos comerciais e o Show do Intervalo (Halftime Show), e o NFL Draft.

O serviço também oferece compactos dos jogos, que o cliente pode baixar para assistir depois, além de partidas históricas, o canal NFL Network 24/7 e seus documentários, e o acesso ao NFL RedZone, dedicado a mostrar todos os touchdowns de todos os jogos de domingo da NFL. 
Os assinantes do pacote Season Plus também terão acesso à “Visão do Técnico” (Coaches Film), um recurso que permite ao usuário rever as jogadas de todos os jogos de diferentes ângulos, conforme preferir.
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Além do pacote Vivo NFL Game Pass Season Plus, clientes dos planos Vivo Família e de planos individuais pós-pagos elegíveis terão acesso ao pacote “Vivo NFL Game of the Week”, que inclui um jogo no domingo, narrado em português.
“Esta é uma parceria de duas marcas que buscam oferecer qualidade e experiências encantadoras para seus clientes”, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente Digital e Inovação da Vivo.
Para Max Boigon, Líder Internacional do NFL Game Pass, a empresa está animada na parceria com a operadora. “A companhia demonstrou excelência na capacidade de oferecer conteúdo a seus clientes e é um ótimo novo canal para o NFL Game Pass e nossos fãs”, disse.
“Estamos entusiasmados por continuar encontrando maneiras inovadoras de trazer um produto premium, como o NFL Game Pass, para o mercado brasileiro. Este é verdadeiramente um fator de mudança não apenas para os fãs da NFL, mas para todos os clientes com celular Vivo”, completou o Chief Commercial Officer – Conteúdo de Mídia e Transmissão da Perform Group, Bruno Rocha.
O aplicativo NFL Game Pass está disponível para Android e iOS e é compatível com desktop, smartphones, tablets e devices de streaming (Apple TV, Android TV e Chromecast). Para assinar o Vivo NFL Game Pass Season Plus, é preciso enviar um SMS com a palavra “NFL” para o número 633.

4G cresce 44% em julho, com expansão em 1,2 mil cidades

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Segundo a Telebrasil, rede de quarta geração está presente em 4.122 municípios e 120,6 milhões de chips, representados por 94,4% da população.

Segundo o balanço de julho divulgado pela Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil), a cobertura 4G no Brasil cresceu 44% no último ano. Elas estão presentes em 4.122 municípios, onde moram 94,4% da população brasileira.

No período de 12 meses, de julho de 2017 a julho de 2018, foram 1.271 novos municípios que receberam as redes de 4G. Já o 3G alcançou, como um todo, 5.301 cidades, passando a representar 99,3% da população.


O balanço também mostra que, no período de um ano, 36 milhões de novos chips 4G foram ativados. Ao todo, são 120,6 milhões de chips 4G e 67,3 milhões de clips no 3G. O Brasil tem, atualmente, 207 milhões de acessos à internet pela rede móvel.
Se considerarmos os acessos fixos e móveis, os dados de julho mostram um total de 238 milhões de acessos no país, sendo 30,5 milhões em banda larga fixa, com 2,6 milhões de novos acessos (+9,5%) no último ano.
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Além da expansão na cobertura da rede móvel, a Telebrasil informa, com base em dados da consultoria Teleco, que os preços no Brasil estão entre os mais baratos do mundo – em quarto lugar. Na internet dentro do pré-pago, fica atrás de Índia, China e Rússia.
Segundo a pesquisa PNAD, do IBGE, 96% dos internautas brasileiros usam o celular e consultam seus aparelhos 78 vezes por dia, um dado que também mostra o intenso uso do aparelho no país.
Hoje, a cobertura das redes 4G é quase quatro vezes superior à última obrigação estabelecida nos leilões das licenças de serviços móveis, mas que ficou estabelecida em 1.079 municípios. 

Para a Telebrasil, o avanço maior exige o uso de recursos dos fundos setoriais e a atualização na regulação do setor, que permitam que os investimentos no país também sejam feitos em banda larga, e não mais em telefonia fixa, como há a obrigação na lei atual.

SKY lança novos canais e libera sinal gratuito na semana do feriado

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Clientes do SKY Pré-Pago poderão assistir, em período experimental até outubro, cinco canais de TV paga.

Em dias selecionados entre 4 de setembro a 7 de outubro, a SKY estará liberando o sinal gratuito de cinco canais na TV por assinatura, uma oferta exclusiva para seus clientes pré-pago. São eles: Comedy Central, Cinemax, E!, Nick Jr. e Paramount Channel, que aparecem em SD ou HD como novidade na grade do pré.

Nesta semana de feriado, de terça-feira (4) até domingo (9), quem realizar uma recarga ou já tiver uma recarga ativa na operadora poderá assistir, gratuitamente, aos canais Nick Jr. (canal 458), Paramount Channel (canal 517) e Comedy Central (canal 158).


De 14 a 23 de setembro, a liberação será do Cinemax (canal 112), com destaques para filmes de suspense, drama e romance, como “A Lenda de Tarzan”, “Invocação do Mal 2” e “Invasão a Londres”. 
E de 28 de setembro a 7 de outubro, a abertura de sinal será para o canal E! (91), com a estreia de uma produção original do canal também disponibilizada aos clientes pré-pagos da SKY.
Quanto aos destaques das programações liberadas nesta semana, incluem outros desenhos, filmes e séries.
No Nick Jr., os episódios inéditos do desenho “Patrulha Canina” são o grande destaque. Os personagens são os filhotes heroicos Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble, Skye e Everest, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, chamado Ryder. 
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No Comedy Central, o programa “A Culpa é do Cabral: Na Estrada” é o que merece ser assistido, tanto de forma inédita quanto na reprise. Os comediantes Fabiano Cambota, Rafael Portugal, Nando Viana, Thiago Ventura e Rodrigo Marques colocaram o pé na estrada pela primeira vez, gravando shows de humor e improviso em cada uma de suas cinco cidades natais: São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife e Porto Alegre.
Já o Paramount Channel, também está liberado em outras operadoras de TV por assinatura (Oi TV e Vivo TV), conforme noticiado pelo Minha Operadora, justamente para a estreia da segunda temporada de “The Handmaid’s Tale – O Conto de Aia”.
A série é baseada no romance de Margaret Atwood, e conta a história de uma sociedade teocrática, chamada Gilead, e com baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e doenças sexualmente transmissíveis, que obriga as poucas mulheres férteis a servirem como aias (damas de companhia).

SKY Pré-Pago

As liberações servem como uma forma de teste gratuito para os clientes SKY Pré-Pago decidirem quais canais querem ter em seu pacote. Quem escolhe esse segmento na operadora precisa apenas comprar o equipamento e escolher a recarga de pacote que quer contratar, com opções de 15 dias a 12 meses de duração. 
Os preços partem de R$ 16,90 e não há nenhuma exigência de fatura ou carência obrigatória para pagar. Canais como Telecine, HBO, Première, Combate, Sexy Hot, SexPrive e Playboy TV, para clientes com recarga ativa, também possuem opcionais de curta duração (entre 3 a 30 dias) no pré-pago.
As recargas podem ser feitas tanto em lojas credenciadas SKY, pelo telefone da operadora 3004-3990, chat online ou pelo aplicativo “Minha SKY”, quanto em outros 200 mil endereços entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas e correspondentes bancários do Bradesco Expresso.

TIM beta: Recarga de R$ 60 vale 50 pontos no Blablablâmetro

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Mas atenção, a recarga deve ser realizada por cartão de crédito ou bancos parceiros da TIM. Veja a lista.

Quem quiser uma ajudinha para atingir os 1.600 pontos necessários para virar um Beta Lab, atenção para o novo desafio: recarregue R$ 60 ou mais na sua linha TIM beta e ganhe 50 pontos extras. A ação foi lançada pela TIM nesta terça-feira (4) e comunicada por meio de um SMS enviado para a maioria dos usuários do plano. 

Para garantir os 50 pontos, a recarga de R$ 60 ou mais deve ser realizada por meio de cartão de crédito (via Recarga Express) ou internet banking de bancos conveniados (Banco do Brasil, Bradesco, Banpará, Banrisul, Caixa, HSBC, Itaú e Santander) até o dia 30/09.



Recargas realizadas por meio de outros canais, como em supermercados ou aplicativos de pagamentos, não servem para o Desafio, mas acumulam pontos na forma tradicional do Blablablâmetro:

  • R$ 20 valem 40 pontos
  • R$ 30 valem 60 pontos
  • R$ 40 valem 80 pontos
  • R$ 50 valem 100 pontos
  • R$ 60 valem 120 pontos
  • R$ 100 valem 200 pontos

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É possível acumular até 400 pontos por rodada com as recargas realizadas. A conexão em redes sociais e a renovação do plano também pontuam no game. Para saber tudo sobre o Blablablâmetro, clique aqui.

Afiliadas da Globo entram na grade de programação da SKY

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Novos canais em SD e HD são disponibilizados para assinantes de vários municípios.

A SKY anunciou, nesta terça-feira (4), a inclusão do sinal de quatro afiliadas da Rede Globo em sua grade de programação.

Entram a partir de hoje a TV Asa Branca (de Pernambuco), TV Mirante de Cocais (Maranhão), TV Sergipe (Sergipe) e TV Sudoeste (Bahia), que passam a estar disponíveis em vários municípios, nos formatos SD e HD.


De acordo com o site Line UP, as afiliadas TV TEM Itapetininga, NSC Blumenau, NSC Joinville, TV Fronteira e TV Integração Juiz de Fora também ganham versões em alta definição.
Para a SKY, a novidade faz parte de uma diretriz da empresa para levar aos assinantes mais entretenimento, experiência e conteúdo. 
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“A SKY acredita que a programação da Globo é referência, e a capilaridade de suas afiliadas, presentes em todas as regiões do país, potencializa a capacidade da SKY de entregar conteúdo relevante ao assinante”, afirma Marcia Cruz, vice-presidente de conteúdo da operadora.
Para comprovar que vem investindo em sua infraestrutura, a SKY aproveitou para destacar que, em 2017, lançou o novo satélite SKY-B1, além do Jaguariúna Broadcast Center, um moderno centro de transmissão da América Latina, instalado em Jaguariúna, no interior de São Paulo.
O SKY Play, serviço de vídeo on demand da operadora, também é uma novidade recente. Ele permite que os assinantes acessem títulos de filmes recém-lançados ou sucessos, séries e programas de canais da TV por assinatura quando quiser.