quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Claro promove hashtag #todentro no Twitter para divulgar websérie

O que você achou? 
Operadora convida público a explorar o novo e publica primeiro episódio de “Conexão em Movimento”.

A Claro resgatou o mote “tô dentro” do ano passado e trouxe para sua nova campanha que conta com a websérie “Conexão em Movimento”. 

Para divulgar o primeiro episódio da websérie, além de impulsionar o vídeo, a operadora está promovendo a hashtag #todentro no Twitter, nesta quarta-feira (05). 

O objetivo da empresa é convidar o público a explorar o novo junto com a Claro, que é parceria dos clientes em todos os momentos.

No primeiro episódio da série publicada no Twitter, o digital influencer Tavião explora a cidade de São Paulo. 

No vídeo, são ressaltadas diversas vantagens da operadora, começando pelo app Claro Banca, na qual Tavião busca por um lugar para comer na capital paulista.

O digital influencer destaca que rapidinho é possível encontrar o restaurante ideal já que a Claro possui 4.5G, que é até dez vezes mais rápido do que o 4G tradicional. 

Enquanto toma um café, o protagonista do filme ainda troca mensagens e fotos com sua amiga Lully pelo WhatsApp, destacando que o app é ilimitado para todos os clientes da operadora. 

Na legenda do vídeo, a Claro pergunta aos usuários da rede social qual é o seu lugar preferido em São Paulo. 



Teve gente que interagiu com o post. 






Até o programa The Voice Brasil, da Rede Globo, que é patrocinado pela Claro, entrou na brincadeira e interagiu com a operadora. 



Na última sexta-feira (31), a operadora já havia publicado o primeiro vídeo da campanha #todentro, anunciando que Tavião e Lully iriam embarcar em diversas aventuras.

Na chamada, Tavião começa a contar que está pronto para embarcar em mais uma aventura a convite da Claro quando é interrompido por uma ligação de Lully. 

O digital influencer pergunta se Lully está dentro e a resposta é: “Claro que estou dentro. Bora explorar o novo!”

Lully diz que sua mala está pronta e se despede avisando que seu táxi chegou. 

Tavião, então, convida o público a conferir a ficar conectado nas redes sociais da Claro para saber onde os dois vão e o que eles irão fazer. Assista ao vídeo:





Um comentário:

  1. Bom dia só cliente da claro 3 anos não tenho a nada reclama só acho que a tim veio planos muitos agressivo liberando fecebok mensegen ilimitada claro tem olha isso tô vendo muito a clientes saindo da claro fazendo portabilidade tim por causa desse planos tim está fazendo o brasileiro hj não precisa fica ligando se a claro for esperta fazer um pesquisa com seu cliente vc prefere ligação ilimitada ou apps ilimitado Whatsapp fece mensagem gratuito pode certeza daqui tempo passar vivo tranquilo e baixa preço planos pos pago preço do povão brasileiro vai na frente da vivo tranquilo vai ter gente da operadora vivo saindo deles e da Oi que tá quebrada vai fica claro em 1 primeiro lugar disparado e 2 segundo a vivo tim 3 lugar

    ResponderExcluir