segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Dog TV será lançado pela NET, com direito a período gratuito

O que você achou? 
Canal, já disponível na SKY desde o ano passado, foi criado para entreter e relaxar os cachorros que ficam sozinhos em casa.

O Dog TV, primeiro canal exclusivamente dedicado aos cachorros, foi lançado no Brasil em outubro do ano passado, a princípio na operadora SKY. A partir desta terça-feira (4), o canal da Discovery Networks estará disponível também para clientes (e pets) da NET.

Do dia 4 de setembro ao dia 10 de setembro, o Dog TV terá o sinal aberto tanto na operadora NET quanto na SKY. O período gratuito servirá como um teste para os consumidores se interessarem pelo canal, que é oferecido de forma a la carte, assim como acontece com HBO, por exemplo.



Na SKY, a contratação avulsa do Dog TV custa R$ 19,90, um preço que provavelmente será praticado pelas outras operadoras. Na NET, o canal previsto para a novidade é o 559, inicialmente na grande São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Poá e Brasília, conforme indica o site Line Up.

E se você está se perguntando se o canal fala sobre cachorros, ou realmente é feito para os cachorros, sim, é mesmo a segunda opção. Ele foi desenvolvido por três anos e, após a constatação de algumas pesquisas, foi lançado aqui também com o objetivo de entreter e relaxar os cachorros que ficam sozinhos em casa.

LEIA TAMBÉM:

No Brasil, cerca de 44% dos lares têm um cachorro de estimação, o que significa que existem mais cães do que crianças no país. As pesquisas também mostraram que mais de 30% dos donos consideram os cachorros como membros da família, e 29% como “as crianças da casa”. Somos o terceiro mercado pet do mundo.

É por isso que fez sentido trazer o Dog TV ao Brasil. A ideia é oferecer entretenimento aos animais, com base em conteúdos criados por especialistas em comportamento canino, que escolheram até mesmo a melhor cor na TV para atrair os pets. Se você quiser uma programação para o seu cachorro, 24 horas por dia, sete dias por semana, bem, agora já tem. 

O canal ainda será lançado na Claro TV e Vivo TV.


Nenhum comentário:

Postar um comentário